Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Prepare um Strip Tease ao seu marido

Prepare um Strip Tease ao seu marido

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Prepare um Strip Tease ao seu marido

Ora aqui está uma ocasião para lhe dar ideias, afim de criar outras tantas. Uma novidade ou inovação na sua relação, com toda a certeza que será bem-vinda.

Como é do conhecimento comum, a rotina, o dia-a-dia, o trabalho, os filhos, a vida profissional, são apenas alguns factores que quebram o romantismo e principalmente o erotismo tão importante ao casamento / relacionamento.

Poder-se-ia dar aqui uma quantidade de ideias, mas a realidade é que surpreender o seu marido com um strip tease é algo com que ele nunca imaginaria e vai, sem sombra para qualquer dúvida, fazer-vos sonhar, muito tempo depois do acontecimento.

Mesmo que tenha muitas ideias quanto ao que pode fazer num strip, aqui ficam algumas sugestões (algumas delas obrigatórias) para que o momento seja único e memorável.

Prepare o momento. Deixe as crianças ao encargo de um tio, sogra ou mãe. Esta noite terá de ser só a dois (naturalmente).

Tome um banho relaxante antes do seu marido chegar e perfume-se. Use uma langerie nova e de preferência bastante sexy. Pode optar por usar um cinto de ligas ou um corpete se achar que será do agrado de ambos. Vista depois qualquer coisa simples, mas ousada. Dê preferência a várias peças de roupa, pois se usar somente um vestido, vai ficar despida num instante e a ideai é demorar a despir-se. Perfume a roupa que vai acabar por tirar, pois ele vai querer cheira-la.

Prepare uma refeição leve. Experimente usar a mesinha de apoio da sala para servir o jantar e sentem-se no chão.

Grave com antecedência um CD com algumas das vossas musicas preferidas. Conte o timing para que a determinada altura, a música que vai tocar seja bastante sensual e digna de um verdadeiro strip. Para o momento, opte por músicas como “You Can leave your head on” de Joe Cocker, “Mr. Bombastic” de Shaggy ou “ I just wanna make love to you” de Etta James.

O momento está perto e o seu marido está prestes a chegar. Acenda as várias velas que espalhou pela casa e carregue no Play na aparelhagem. Naturalmente que ele vai pensar que se trata de um jantar romântico, sem ainda imaginar o que se vai passar.

Chegado o momento, coloque a música que mais a incentivar. Dispa-se de preconceitos e vergonhas. Não se esqueça que está linda, radiante e muito sexy.

Sem permitir que ele lhe toque, rode em volta dele e dance enquanto tira a sua roupa com calma e sensualidade. Ele conhece o que vai acabar por ver, mas quanto mais sensualidade colocar na sua dança, mais apetecível se vai tornar.

Ouse e ofereça uma table dance á sua cara-metade. Aposto que a próxima vez que ouvirem a música, vão sorrir a olhar um para o outro. Acredite, ele vai pedir para repetir.


Carla Horta

Título: Prepare um Strip Tease ao seu marido

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Imagem por: Lampeduza

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    28-06-2014 às 15:18:08

    Uaauuu, fantástico, brutal!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHozze

    10-12-2012 às 23:12:16

    Adorei a ideia de antes do streep um jantarzinho!!!

    Vou casarme em abril de 2013 e "ainda nao fiz" nenhum streep para o meu noivo, e estava o planejando para a nossa primeira noite de Lua de Mel. Mas a sua ideia de comermos algo antes num clima bem romantico e depois "esquentar" o clima vai ficar muito mais bacana!!
    Adorei a dica!
    Parabens pelo blog! cContuinue encentivando a mulherada a ser mais "sem vergonha" e fazer um pouco do que os homens gostam, se não cai na rotina e eles ou ate mesmo nos acabamos desviando nossa atencao para outros "horizontes".

    Bjao!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:28:23

    O dia a dia desgasta qualquer relacionamento a dois. Vemos casamentos sem vida, sem brilho, sem nenhum atrativo, só canseira, canseira e mais canseira. Esses momentos em que se surpreende o marido como por exemplo, strip tease, levanta qualquer animação no casal. Precisa ter esses momentos sempre, pois a mulher é que precisa inovar, já que o homem não pensa muito. Vai dela levar a relação com toda a criatividade e não deixando virar monotonia.

    ¬ Responder

Comentários - Prepare um Strip Tease ao seu marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os descendentes de Eça

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Os descendentes de Eça\"Rua
Recentemente, por via da comunicação social, soubemos da entrega do prémio Leya, a um trineto de Eça de Queirós. Julgo que bastou essa noticia, para que todos ficássemos curiosos sobre os seus descendentes…esse mistério, como o Mistério da Estrada de Sintra, começou a adensar-se entre quem se interessa por estas coisas da literatura e da genealogia…então aqui deixo algumas notas que poderão ser importantes para quiçá, um dia, um qualquer jornalista, ou editor, se lembre, de conseguir reunir todos os seus descendentes vivos e se tire uma fotografia de família.

José Maria Eça de Queirós, escritor pródigo da nossa nação, contraiu matrimónio em 1886, com Emília de Castro Pamplona Resende, condessa de Resende, deixando à data de sua morte, em Paris, quatro filhos como seus descendentes e herdeiros diretos; foram eles António Eça de Queirós, Maria Eça de Queirós, Alberto Eça de Queirós e José Maria Eça de Queirós; portanto três meninos e uma menina.
Através do site Geneall.net, foi possível perceber as linhas genealógicas que se seguiram aos seus filhos. No entanto, nem todos os nomes dos seus bisnetos e trinetos estão aí presentes, com certeza por motivos de ordem pessoal, de resguardo da privacidade, motivos que não podemos questionar. Porém, é possível, pelo menos determinar a existência desses membros da família queirosiana.

De antemão sabemos que não houve descendência por parte de dois dos seus filhos, António Eça de Queirós e de Alberto Eça de Queirós.
Maria Eça de Queirós teve dois filhos, uma menina e um menino, porém a menina morreu muito nova, ficando apenas o menino, de seu nome Manuel Pedro Benedito de Castro, que mais tarde casou com Maria da Graça Salema de Castro, a mulher que se tornou a primeira diretora da Fundação Eça de Queirós, na casa de Tormes, pertença da família da esposa de Eça de Queirós. Como Manuel Pedro Benedito de Castro não teve filhos, sabemos que por este ramo, terminou a descendência do escritor.

Convém, entretanto, acrescentar aqui uma curiosidade. Depois do regresso a Portugal da viúva de Eça, ela e os filhos, foram residir para a casa da Granja, pertencente à família de Sophia de Mello Breyner. Inicialmente como esta casa costumava ser arrendada pela família de Sophia, Emília de Castro, arrendou-a, vindo a compra-la uns anos depois. Portanto, é aqui nesta casa que ela cria os seus filhos, e é onde, José Maria Eça de Queirós, um dos seus filhos, permanece após a sua morte, tendo criado aqui os seus filhos e netos, e tendo aqui também falecido.

Podemos então seguramente afirmar que a sua grande linha de descendência parte do seu filho, com o mesmo nome, José Maria Eça de Queirós, que teve também ele, atente-se à curiosidade, quatro filhos, neste caso, ao inverso, um menino, e três meninas, respetivamente de seus nomes, Manuel Eça de Queirós, Maria das Dores Eça de Queirós, Matilde Maria de Castro de Eça de Queirós e Emília Maria de Castro Eça de Queirós. Esta ultima, Emília, teve ao que consta nove filhos, sendo que um deles, Afonso Maria Eça de Queirós Cabral, é quem atualmente preside à Fundação acima citada, depois da morte da primeira presidente, referida atrás, Maria da Graça Salema de Castro.

Manuel Eça de Queirós por sua vez teve seis filhos, Maria das Dores Eça de Queirós teve três filhos, e Matilde Maria de Castro de Eça de Queirós, dois filhos. Somados, contabilizamos vinte, os bisnetos do famoso escritor. Seria interessante avançar um pouco mais nos ramos genealógicos e aflorar quem são ou pelo menos, quantos são os trinetos e tetranetos de Eça, por conseguinte fica aqui o desafio, pois é certo que porventura alguns destes descendentes não se conhecem, e nunca terão trocado qualquer impressão sobre o seu ascendente, para uns, bisavô, para outros trisavô, e ainda para outros, tetravô.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Os descendentes de Eça

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: Lampeduza

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios