Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Categoria: Viagens
Comentários: 1
Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

O fascínio do mar, a sensação de liberdade, uma rotina nova e agradável, a ausência de pressões de horários ou o desgaste de enfrentar um trânsito conturbado. Uma viagem contínua com programação eclética do que há de melhor nos centros urbanos, e o conforto de um hotel de sua preferência. Todos esses ingredientes reunidos num só ambiente e num tempo pré-determinado fazem do Cruzeiro Marítimo uma excelente opção para desfrutar em férias.


Não é preciso idade adequada, nem é requerida uma situação civil. Você pode ir sozinho, com o cônjuge, com os filhos, com os amigos. Pode comemorar tudo, ou nada. Pode visitar várias cidades, ou simplesmente navegar pelo mar até o retorno. Há navios para atender a todas as demandas: para solteiros que queiram ficar sozinhos, ou que queiram encontrar alguém; para recepção de casamentos, ou para lua-de-mel; para quem deseja sossego, longe do barulho e da alegria de crianças, mas também para o próprio público infantil.


Os pequenos gostam da aventura, da diversão e de descobrir coisas novas. Em um cruzeiro, a relação entre familiares é facilitada pela dupla condição de proximidade e liberdade. Onde quer que vá, e quanto pareçam independentes, as crianças estarão geograficamente no mesmo local dos pais. Os programas de bordo são realizados por faixa-etária, em ambientes tranqüilos, desprovidos de violência. Num cruzeiro harmonizam-se o lúdico, o educativo e o familiar.


Há conforto e proteção, e existem monitores para cuidar das crianças, que são agrupadas por faixa-etária, a partir dos três anos até a adolescência. Isto significa que enquanto os filhos vivem seus dias de melhores divertimentos, os pais também terão tempo para si, podendo acompanhar, sem preocupações, a programação adulta.


Se você pesquisar, vai encontrar o cruzeiro perfeito para seu filho. Entretanto, mesmo sem um perfil temático, todas as atividades de um cruzeiro são pensadas para atender às necessidades de diversão e lazer, para crianças e adultos. Assim, há piscinas, aulas de dança, teatro, cinema, espetáculos musicais, cybercafé, jogos de computador e salão de jogos, boates, restaurantes e tudo o mais que se possa desejar como alternativa.


Na hora de decidir por um cruzeiro para desfrutar suas férias, procure o que melhor se adequar ao seu perfil, e ao perfil de seus filhos. Acredite: todos vão viver dias únicos e inigualáveis de prazer e, ao desembarcar, os miúdos desejarão saber quando será a próxima viagem.


Hediene

Título: Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Imagem por: jimg944

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 05:51:46

    Tenho muita vontade de fazer um cruzeiro marítimo! Penso que deva ser maravilhoso e enriquecedor!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Cruzeiro marítimo um bom programa para os miúdos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: jimg944

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios