Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Quando o telemóvel avaria

Quando o telemóvel avaria

Categoria: Telemóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Quando o telemóvel avaria

Quando o telemóvel sofre avarias, é terrível pensar em ficar sem celular, na possíbilidade de não se ter comunicação móvel e em determinados momentos causa raiva, indignação, frustração por pensar que foi adquirido um aparelho de pouca resistência e, até mesmo sentir-se enganado quanto à proposta de um telemóvel de tecnologia de última geração com informação vinculada nos mais expressivos meios de comunicação.

Comece a pensar, que não há motivos para tantas emoções de frustação assim, há uma concordância de que tem e deve haver uma solução, porém, consideremos que não é pouco comum que o aparelho telefônico sofra avarias por excesso de tombos ou por ficar molhado, mesmo sendo produzido para não sofrer avarias facilmente, elas podem ocorrer sem no entando ser um defeito de fábicação.

No caso de uma avaria na entrega do telefône celular, o melhor a fazer é contatar a empresa em que foi realizada a compra, registrar a avaria e solicitar a troca do aparelho por um outro igualmente novo que esteja em perfeitas condiçoes de uso. É importante que ao receber uma mercadoria, o cliente abra de imediato para conferir se está de acordo com o produto que foi escolhido e verificar se a carcaça está prefeita, mesmo que essa compra tenha sido realizada diretamente no balcão.

Se for um outro caso de avaria, como sendo por motivos de queda ou ranhuras, se apenas a carcaça foi atingida e os componentes estão em plena funcionalidade, pode trocar a parte externa, que é a carcaça e manter o telemóvel.

No segmento da telefonia móvel, há opções que vão desde a empresa fabricante, por intermédio de lojas conveniadas até a profissionais que atuam nesse ramo e que fazem a substituição. Caso haja preferência em substituir o telemóvel, ele pode ser vendido mas sempre informando o tipo de avaria que tem. Se for um tipo de avaria que comprometa os componetes, não dá para tentar ir usando até que tenha uma pane total, esse tipo de equipamento é alimentado por bateria que alimenta o aparelho e, em raríssimos casos, pode dar choque e até mesmo fechar curto, portanto, nada de ficar improvisando quando o assunto for componentes, mesmo que o telemóvel esteja ligando e desligando e recebendo algumas ligações, com certeza ele vai parar e dixar seu utilizador na mão.

Ninguém quer isso não é mesmo? Ficar longe dos nossos contatos e na hora que mais precisar não conseguir estabeler contato.


Sílvia Baptista

Título: Quando o telemóvel avaria

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

663 

Imagem por: monkeyatlarge

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    05-11-2014 às 11:00:27

    Todo telemóvel perde seu valor com o passar do tempo. Isso é inevitável! Da última vez, doei meu celular, pois já não valia muito. Para quem vive trocando de celular para algo mais moderno, terá que passar por esses probleminhas.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    03-06-2014 às 22:47:18

    Às vezes, compramos um celular e não dura nem 2 meses. Daí, temos que colocar na assistência técnica, isso é muito chato.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Quando o telemóvel avaria

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Imagem por: monkeyatlarge

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios