Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Como Regar o Tomate

Como Regar o Tomate

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Bricolage Jardim
Visitas: 277
Comentários: 1
Como Regar o Tomate

A seguir ao transplante da estufa para o exterior deve-se regar com cerca de 500 ml de água quente por cada planta por dia.

Deve esperar uma ou duas semanas após o transplante, e, em seguida, colocar uma cobertura de palha, capim seco, ou agulhas de pinheiro para controlar ervas daninhas e manter o solo húmido durante o tempo seco. A cobertura deve ser de cerca de uma polegada (2,5 cm) de espessura e, pelo menos, cercar de um círculo de 12 polegadas (aproximadamente 30 cm) de diâmetro, em torno da haste. As agulhas de pinheiro são especialmente boas para ajudar a aumentar a acidez do solo.

Atenção: Não manter o solo permanentemente húmido ou "encharcado". Isso vai matar (abafar) as raízes e causar uma doença no tronco (fungos), especialmente em tempo quente

Regar em forma de gotas ou em forma de espuma regulando a mangueira de rega é melhor do que a sobrecarga, o que pode incentivar doenças que o tomate é particularmente propenso a adquirir.

Depois de 10 dias, assegurar que as plantas estão a receber 1 a 3 polegadas (0,5 centímetros 2 a 7,6 cm) de chuva semanais. Se não, dar a cada planta de cerca de 2 litros por planta por semana.

Regue com água profundamente 2 a 3 vezes por semana (portanto, cada planta com cerca de 0,75-1 litros de cada vez (aproximadamente 3 a 4 litros), a água deve aumentar consoante as plantas se tornam maiores e quando o tempo está quente.

A rega é extremamente importante para esta planta, assim como para a maioria. A rega em demasia pode matar as suas plantas ou atrair doenças e problemas típicos de cada espécie. É importante que se informe das particularidades de cada uma das espécies que resolver plantar pois, caso contrário, não terá sucesso nas suas plantações.

Cada planta tem a sua forma de tratamento e as suas necessidades particulares, ter conhecimento desta informação e respeitá-la é meio caminho andado para o sucesso da sua horta!

Comece por plantar espécies simples, que não exigem muitas condições ou tratamentos específicos, para começar a perceber um pouco da reação das plantas e da ajuda que terá de lhes dar para que estas cresçam saudáveis e deem frutos!

Bom cultivo!


Rua Direita

Título: Como Regar o Tomate

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 277

813 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 14:42:33

    Como todo plantio é importante conhecer cada tipo de rega para o qual desejamos cultivar. O tomate é excelente e bem proveitoso para quem o planta e a rega é um fator primordial para que não morram.

    ¬ Responder

Comentários - Como Regar o Tomate

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios