Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Sem Money? Sms A Cobrar

Sem Money? Sms A Cobrar

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 2
Sem Money? Sms A Cobrar

Você já se encontrou em uma situação onde precisava mandar uma mensagem e não tinha nenhum crédito? Já esteve em apuros para dar um recado, um aviso importante? Louca para confirmar um encontro e sem dinheiro? Nem nos seus milhares de chips existentes com você, nada. Com tanta modernidade, globalização, tecnologia, as empresas de telefonia móvel nos surpreendem com seus serviços, visando agradar clientes em todo o mundo. E isso é bom, não reclamo. Quantas vezes já me peguei sem nenhum dinheiro no bolso, sem crédito no celular e precisando avisar algo, precisando falar com alguém, mas estava ilhada, solitária e lisa, lisinha.

Aí chega a novidade que eu estava querendo ouvir. Seus problemas, acabaram. Agora é possível enviar uma mensagem de celular a cobrar. Quer dizer que não somente posso fazer ligação a cobrar como agora posso enviar sms a cobrar? Pois é, as operadoras lançaram este benefício para seus clientes, onde é possível realizar tal tarefa. Muito simples, fácil e prático. Veja como funciona.

Você envia 9090 + ddd + número da pessoa que deseja enviar a mensagem. Pronto! Só isso? Não, claro que não. Mesmo que não saia do seu bolso, do bolso de alguém tem que sair e é da pessoa que está recebendo a mensagem é que vai pagar por esse serviço. Por isso que a mensagem só chega nela, se ela aceitar como a cobrar. Caso ela não aceite o serviço, não tem como ler essa sua mensagem, entendeu? Isso vale para todas as operadoras, sem nenhuma distinção.

É mais uma chance de facilitar a vida de seus usuários, já que muitas vezes, estamos sem créditos e sem dinheiro para fazer uma recarga. Precisa falar urgentemente com alguém? Mande um torpedo a cobrar para a pessoa retornar para você a ligação ou escreva o que você quer na mensagem diretamente. Enfim, ela é um alívio na hora do sufoco e já tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo utilizando esse serviço super útil. Mas, não esqueça que essa pessoa precisa aceitar mensagens a cobrar, o bom é mandar para pessoas mais íntimas, mais amiga, mais próxima de nós, não é verdade?

Adriana Santos

Título: Sem Money? Sms A Cobrar

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    04-11-2014 às 10:27:01

    Nem se fala mais e nem se usa tanto os SMS. É cada vez mais frequente o uso de mensagens instantâneas como o zap zap ou messenger, algo que precisa apenas de internet.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:31:08

    Muita gente fica sem jeito de enviar SMS a cobrar. Hoje em dia, as operadoras disponibilizam saldo antecipado que ajuda muito na hora do aperreio.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sem Money? Sms A Cobrar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios