Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Prepare um Strip Tease ao seu marido

Prepare um Strip Tease ao seu marido

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Prepare um Strip Tease ao seu marido

Ora aqui está uma ocasião para lhe dar ideias, afim de criar outras tantas. Uma novidade ou inovação na sua relação, com toda a certeza que será bem-vinda.

Como é do conhecimento comum, a rotina, o dia-a-dia, o trabalho, os filhos, a vida profissional, são apenas alguns factores que quebram o romantismo e principalmente o erotismo tão importante ao casamento / relacionamento.

Poder-se-ia dar aqui uma quantidade de ideias, mas a realidade é que surpreender o seu marido com um strip tease é algo com que ele nunca imaginaria e vai, sem sombra para qualquer dúvida, fazer-vos sonhar, muito tempo depois do acontecimento.

Mesmo que tenha muitas ideias quanto ao que pode fazer num strip, aqui ficam algumas sugestões (algumas delas obrigatórias) para que o momento seja único e memorável.

Prepare o momento. Deixe as crianças ao encargo de um tio, sogra ou mãe. Esta noite terá de ser só a dois (naturalmente).

Tome um banho relaxante antes do seu marido chegar e perfume-se. Use uma langerie nova e de preferência bastante sexy. Pode optar por usar um cinto de ligas ou um corpete se achar que será do agrado de ambos. Vista depois qualquer coisa simples, mas ousada. Dê preferência a várias peças de roupa, pois se usar somente um vestido, vai ficar despida num instante e a ideai é demorar a despir-se. Perfume a roupa que vai acabar por tirar, pois ele vai querer cheira-la.

Prepare uma refeição leve. Experimente usar a mesinha de apoio da sala para servir o jantar e sentem-se no chão.

Grave com antecedência um CD com algumas das vossas musicas preferidas. Conte o timing para que a determinada altura, a música que vai tocar seja bastante sensual e digna de um verdadeiro strip. Para o momento, opte por músicas como “You Can leave your head on” de Joe Cocker, “Mr. Bombastic” de Shaggy ou “ I just wanna make love to you” de Etta James.

O momento está perto e o seu marido está prestes a chegar. Acenda as várias velas que espalhou pela casa e carregue no Play na aparelhagem. Naturalmente que ele vai pensar que se trata de um jantar romântico, sem ainda imaginar o que se vai passar.

Chegado o momento, coloque a música que mais a incentivar. Dispa-se de preconceitos e vergonhas. Não se esqueça que está linda, radiante e muito sexy.

Sem permitir que ele lhe toque, rode em volta dele e dance enquanto tira a sua roupa com calma e sensualidade. Ele conhece o que vai acabar por ver, mas quanto mais sensualidade colocar na sua dança, mais apetecível se vai tornar.

Ouse e ofereça uma table dance á sua cara-metade. Aposto que a próxima vez que ouvirem a música, vão sorrir a olhar um para o outro. Acredite, ele vai pedir para repetir.


Carla Horta

Título: Prepare um Strip Tease ao seu marido

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Imagem por: Lampeduza

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    28-06-2014 às 15:18:08

    Uaauuu, fantástico, brutal!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHozze

    10-12-2012 às 23:12:16

    Adorei a ideia de antes do streep um jantarzinho!!!

    Vou casarme em abril de 2013 e "ainda nao fiz" nenhum streep para o meu noivo, e estava o planejando para a nossa primeira noite de Lua de Mel. Mas a sua ideia de comermos algo antes num clima bem romantico e depois "esquentar" o clima vai ficar muito mais bacana!!
    Adorei a dica!
    Parabens pelo blog! cContuinue encentivando a mulherada a ser mais "sem vergonha" e fazer um pouco do que os homens gostam, se não cai na rotina e eles ou ate mesmo nos acabamos desviando nossa atencao para outros "horizontes".

    Bjao!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:28:23

    O dia a dia desgasta qualquer relacionamento a dois. Vemos casamentos sem vida, sem brilho, sem nenhum atrativo, só canseira, canseira e mais canseira. Esses momentos em que se surpreende o marido como por exemplo, strip tease, levanta qualquer animação no casal. Precisa ter esses momentos sempre, pois a mulher é que precisa inovar, já que o homem não pensa muito. Vai dela levar a relação com toda a criatividade e não deixando virar monotonia.

    ¬ Responder

Comentários - Prepare um Strip Tease ao seu marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os 10 melhores queijos holandeses

Ler próximo texto...

Tema: Alimentação
Os 10 melhores queijos holandeses\"Rua
Os holandeses são conhecidos como “cabeças de queijo”. A partir daí, podemos notar e concluir que não são apenas amantes de queijo, mas também grandes produtores.
O queijo está presente na Holanda há milhares de anos, desde os tempos de Júlio César, que ficou encantado com os queijos que encontrou no local. Desde então, os queijos holandeses dividem espaço com as flores como símbolo da cultura da Holanda, gerando a maior parte do combustível econômico do país.

Os holandeses fabricam 650 milhões de quilos de queijo por ano, exportando dois terços desse volume para outros países. São os maiores exportadores de queijo do mundo.
Além disso, cada cidadão da Holanda come por ano, em média, 15 quilos de queijo.

Conheça os 10 melhores tipos de queijos holandeses:

1- Queijo Gouda
O queijo recebe o nome da cidade onde é produzido e é responsável por dois terços de toda a produção de queijos da Holanda. É o mais famoso e copiado no mundo.
Trata-se de um queijo macio e cremoso, em formato circular, com os famosos furinhos no meio. Pode-se encontrar variações no tempero, como especiarias e ervas finas. Possui um nível elevado de gordura de 48%, mas que garante o sabor único, úmido e macio do queijo. É considerado um dos melhores queijos do mundo.

2- Queijo Edam
É facilmente reconhecido por possuir no seu interior a coloração amarelo claro e camadas vermelhas ou alaranjadas nas partes mais externas. Possui um sabor picante e é mais seco se comparado com o tipo Gouda. Por esses motivos, possui menos gordura, 40%.

3- Queijo Leiden
Possui menor teor de gordura em comparação com os anteriores por se tratar de leite coado na fabricação do queijo. É mais firme e robusto, com consistência mais rígida. Pode conter especiarias em seu interior. Possui maturação mais prolongada e é prensado, o que o torna mais firme. Além de conter pimenta cominho na preparação da sua massa, dando um sabor mais do que especial ao queijo.

4- Queijo Maasdammer
Queijo com sabor de nozes fabricado na cidade de Maasdam. Também possui os famosos buracos no seu interior e um sabor peculiar e distinto. Possui estrutura firme, consistente, devido a sua cura precoce, de aproximadamente quatro semanas.

5- Queijo Cablanca
Esse queijo de cabra é classificado de duas maneiras: um tipo é fresco e mole, mais suave e cremoso; o outro é semiduro e curado, semelhante ao aspecto dos queijos gouda.
Os primeiros possuem sabor agradável e leve, por serem mais frescos. Enquanto os segundos possuem sabor mais forte e cítrico.

6- Queijo Boerenkaas

Queijo feito essencialmente de forma artesanal, o que o torna um queijo único e exclusivo, além de mais caro que os demais. Pelo menos metade do leite utilizado na fabricação desse queijo deve ser originário de vacas que são criadas na própria fazenda produtora. Além disso, o restante do leite utilizado não pode ser proveniente de mais do que duas fazendas diferentes e próximas ao local original de produção do queijo.

7- Queijo Defumado
Esse tipo de queijo é um pouco diferente dos demais. É fabricado e praticamente finalizado, após isso, é derretido e novamente prensado em formato de embutidos. É geralmente vendido por fatia, em formato de linguiça.

8- Queijo de cravo da Frísia
É um queijo preparado de leite desnatado na região da Frísia.
Além do cominho, leva na fabricação da sua massa pitadas de cravo. Isso garante a esse queijo um sabor forte, seco e rústico. Sua consistência é firme.



9- Queijo Parrano
É um queijo de vaca que possui um sabor que combina com doces aromas.
É um queijo feito nos moldes dos queijos italianos, parecido com a textura do parmesão. Por isso mesmo, é bastante usado na gastronomia italiana.

10 – Queijo Graskaas

Esse queijo é especial pois é feito a partir do primeiro leite produzido pelas vacas após retornarem da pastagem, depois de passarem o inverno trancadas nos celeiros.

Pesquisar mais textos:

Filipe Mixa

Título:Os 10 melhores queijos holandeses

Autor:Filipe Mixa(todos os textos)

Imagem por: Lampeduza

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios