Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Vajazzling – Uma nova moda

Vajazzling – Uma nova moda

Categoria: Beleza
Visitas: 18
Comentários: 11
Vajazzling – Uma nova moda

Certo é que todas as mulheres se sentem melhor depois de uma ida ao cabeleireiro, à pedicura ou manicura. Arrisco até a dizer que fazer a depilação dói, mas sabe bem depois da saída do centro de estética. Sentimo-nos bem connosco, logo, sentimo-nos bem com a vida.

O cabelo solto e bem mais leves sem os pelos nas pernas, axilas e na zona do biquíni fazem-nos brilhar.

Brilhamos porque nos sentimos limpas, cheirosas e bonitas. Brilhamos, brilhamos, brilhamos. Acha que não consegue brilhar mais? Pois acredite que pode.

Já ouviu falar em Vajazzling? Não? Então não sabe o que está a perder. Não percamos mais tempo e passo já a explicar-lhe do que se trata.

Vajazzling uma forma única de decorar a sua vagina e toda a parte púbica. Impressionada, então não deixe de ler o que se segue.

O tratamento só existe em poucos centros estéticos em Portugal, mas a procura é já muita e estima-se que daqui por um ano existam já muitos locais onde pode fazer vajazzling.

O vajazzling é a colagem de pequenos cristais na zona vaginal ou púbica, onde se formam desenhos como pequenas borboletas, flores, folhas ou até nomes.

Em primeiro lugar e para fazer vajazzling deverá depilar-se na totalidade. Depilação á brasileira como é mais conhecida, pois o trabalho minucioso só fica perfeito se toda a zona estiver bem depilada e na sua totalidade.

Depois de a pele estar composta da agressão da depilação com cera (com lamina não deve ser feito com o perigo dos pelos encravarem), é colocada uma loção na zona onde vai ser feito o trabalho. De seguida e após ter escolhido o tipo de desenho que quer, é dado o inicio ao trabalho.

Com cola própria para a pele, são colados pequenos cristais na zona pretendida formando o desenho desejado. O trabalho fica completo mais ou menos duas horas depois e fica colado na pele durante aproximadamente 5 dias.

Existem todo o tipo de brilhantes, com várias cores e feitios que em conjunto formam um desenho, mas se quer ser ousada de uma forma única e brilhar mais do que nunca, saiba que existem cristais swarovski que trazem ainda mais glamour ao adereço.

Uma forma única de surpreender e ser surpreendida, pois vai sentir uma transformação em si mesma logo assim que saia do centro de estética.

Uma moda brilhante para mulheres ousadas e divertidas, vaidosas com as partes mais intimas de si mesmas.


Carla Horta

Título: Vajazzling – Uma nova moda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 18

797 

Imagem por: MightyMac <3

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 11 )    recentes

  • Mágda

    24-03-2014 às 03:21:23

    Boa noite! Poderia passar o endereço de Portugal?
    Tenho uma amiga que mora lá, posso passar o endereço para ela. Aguardo retorno,
    Att: Mágda

    ¬ Responder
  • Augusta Fernandes

    09-03-2014 às 20:51:59

    Olá!
    Gostaria de saber onde comprar Vajazzling
    Alguém sabe?
    Sou esteticista/cosmetologista
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Joana Rita

    25-09-2013 às 18:39:04

    Boa tarde!
    Alguém me sabe dizer onde posso adquirir o material e a formação da técnica? Na zona de Lisboa/Sintra.
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 02:20:14

    Eu adoro modismos.Gosto muito de moda mesmo,acho que tudo pode ser adaptado ao estilo de cada pessoa,sem que a pessoa precise perder sua essência ao se vestir.No caso do vajazzling penso da mesma forma.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 20:03:55

    realmente é uma moda que tem pegando imensa gente, e que cada vez mais, parece que as mulheres optaram muito por este método sexy e atractivo, bem apelativo aos homens, chamando muito a atenção, e dando outro aspecto ao parceiro, que a observa.

    ¬ Responder
  • Isabel OliveiraIsabel Oliveira

    13-07-2012 às 11:24:09

    Olá! A realidade é que o Vajazzling já se encontra à venda em Portugal, em inúmeros distribuidores. Eu, no Gabinete de Estética Isabel Oliveira (http://www.isabelesteti.com/produtos/decoracao-corporal-vajazzling-tatuagens/) já disponibilizo esta oferta. Bjs e bom trabalho, Isabel Oliveira.

    ¬ Responder
  • RosangelaRosangela

    04-01-2012 às 19:51:26

    Gostaria de saber onde encontrar os desenhos em pedras sou depiladora e gostaria de fazer em minha clientes

    ¬ Responder
  • Ana AlvesAna Alves

    17-09-2011 às 11:15:03

    Bom dia. Sou esteticista e desejava saber onde posso encontrar este tipo de artigos pois tenho interesse. Aguardo resposta. Obrigada. Ana

    ¬ Responder
  • Susana SantosSusana Santos

    24-02-2011 às 15:04:13

    Gostaria que me informassem onde encontrar este tipo de produtos. Sou Profissional na área da estética.
    Obrigada

    ¬ Responder
  • Isabel OliveiraIsabel Oliveira

    04-01-2011 às 12:21:39

    Bom dia, tenho um instituto de beleza na Maia-Porto, desejaria saber onde posso encontrar esse tipo de artigos, obrigado.aguardo resposta.

    Isabel Oliveira

    ¬ Responder
  • soraiasoraia

    24-11-2010 às 15:00:34

    Olá, a Carla vive em Portugal?
    sabe de algum centro onde possa fazer este tipo de embelezamento?!
    Aguardo resposta, estou muito interessada

    ¬ Responder

Comentários - Vajazzling – Uma nova moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: MightyMac <3

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios