Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Viagem de Trem Pela Europa

Viagem de Trem Pela Europa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Viagem de Trem Pela Europa

A Europa é um ótimo lugar para quem deseja viajar de trem de um lugar para outro. Na maioria das vezes é bem mais vantajoso e econômico dependendo do destino. Por isso, avaliar quando é que ocorre as possibilidades de aproveitar uma viagem de trem sempre é benéfica, pois ela traz uma experiência única e real. Sempre é bom sair um pouco da rotina do avião, já que tem aqueles transtornos de espera no aeroporto, fazer check-in, enfrentar as filas e ainda a questão das malas.

Se você irá fazer uma viagem de curta distância, a melhor saída, sem dúvida é viajar de trem. Aliás, se essa viagem for de até 4 horas, aí vale mais a pena desfrutar dos momentos tranquilos em um trem que em um ônibus ou avião. Veja as principais vantagens na escolha de uma viagem de trem com curta distância e com até 4 horas.

Primeiro que é mais econômico tanto em questão de dinheiro quanto em tempo. Não precisa chegar tão cedo para fazer o check-in, pois no trem é bem mais simples e suas localizações estão centradas nos centros urbanos. Já os aeroportos estão localizados nas áreas mais distantes da cidade, geralmente, fora das capitais européias.




Não tem atrasos no trem, não tem essa de ficar esperando as malas como nos aeroportos. Essa é uma das vantagens que o trem oferece, a comodidade e poupa nosso tempo de espera e não existe perigo de chegar atrasado no local de destino.

Além desses benefícios citados acima, ainda pode usufruir no trem das lindas paisagens pelas trilhas européias. Apreciar as vistas sensacionais, as suas paisagens de árvores e plantas, os vilarejos, os pássaros, tudo isso tem um cenário fantástico que você pode aproveitar numa viagem de trem.

Quase todas as passagens de trens podem ser comprados via internet, tem mais esse conforto a seu favor. Dentre as principais ferrovias européias temos: a Renfe da Espanha, Sncf na França, a Trenitalia na Itália, a Bahn na Alemanha, a Sbb na Suécia e Raileroupe na Inglaterra. Neste último tem a versão em português, facilitando assim o idioma para nós, brasileiros.

Que tal uma viagem de Trem pela Europa?


Adriana Santos

Título: Viagem de Trem Pela Europa

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Viagem de Trem Pela Europa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios