Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Sydney, um lugar magnífico

Sydney, um lugar magnífico

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Comentários: 2
Sydney, um lugar magnífico

Falando de locais lindos e com vontade de conhecer, porque não olhar para os lados da Oceânia, nomeadamente num país lindo, como a Austrália. Concretamente, falar-lhe-eis de Sydney, a cidade com mais população do país australiano, e talvez a mais bonita de pisar em terrenos longínquos. Com uma população com mais de 4milhões de pessoas, e localizada a aproximadamente 300km da capital do país, Camberra.

Sydney tem como apelido “ Cidade Porto”, e é muito conhecida pelas suas lindas paisagens, pela Ópera de Sydney e a famosa e muito conhecida ponte Harbour Brigde.

Esta cidade já acolheu vários eventos importantes, tais como os Jogos Olímpicos de verão de 2000, os Jogos do Império Britânicos de 1938, e Copa do Mundo de Rugby de 2003 entre outros.

Sydney também é uma cidade multicultural mundial, com uma estrondosa cultura e muito benéfica á emigração para o país e para o turismo local. Sydney para quem não sabe é considerada a cidade mais cara do país australiano, estando assim como a 15ª mais cara do Planeta Terra.




Falemos então de um dos sítios mais prestigiados de Sydney, a Ópera de Sydney, inaugurada em 1973, é um lindíssimo sítio para espetáculos mundiais, sendo reconhecida nos quatro cantos do mundo, um espaço magnífico e muito atraente com cerca de 1000 divisões, doas quais delas se inclui 2 auditórios, em que 1 deles é extremamente conhecido, o “ Concert Hall” com capacidade para 2690 espetadores, 5 teatros, 5 estúdios de ensaio, 4 restaurantes, 6 bares e muitas lojas atraentes, com recordações belas e apelativas. Demorou 14 anos a ser construída, com uma arquitetura admirável e de deixar qualquer um de boca aberta, deixando deliciado quem o visita, e procurada a sua imagem em vários postais em busca de uma lembrança única.

Próximo deste magnífico e atraente lugar “ Ópera de Sydney”, situa-se a famosa Ponte da Baía de Sydney “ Harbour Brigde”, feita de aço, com um comprimento de 503 metros, 49 metros de largura e cerca de 239 metros de altura, é assim constituída a Ponte da Baía de Sydney, inaugurada em 19 de março de 1932, permitindo assim a travessia ferroviária, rodoviária e pedonal de Sydney.


André Belacorça

Título: Sydney, um lugar magnífico

Autor: André Belacorça (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 17:27:35

    A Rua Direita também confirma que esse lugar é magnífico!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 18:52:06

    Sydney que fica na Austrália, sempre foi um lugar muito rico. Cheio de beleza e entretenimento, mas também voltado para o primeiro lugar em educação e um dos lugares mais caros de se viver. Tenho vontade de conhecer seus pontos turísticos como destacado no texto, a Ópera de Sydney, um verdadeiro e gigantesco prédio com seus espetáculos suntuosos. Vale a pena visitar e poder prestigiar sua beleza. Será que um dia terei essa oportunidade?

    ¬ Responder

Comentários - Sydney, um lugar magnífico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios