Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Prepare-se vem aí o verão!

Prepare-se vem aí o verão!

Categoria: Electrodomésticos
Visitas: 2
Prepare-se vem aí o verão!

Prepare-se vem aí o verão!... Tome a sua decisão já!... Não espere pelo pico do verão!...

O que é um Ar Condicionado?

É um aparelho que tem por finalidade retirar calor de um ambiente transferindo-o para outro, permitindo assim um conforto ambiental, controle de temperatura, de humidade e de qualidade do ar.

As Vantagens do Ar Condicionado

Todos temos a vontade de viver num ambiente confortável. O ar condicionado é uma solução que poderá ser utilizada durante todo o ano, no Verão ou no Inverno, criando nas nossas casas uma mais valia de conforto, com comprovadas vantagens ao nível do consumo de energia, da imediatez da utilização e do conforto proporcionado.

Qual a melhor altura DO ANO para instalar um ar condicionado?

É aconselhável que seja fora das alturas de pico, ou de mais calor ou mais frio, pois nestas alturas, a procura é bastante grande aumentando o fluxo de trabalho de instalações, e assim haverá menos disponibilidade de montagem para que possa disfrutar do Ar Condicionado desde o primeiro dia de calor.

O ar condicionado consome muita energia?

O consumo anual de um Ar Condicionado consegue ser muito baixo, mediante as características de utilização. Portas abertas ou más regulações de temperatura não ajudarão a um bom rendimento do aparelho. Sistemas mais avançados como o Sistema DC Inverter com tecnologia PAM permitem consumos cerca de 4 vezes menores do que os sistemas de aquecimento tradicionais fazendo do Ar Condicionado a melhor Opção Inverno / Verão..

Necessito de Ar Condicionado. Que devo Fazer?

A instalação de um aparelho de Ar Condicionado é um processo que requer profissionalismo, daí ser imprescindível aconselhar-se junto de um instalador ou agente autorizado. Só nessas condições será possível assegurar uma boa qualidade na montagem e na posterior utilização do aparelho. A M.L.E. trabalha com uma rede de Instaladores credenciados e, com uma rectaguarda muito importante de Assistência Técnica Garantida.

O ar condicionado necessita de grandes cuidados de manutenção?

A limpeza dos filtros de ar é muito importante para manter a qualidade do Ar e a eficácia do aparelho. Esta limpeza é muito simples pois a maioria dos filtros de Ar Condicionado são laváveis. Limpar os filtros pelo menos uma vez por mês será o ideal e garante uma maior eficiência do aparelho aumentando o seu tempo de vida.

O que é o Sistema Inverter?

O sistema DC Inverter é a melhor relação entre necessidade de conforto e consumo energético. Um climatizador Inverter chega a consumir, em calor, 4 vezes menos que um sistema de aquecimento tradicional.

Purificação de Ar e ionização?

A Purificação do Ar (através da ionização) é cada vez mais comum nos equipamentos de qualidade. ionização controlada é a mais recomendada. Informe-se sobre os vários tipos de purificação existentes e exija certificados, O Plasmacluster é a tecnologia mais avançada na Purificação do Ar.

O que significa bomba de calor?

O conceito “Bomba de Calor”, significa que o Ar Condicionado além de frio também produz calor. O seu baixo consumo de energia em calor (comparado com outros sistemas), deve-se ao facto de também transferir calor do ar exterior para o interior.

Salvaguarde sempre a Instalação do seu Ar Condicionado por Empresas Especializadas e Pessoal Especializado .

Marque já a sua visita !... Orçamentos grátis!... visite-nos em: www.mle-ar.com



M.L.E.- Soluções de Climatização

Título: Prepare-se vem aí o verão!

Autor: M.L.E.- Soluções Climatização (todos os textos)

Visitas: 2

640 

Comentários - Prepare-se vem aí o verão!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios