Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Prepare-se vem aí o verão!

Prepare-se vem aí o verão!

Categoria: Electrodomésticos
Visitas: 2
Prepare-se vem aí o verão!

Prepare-se vem aí o verão!... Tome a sua decisão já!... Não espere pelo pico do verão!...

O que é um Ar Condicionado?

É um aparelho que tem por finalidade retirar calor de um ambiente transferindo-o para outro, permitindo assim um conforto ambiental, controle de temperatura, de humidade e de qualidade do ar.

As Vantagens do Ar Condicionado

Todos temos a vontade de viver num ambiente confortável. O ar condicionado é uma solução que poderá ser utilizada durante todo o ano, no Verão ou no Inverno, criando nas nossas casas uma mais valia de conforto, com comprovadas vantagens ao nível do consumo de energia, da imediatez da utilização e do conforto proporcionado.

Qual a melhor altura DO ANO para instalar um ar condicionado?

É aconselhável que seja fora das alturas de pico, ou de mais calor ou mais frio, pois nestas alturas, a procura é bastante grande aumentando o fluxo de trabalho de instalações, e assim haverá menos disponibilidade de montagem para que possa disfrutar do Ar Condicionado desde o primeiro dia de calor.

O ar condicionado consome muita energia?

O consumo anual de um Ar Condicionado consegue ser muito baixo, mediante as características de utilização. Portas abertas ou más regulações de temperatura não ajudarão a um bom rendimento do aparelho. Sistemas mais avançados como o Sistema DC Inverter com tecnologia PAM permitem consumos cerca de 4 vezes menores do que os sistemas de aquecimento tradicionais fazendo do Ar Condicionado a melhor Opção Inverno / Verão..

Necessito de Ar Condicionado. Que devo Fazer?

A instalação de um aparelho de Ar Condicionado é um processo que requer profissionalismo, daí ser imprescindível aconselhar-se junto de um instalador ou agente autorizado. Só nessas condições será possível assegurar uma boa qualidade na montagem e na posterior utilização do aparelho. A M.L.E. trabalha com uma rede de Instaladores credenciados e, com uma rectaguarda muito importante de Assistência Técnica Garantida.

O ar condicionado necessita de grandes cuidados de manutenção?

A limpeza dos filtros de ar é muito importante para manter a qualidade do Ar e a eficácia do aparelho. Esta limpeza é muito simples pois a maioria dos filtros de Ar Condicionado são laváveis. Limpar os filtros pelo menos uma vez por mês será o ideal e garante uma maior eficiência do aparelho aumentando o seu tempo de vida.

O que é o Sistema Inverter?

O sistema DC Inverter é a melhor relação entre necessidade de conforto e consumo energético. Um climatizador Inverter chega a consumir, em calor, 4 vezes menos que um sistema de aquecimento tradicional.

Purificação de Ar e ionização?

A Purificação do Ar (através da ionização) é cada vez mais comum nos equipamentos de qualidade. ionização controlada é a mais recomendada. Informe-se sobre os vários tipos de purificação existentes e exija certificados, O Plasmacluster é a tecnologia mais avançada na Purificação do Ar.

O que significa bomba de calor?

O conceito “Bomba de Calor”, significa que o Ar Condicionado além de frio também produz calor. O seu baixo consumo de energia em calor (comparado com outros sistemas), deve-se ao facto de também transferir calor do ar exterior para o interior.

Salvaguarde sempre a Instalação do seu Ar Condicionado por Empresas Especializadas e Pessoal Especializado .

Marque já a sua visita !... Orçamentos grátis!... visite-nos em: www.mle-ar.com



M.L.E.- Soluções de Climatização

Título: Prepare-se vem aí o verão!

Autor: M.L.E.- Soluções Climatização (todos os textos)

Visitas: 2

640 

Comentários - Prepare-se vem aí o verão!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios