Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Como escolher lençóis e toalhas?

Como escolher lençóis e toalhas?

Comentários: 1
Como escolher lençóis e toalhas?

Se você está com algumas dúvidas para escolher o seu lençol ou toalha, saiba que isso é muito comum. Geralmente, os consumidores se preocuparam mais em avaliar a estética e o preço baixo do produto e se esquecem de verificar a qualidade do mesmo. Por isso, para garantir o conforto e a qualidade das peças que você pretende adquirir, confira algumas dicas úteis que irão te auxiliar a escolher os melhores lençóis e toalhas.

Dicas para escolher lençóis – Essa peça é umas das principais do jogo de cama. No mercado é possível encontrar lençóis de diversos tamanhos, porém eles sempre devem ter uma textura macia. Para escolher um bom lençol fique atento à quantidade de fios, pois quanto maior a quantidade, maior será sua qualidade. Outro detalhe importante para escolher um bom lençol é verificar se ele foi feito em material 100% algodão, pois ele confere mais suavidade e resistência.

Dicas para escolher toalhas – Após o banho quem não gostaria de usar uma toalha macia e perfumada para se enxugar? Existem muitas opções no mercado para você escolher, que variam o preço, material de composição, cores, estampas e dimensões. O melhor tipo de toalha é aquela que além de conseguir tirar toda a umidade do corpo, também não causa nenhum tipo de alergia na pele.

No momento de adquirir uma toalha, você não poderá se preocupar apenas com a qualidade do produto, mais também com a sua durabilidade. Pois, a lavagem dessa peça não pode danificar qualquer característica do produto ou sua cor. Então, para que na lavagem as fibras da tolha sejam destruídas, evite secá-la na própria lavadora de roupas. Outro detalhe importante é que as toalhas coloridas, assim como a maioria das peças de roupas coloridas, não devem ser lavadas em conjunto das toalhas brancas, para evitar possíveis manchas.

Por fim, as toalhas de banho que possuem tons mais neutros podem ser facilmente combinadas com a decoração, sendo elas a melhor opção para s pessoas que procuram beleza e versatilidade. E, para verificar a qualidade da peça que você vai adquirir, confira se os fios ou felpas são compridos. Dessa forma, será possível escolher peça lindas, de qualidade e que garantem uma boa durabilidade.


Rua Direita

Título: Como escolher lençóis e toalhas?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    07-06-2014 às 21:33:09

    Gosto muito dos lençóis em algodão por durarem mais e serem mais bonitos. Já as toalhas, tenho preferência pela cor lilás - adoro!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher lençóis e toalhas?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios