Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Vajazzling – Uma nova moda

Vajazzling – Uma nova moda

Categoria: Beleza
Visitas: 18
Comentários: 11
Vajazzling – Uma nova moda

Certo é que todas as mulheres se sentem melhor depois de uma ida ao cabeleireiro, à pedicura ou manicura. Arrisco até a dizer que fazer a depilação dói, mas sabe bem depois da saída do centro de estética. Sentimo-nos bem connosco, logo, sentimo-nos bem com a vida.

O cabelo solto e bem mais leves sem os pelos nas pernas, axilas e na zona do biquíni fazem-nos brilhar.

Brilhamos porque nos sentimos limpas, cheirosas e bonitas. Brilhamos, brilhamos, brilhamos. Acha que não consegue brilhar mais? Pois acredite que pode.

Já ouviu falar em Vajazzling? Não? Então não sabe o que está a perder. Não percamos mais tempo e passo já a explicar-lhe do que se trata.

Vajazzling uma forma única de decorar a sua vagina e toda a parte púbica. Impressionada, então não deixe de ler o que se segue.

O tratamento só existe em poucos centros estéticos em Portugal, mas a procura é já muita e estima-se que daqui por um ano existam já muitos locais onde pode fazer vajazzling.

O vajazzling é a colagem de pequenos cristais na zona vaginal ou púbica, onde se formam desenhos como pequenas borboletas, flores, folhas ou até nomes.

Em primeiro lugar e para fazer vajazzling deverá depilar-se na totalidade. Depilação á brasileira como é mais conhecida, pois o trabalho minucioso só fica perfeito se toda a zona estiver bem depilada e na sua totalidade.

Depois de a pele estar composta da agressão da depilação com cera (com lamina não deve ser feito com o perigo dos pelos encravarem), é colocada uma loção na zona onde vai ser feito o trabalho. De seguida e após ter escolhido o tipo de desenho que quer, é dado o inicio ao trabalho.

Com cola própria para a pele, são colados pequenos cristais na zona pretendida formando o desenho desejado. O trabalho fica completo mais ou menos duas horas depois e fica colado na pele durante aproximadamente 5 dias.

Existem todo o tipo de brilhantes, com várias cores e feitios que em conjunto formam um desenho, mas se quer ser ousada de uma forma única e brilhar mais do que nunca, saiba que existem cristais swarovski que trazem ainda mais glamour ao adereço.

Uma forma única de surpreender e ser surpreendida, pois vai sentir uma transformação em si mesma logo assim que saia do centro de estética.

Uma moda brilhante para mulheres ousadas e divertidas, vaidosas com as partes mais intimas de si mesmas.


Carla Horta

Título: Vajazzling – Uma nova moda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 18

797 

Imagem por: MightyMac <3

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 11 )    recentes

  • Mágda

    24-03-2014 às 03:21:23

    Boa noite! Poderia passar o endereço de Portugal?
    Tenho uma amiga que mora lá, posso passar o endereço para ela. Aguardo retorno,
    Att: Mágda

    ¬ Responder
  • Augusta Fernandes

    09-03-2014 às 20:51:59

    Olá!
    Gostaria de saber onde comprar Vajazzling
    Alguém sabe?
    Sou esteticista/cosmetologista
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Joana Rita

    25-09-2013 às 18:39:04

    Boa tarde!
    Alguém me sabe dizer onde posso adquirir o material e a formação da técnica? Na zona de Lisboa/Sintra.
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 02:20:14

    Eu adoro modismos.Gosto muito de moda mesmo,acho que tudo pode ser adaptado ao estilo de cada pessoa,sem que a pessoa precise perder sua essência ao se vestir.No caso do vajazzling penso da mesma forma.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 20:03:55

    realmente é uma moda que tem pegando imensa gente, e que cada vez mais, parece que as mulheres optaram muito por este método sexy e atractivo, bem apelativo aos homens, chamando muito a atenção, e dando outro aspecto ao parceiro, que a observa.

    ¬ Responder
  • Isabel OliveiraIsabel Oliveira

    13-07-2012 às 11:24:09

    Olá! A realidade é que o Vajazzling já se encontra à venda em Portugal, em inúmeros distribuidores. Eu, no Gabinete de Estética Isabel Oliveira (http://www.isabelesteti.com/produtos/decoracao-corporal-vajazzling-tatuagens/) já disponibilizo esta oferta. Bjs e bom trabalho, Isabel Oliveira.

    ¬ Responder
  • RosangelaRosangela

    04-01-2012 às 19:51:26

    Gostaria de saber onde encontrar os desenhos em pedras sou depiladora e gostaria de fazer em minha clientes

    ¬ Responder
  • Ana AlvesAna Alves

    17-09-2011 às 11:15:03

    Bom dia. Sou esteticista e desejava saber onde posso encontrar este tipo de artigos pois tenho interesse. Aguardo resposta. Obrigada. Ana

    ¬ Responder
  • Susana SantosSusana Santos

    24-02-2011 às 15:04:13

    Gostaria que me informassem onde encontrar este tipo de produtos. Sou Profissional na área da estética.
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Isabel OliveiraIsabel Oliveira

    04-01-2011 às 12:21:39

    Bom dia, tenho um instituto de beleza na Maia-Porto, desejaria saber onde posso encontrar esse tipo de artigos, obrigado.aguardo resposta.

    Isabel Oliveira

    ¬ Responder
  • soraiasoraia

    24-11-2010 às 15:00:34

    Olá, a Carla vive em Portugal?
    sabe de algum centro onde possa fazer este tipo de embelezamento?!
    Aguardo resposta, estou muito interessada

    ¬ Responder

Comentários - Vajazzling – Uma nova moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Habitação – Evolução qualidade/Preço

Ler próximo texto...

Tema: Alojamento
Habitação – Evolução qualidade/Preço\"Rua
Hoje vivemos dias muito complicados do ponto de vista económico, uma vez que a nossa sociedade moderna consumista tem acarretado para as famílias a triste ideia de que temos que possuir tudo o que existe para ser possuído.

Relativamente ao assunto especifico da habitação, com o passar dos tempos, as pessoas têm adquirido as suas casas em função do que há no mercado, e este mercado tem evoluído de uma forma perigosa em termos de custos; o que quero dizer com isto, é que há vinte anos atrás, encontrávamos apartamentos no mercado, e tenho por base um apartamento T3 que tinha 3 quartos conforme a tipologia descrita, naquele tempo uma cada de banho, uma sala de estar/jantar conjunta e talvez uma varanda, hoje o mesmo apartamento terá os três quartos, a sala, duas casas de banho das quais uma poderá estar num dos quartos a que passou a chamar-se suite, este apartamento hoje, tem forçosamente que ter pré instalação para aquecimento central, lareira com recuperador de calor, e muito provavelmente aspiração central, ou pelo menos a pré instalação… Assim, quem compra um apartamento hoje, apesar das dimensões de cada divisão estarem diminuídas, o preço foi muito incrementado pelos extras, e depois há ainda que adquirir uma caldeira para fazer funcionar a tal pré-instalação de aquecimento central, os radiadores porque sem eles o dito não funciona, naturalmente o trabalho do técnico… há ainda que adquirir em muitos casos o aspirador propriamente dito para fazer funcionar a aspiração central, e algumas coisas mais, acessórios dos quais, antes não tínhamos necessidade.

Não quero dizer com isto, que estes equipamentos não são úteis, são, mas e aquelas pessoas que compraram os seus apartamentos há uns tempos, cujos espaços não dispunham destas “modernices” como viveram? Como vivem hoje? Provavelmente aqueles que tiveram disponibilidade económica para isso, colocaram nas suas habitações, aquilo que julgaram necessário, não colocaram aquilo que não lhes é útil de todo, por outro lado aqueles que não tiveram disponibilidade económica vivem sem os equipamentos em questão, ou colocam um equipamento à dimensão das suas possibilidades. O real problema é que os referidos equipamentos valorizaram muito mais as habitações em termos de preço de compra do que o valor real dos mesmos, e as pessoas, estão apagar vinte ou trinta anos, para não dizer mais, um bom valor acima do que pagariam sem estas coisas, além disso comprariam aquilo que quisessem e pudessem.

Para além do exposto, a qualidade de construção e acabamentos não melhorou, antes pelo contrário. Hoje o valor das casas está a decair rapidamente, e as pessoas em geral vivem em casas cujos valores atuais de mercado são muito inferiores ao que estarão a pagar durante muito tempo…

Naturalmente o mercado poderá mudar, mas não é esse o caminho que parece seguir.

Pesquisar mais textos:

Ana Sebastião

Título:Habitação – Evolução qualidade/Preço

Autor:Ana Sebastião(todos os textos)

Imagem por: MightyMac <3

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    21-04-2014 às 17:09:01

    A compra seja de apartamento ou casa estão mais caras e nem sempre oferecem serviços como mostram na divulgação. Não é bom financiar, pois custará o dobro. Realmente, o melhor a fazer é buscar preços que têm condições de pagar ou aderir a um consórcio.

    ¬ Responder
  • Sofia Nunes 13-09-2012 às 17:07:44

    Na minha opinião e de acordo com o que tenho observado, a relação qualidade/preço das habitações está a melhorar. E isso não é necessariamente bom, uma vez que é resultado da crise económica. Como refere, o valor das casas está a descer, pelo que se pode comprar uma vivenda pelo preço que há uns anos era de um apartamento. O problema é que, apesar de as casas estarem mais baratas, os compradores não têm dinheiro.

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios