Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O Que Fazer Para Afinar Cintura

O Que Fazer Para Afinar Cintura

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O Que Fazer Para Afinar Cintura

As mulheres ficam loucas quando olham uma cintura fininha. Nossa, como isso mexe com a gente e com nossa aparência. É um sonho de consumo de milhares de brasileiras e outras afora no mundo inteiro. Vão para academia, fazem exercícios, tomam chás, evitam certos alimentos, enfim, são várias medidas para se chegar um resultado satisfatório, mas nem sempre isso acontece. De imediato não, mas com o tempo elas começam a se definir, e já começa um sorrisinho de lado em seus rostos. Como é maravilhoso ter a cintura fina com aquele corpinho mais conhecido como “violão”. Uau! Isso é o máximo! Sem contar os assobios que você ouve por aí, levanta qualquer astral.

Mas o que fazer para afinar minha cintura? O que preciso tomar, o que preciso fazer para que minhas curvas apareçam com uma maior intensidade?

Primeiro, você deve se sentir bela independente de sua cintura, afinal, pelo menos você tem uma cintura. Isso faz você se sentir bem em qualquer circunstância e poder lutar pelos seus ideais e pelo que almeja, isso é muito importante para sua vida quanto para sua beleza. Depois, faça o que estiver ao seu alcance para melhorar sua aparência, seu visual. O que você puder fazer, faça. Mas, claro sem exageros, tenha equilíbrio. Essa é a chave para viver bem consigo mesmo: equilíbrio.

Agora, nós temos algumas ferramentas que fazem melhorar a afinação da cintura. Medidas que você pode tomar sem muito esforço, basta apenas seguir a rotina do dia a dia. Algo que deixa sua cintura bem fininha como a da Paula Fernandes que utiliza em seus shows, são os corseletes. Eles realmente deixam a cintura bem definidas, vale a pena você investir nele para ir a uma festa, aniversários, casamentos, confraternização, dentre outros.

O que você pode incluir em sua alimentação e que faz tão bem a qualquer pessoa, são o maravilhosos azeites. Eles fazem bem à saúde, evitam a engordar e auxilia para que não se crie gordura na região da cintura, isso quem disse foram as pesquisas realizadas na Univerdidade de Cambridge, na Inglaterra. Portanto, ponha azeite em sua comida diária.

Medidas como praticar exercícios específicos para afinar cintura, isso todos nós já sabemos, então, vale a pena só lembrar. Não esqueça dos gel redutores, também são muito eficientes.


Adriana Santos

Título: O Que Fazer Para Afinar Cintura

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-06-2014 às 02:47:48

    Gosto muito do verão, pois é um momento em que podemos ir à praia, pegar a estrada e curtir muito os lugares turísticos. Também é importante os cuidados com o cabelo e corpo. Adorei as dicas!!!

    ¬ Responder

Comentários - O Que Fazer Para Afinar Cintura

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios