Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Um Passeio Pelo Himalaia

Um Passeio Pelo Himalaia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 6
Um Passeio Pelo Himalaia

Cordilheira do Himalaia como tradicionalmente conhecida, é um dos pontos turísticos mais visitados em todo o mundo. Atraem milhões de pessoas por oferecer escaladas em suas montanhas, ela é famosa por conter o Monte Everest com quase 9.000 metros de altura considerado como o mais alto do mundo.

Possui grandes curiosidades em seus aspetos de relevo, sua região passa por cinco lugares: o Paquistão, Nepal, Índia, Butão e China. O Himalaia é muito grande, pra falar que ela é enorme tanto em altura como comprimento e largura. O que você faria se estivesse nesse lugar?

Provavelmente os turistas vão até o Himalaia pela aventura que ela proporciona. Aqueles que adoram escalar montanhas, vão se sentir realizados pelos aspetos bons que ela traz. Haja esforço, garra, coragem para escalar sua montanha, visto que é muito alto, só mesmo os que estão acostumados aguentam o tranco. A grande cobertura das neves também atraem os alpinistas que adoram praticar esse tipo de esporte.

Mas, ela apresenta outros atrativos. Ele possui muitos lagos, cerca de centenas deles com uma beleza surpreendente. O maior lago fica entre Tibete e a Índia com uma altitude de 4600 metros e é chamada de Pangong Tso. Há outros também conhecidos, mas o que pode-se observar de interessante é que em todos eles sobrevivem, são alimentados pelos chamados glaciares. Também você encontra alguns rios como o Rio Indo. Realmente é uma experiência única ter a oportunidade de conhecer o maior monte do mundo e o Himalaia.

Localizado bem próximo da Índia, não é caro para viver lá quanto mais para passar alguns dias e meses. Com tantos lugares para visitar o período tem que ser longo para dar tempo de não perder nada. Afinal, suas viagens precisam ser inesquecíveis e precisa valer a pena. Mas, você tem que ir preparado, pois lá o frio é tremendo, faz muito, muito frio lá. Para nossa curiosidade Himalaia significa “casa da neve”, recebeu este nome já pelo fato do ambiente próprio que a natureza proporciona. Esse lugar é um sonho para turistas que adoram um frio, mas aquele frio de ficar com várias roupas por baixo e para prática de esportes que não é muito visto no Brasil, um lugar exótico e muito visitado em todo o mundo.


Adriana Santos

Título: Um Passeio Pelo Himalaia

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

638 

Comentários - Um Passeio Pelo Himalaia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios