Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Sapatos desportivos inovadores

Sapatos desportivos inovadores

Categoria: Desporto
Visitas: 6
Comentários: 2
Sapatos desportivos inovadores

Atualmente os ténis já não são como os de antigamente. Desde os materiais inteligentes até à integração de sistemas de controlo eletrónicos, os ténis de hoje oferecem uma melhor performance e menos peso. Além de novos modelos, muito mais leves, utilizam um design padrão, como novos materiais, equipamentos mais avançados e outros materiais. Deste modo, o nível de desempanho alcançado pelos seus utilizadores aumentou bastante.

Os sapatos desportivos são bastante caros, sendo as marcas mais conhecidas, a Adidas, Asics Gel-nimbus 13 e supernova glide 4. Estes porêm, utilizam um sistema micoach speed Cell que permite monitorizar a distância, a aceleração e o ritmo enquanto se faz exercício físico.

A speed cell é uma pequena etiqueta eletrónica, que pode ser montada em vários sapatos compatíveis, sendo inserida diretamente na base do sapato e, depois de ativada regista a distância que percorre.

Pode ainda carregar automáticamente os dados recolhidos para um telemóvel, que depois são analisados no computador do seu utilizador. Transmite os seus dados sem fios, através de um dispositivo associando uma bateria a um transmissor.

Esta pode fornecer energia durante cinco meses, se o seu utilizador fizer jogging, durante uma hora e cerca de cinco vezes por semana.

O dispositivo, capaz de transmitir as informações ao recetor, tem pequenas dimensões, pesa nove gramas e tem uma memória de cerca de oito horas.

O ténis de modelo Asics Gel- Nimbus 13 é mais leve, pois pesa cerca de 326 gramas é é bastante apropriada para as corridas, devido a ter um suporte para o calcanhar, espuma de memória nos lados, molda-se aos pés, facilita o movimento e contêm uma espuma de borracha que reduz o peso da sola exterior.

Com todas estas características, os ténis permitem correr com facilidade e conforto, estando adaptados ao pé, permitindo um melhor desempenho e saúde.

Vale a pena investir em calçado desportivo, de boa qualidade, porque os pés são o apoio do corpo e se o calçado não for adaptado e confortável, pode provocar problemas nos pés e inclusive na coluna.

Os sapatos inovadores são uma alternativa aos ténis pesados e sem o ajuste perfeito que eles permitem.

Com o seu sistema inovador pode percorrer-se kilómetros a pé, sem cansar ou danificar os pés.


Pedro gil Ferreira

Título: Sapatos desportivos inovadores

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 6

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    08-10-2014 às 20:49:55

    Para correr, realmente, precisa ser um sapato confortável e que seja do gosto da pessoa. É triste só quando esses sapatos são caros e muito longe do nosso alcance. Então, acaba-se por comprar um inferior, mas que também tem qualidade!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoToze

    18-04-2014 às 10:47:11

    Eu só corro com Assis , confortáveis , seguras, perfeitas

    ¬ Responder

Comentários - Sapatos desportivos inovadores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios