Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O Que Fazer Para Afinar Cintura

O Que Fazer Para Afinar Cintura

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O Que Fazer Para Afinar Cintura

As mulheres ficam loucas quando olham uma cintura fininha. Nossa, como isso mexe com a gente e com nossa aparência. É um sonho de consumo de milhares de brasileiras e outras afora no mundo inteiro. Vão para academia, fazem exercícios, tomam chás, evitam certos alimentos, enfim, são várias medidas para se chegar um resultado satisfatório, mas nem sempre isso acontece. De imediato não, mas com o tempo elas começam a se definir, e já começa um sorrisinho de lado em seus rostos. Como é maravilhoso ter a cintura fina com aquele corpinho mais conhecido como “violão”. Uau! Isso é o máximo! Sem contar os assobios que você ouve por aí, levanta qualquer astral.

Mas o que fazer para afinar minha cintura? O que preciso tomar, o que preciso fazer para que minhas curvas apareçam com uma maior intensidade?

Primeiro, você deve se sentir bela independente de sua cintura, afinal, pelo menos você tem uma cintura. Isso faz você se sentir bem em qualquer circunstância e poder lutar pelos seus ideais e pelo que almeja, isso é muito importante para sua vida quanto para sua beleza. Depois, faça o que estiver ao seu alcance para melhorar sua aparência, seu visual. O que você puder fazer, faça. Mas, claro sem exageros, tenha equilíbrio. Essa é a chave para viver bem consigo mesmo: equilíbrio.

Agora, nós temos algumas ferramentas que fazem melhorar a afinação da cintura. Medidas que você pode tomar sem muito esforço, basta apenas seguir a rotina do dia a dia. Algo que deixa sua cintura bem fininha como a da Paula Fernandes que utiliza em seus shows, são os corseletes. Eles realmente deixam a cintura bem definidas, vale a pena você investir nele para ir a uma festa, aniversários, casamentos, confraternização, dentre outros.

O que você pode incluir em sua alimentação e que faz tão bem a qualquer pessoa, são o maravilhosos azeites. Eles fazem bem à saúde, evitam a engordar e auxilia para que não se crie gordura na região da cintura, isso quem disse foram as pesquisas realizadas na Univerdidade de Cambridge, na Inglaterra. Portanto, ponha azeite em sua comida diária.

Medidas como praticar exercícios específicos para afinar cintura, isso todos nós já sabemos, então, vale a pena só lembrar. Não esqueça dos gel redutores, também são muito eficientes.


Adriana Santos

Título: O Que Fazer Para Afinar Cintura

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-06-2014 às 02:47:48

    Gosto muito do verão, pois é um momento em que podemos ir à praia, pegar a estrada e curtir muito os lugares turísticos. Também é importante os cuidados com o cabelo e corpo. Adorei as dicas!!!

    ¬ Responder

Comentários - O Que Fazer Para Afinar Cintura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios