Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O nascimento dos filhos afecta de forma negativa a vida sexual?

O nascimento dos filhos afecta de forma negativa a vida sexual?

Categoria: Outros
O nascimento dos filhos afecta de forma negativa a vida sexual?

Para muitos casais o nascimento dos filhos acaba afetando de forma negativa a vida sexual. De fato nos primeiros meses de vida, os bebês requerem muito mais atenção do que se prevê e o cansaço muitas vezes impede que se dedique momentos íntimos a dois tão necessários para a afetividade do casal. Contudo é preciso estar atento para não destruir a interação amorosa e a sintonia sexual. A mulher não pode esquecer de que não é só mãe e que precisa de tempo para se cuidar e para a vida íntima também. O homem precisa entender que a rotina muda, mas que as possibilidades de relações intensas permanecem, dependendo da vontade, da capacidade e da sensibilidade do casal em perceber quando e como são as oportunidades de se manter as relações sexuais nesta nova realidade eterna, visto que os filhos são para a vida inteira.

Quando as crianças ficam um pouco maiores há mais disponibilidade de tempo para o casal se dedicar ao relacionamento. Contudo as precauções devem ser redobradas, pois as crianças já passam a entender e questionar acerca do que acontece em seu entorno. Com o passar do tempo, a experiência ajuda a manter a relação intensa.

Nos primeiros momentos é importante dedicar-se ao novo integrante da família de forma responsável, mas não é indicado que se esqueça das posições de cada um no relacionamento. Apesar das responsabilidades aumentadas, da fadiga e da falta de tempo, alternativas têm que ser criadas a fim de que o relacionamento afetivo e sexual do casal não pereça.

Em muitos relacionamentos essa nova realidade até auxilia na proximidade do casal que juntos compartilham momentos inusitados e novas experiências, nos papeis de pai e mãe. Isso torna o casal mais unido e afetivo. Para chegar nesse nível de entrosamento, é fundamental que o pai participe efetivamente das tarefas diárias na criação e nos cuidados com os filhos. Agindo assim ele não sobrecarregará tanto a esposa e a conquistará mais uma vez pelo fato de estar responsável com a educação e criação do filho e dividindo com a esposa todas as experiências que a maternidade e a paternidade proporcionam.

Para manter acesa a relação sexual e o relacionamento afetivo é importante continuar a ter admiração, desejo e carinho pelo parceiro. É necessário continuar reconquistando-se mutuamente a cada dia. O casal não pode esquecer que continua sendo um casal e que deve dedicar certo tempo a dois. Programar saídas, passeios, encontros e programas a dois é imprescindível para continuar mantendo a intensidade do relacionamento. A rotina muda com a chegada dos filhos, mas o amor e a prática sexual devem permanecer e, talvez, aumentar com a proximidade do casal.


Rosana Fernandes

Título: O nascimento dos filhos afecta de forma negativa a vida sexual?

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Imagem por: jk+too

Comentários - O nascimento dos filhos afecta de forma negativa a vida sexual?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Imagem por: jk+too

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios