Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Dieta da proteina - Emagreça em pouco tempo

Dieta da proteina - Emagreça em pouco tempo

Categoria: Saúde
Dieta da proteina - Emagreça em pouco tempo

Na incansável busca do emagrecimento e da boa forma, as pessoas recorrem a tudo: fazem dietas rigorosas,tomam remédios que podem trazer malefícios a saúde, fazem lipoaspiração,cirurgias de redução,tentam se exercitar,etc.

Sempre surge alguma novidade nessa área de emagrecimento e boa forma e essa indústria movimenta milhões de dólares todos os anos.

Muitas pessoas, incluindo algumas pessoas famosas, adotaram a dieta da proteina para tentar emagrecer e conquistar uma boa forma.

A dieta da proteina na sua essência mais simples consiste em aumentar o consumo de proteinas e diminuir o consumo de carboidratos.

Como os alimentos proteicos são mais lentamente digeridos pelo nosso organismo,então eles conseguem prolongar por mais tempo a sensação de estar satisfeito e com isso reduz a compulsão da pessoa em comer mais.

Nosso organismo precisa utilizar algo para produzir energia, então quando consumimos proteina,o organismo é obrigado a utilizar a gordura e carboidratos para produzir energia, pois a proteina é absorvida muito lentamente.

Utilizando a gordura para produzir energia, a pessoa consegue perder peso rapidamente,algumas pessoas chegam a relatar que perderam 7 kgs em apenas 14 dias.

Porém não basta só consumir proteinas pois nosso organismo pode ficar fraco e causar tonturas,náuseas e baixa imunidade.

Para emagrecer mantendo a energia, é recomendável consumir pães na versão integral, massas em quantidade moderada,peixes, legumes,ovos,frutas,queijo branco e carboidratos integrais.

A dieta da proteina foi criada pelo cardiologista americano Robert Atkins e ficou famosa no mundo inteiro pela promessa de emagrecimento em pouco tempo.

Mas nem tudo é perfeito na dieta da proteina.

Como essa dieta é bem diferente dos hábitos alimentares normais,dificilmente a pessoa consegue mantê-la com regularidade por muito tempo,e se a pessoa relaxar na dieta e voltar a comer carboidratos,é bem capaz que ela volte a engordar mais rapidamente ainda do que emagreceu.

Outra desvantagem é que quando alguém emagrece pela dieta da proteina, ela não perde apenas gordura, mas perde também massa muscular e essa não é a maneira ideal de emagrecer

Enfim, muitos procuram a dieta da proteina pela promessa de emagrecimento rápido, mas antes de começar a fazer qualquer tipo de dieta é aconselhável pesar os prós e contras e procurar um endocrinologista de confiança que irá orientar a pessoa da melhor maneira possível.


Nilson Empreendedor

Título: Dieta da proteina - Emagreça em pouco tempo

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

779 

Comentários - Dieta da proteina - Emagreça em pouco tempo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios