Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Horta Caseira

Horta Caseira

Categoria: Bricolage Jardim
Visitas: 38
Comentários: 1
Horta Caseira

Este artigo é para divulgar a todos os leitores que procuram um hobby para passar o tempo e ainda não se decidiram o que pretendem fazer como passa tempo.

A tarefa de plantar já é por si só um hobby maravilhoso, um tempo que você dedica a plantar é um momento que você tem de se desligar do corre-corre do dia-a-dia, é uma forma de se relaxar e aproveitar para pausa nossa vida acelerada.

Unindo o útil com o agradável é o resultado que temos deste artigo horta caseira. Cultivar uma horta em casa é muito bom e tem um resultado melhor ainda, pois tudo que você irá cultivar você receberá um retorna que será colher o que você estará plantando.

Não há dificuldade nenhuma para começar a ter uma horta em sua casa ou em seu apartamento, por mais complicado que pareça.
Caso você tenha uma casa que tenha um espaço maior no quintal, pequenos canteiros serão capazes de proporcionar a você um verdadeiro sacolão em casa.

Mais se seu caso é morar em apartamento, também poderá cultivar em vasos vários tipos de hortaliças capazes de se adaptarem ao seu ambiente.

Hoje existem inúmeros recursos que você utilizará para que possa adaptar uma pequena horta a sua rotina diária, existem vários métodos que você poderá utilizar que melhor atenderão as suas necessidades. Varias lojas comercializam modelos de vasos para que você possa cultivar sua horta em um apartamento então não haverá falta de recursos para iniciar seu plantio.

Mais independente do lugar, adotar uma horta como hobby implica somente em dedicar um tempo a ela, pois o resultado que você irá colher será proporcional a sua dedicação.

Ter belos canteiros de couve, cebolinha, salsa, cenoura, beterraba, pimenta ou qualquer cultura que você irá cultivar não é impossível de se alcançar, basta somente seguir os passos necessários para um bom plantio e dedicar alguns minutos por dia para os cuidados necessários.

O melhor de ter este hobby é que o resultado você vai experimentar com seu paladar, ou seja, você vai sentir o sabor da sua dedicação e seus cuidados ao seu hobby. Então para quem ainda tinha duvida de qual hobby teria eu indico fazerem uma horta em casa e aprenderem bem sobre o ditado popular “você colhe o que planta”.


Rodrigo Junio Ferreira

Título: Horta Caseira

Autor: Rodrigo Junio Ferreira (todos os textos)

Visitas: 38

782 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    13-10-2014 às 04:51:24

    Minha vontade incessante de ter uma horta caseira bem bonita e com um grande espaço. Ainda terei esse privilégio !

    ¬ Responder

Comentários - Horta Caseira

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios