Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Saldos! O que deve comprar

Saldos! O que deve comprar

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 3
Saldos! O que deve comprar

A época de saldos representa uma oportunidade para se adquirir roupa mais barata e, espera-se, regressar a casa com a certeza de se terem comprado as peças certas. Existem, assim, duas épocas pré-definidas durante o ano para que os comerciantes escoem o produto em final de colecção, poupem no armazenamento de peças que já ninguém compra e comecem a encomendar a nova colecção. É, pois, entre 15 de Julho e 15 de Setembro e entre 28 de Dezembro e 28 de Fevereiro que normalmente se verificam as épocas de saldos.

Quando partir na odisseia das compras em saldos, lembre-se de que deverá observar alguns preceitos fundamentais. Deste modo, escolha a parte da manhã para ir às compras e seleccione lojas e boutiques mais sossegadas, ao invés de lojas situadas em centros comerciais (estas terão mais gente e as peças já estarão mais escolhidas, pelo que vai ser difícil encontrar o que procura). Elabore também uma lista do que pretende comprar (calças, blusas, casacos, acessórios) e anote tudo num papel. Calcule também quanto pretende gastar em cada peça e estabeleça um tecto para o montante gasto nos saldos. Aproveite também a onda dos preços baixos para comprar peças de roupa habitualmente mais caras, nomeadamente casacos de Inverno ou blusões de couro e, ainda, para visitar lojas de marca que, por esta altura, têm artigos a preços idênticos aos que paga pela sua roupa habitual fora de época. Lembre-se também de comprar apenas peças que combinam com a roupa que já tem guardada no armário, caso contrário arrisca-se a ter de comprar mais peças para combinarem com a peça isolada que adquiriu e, assim, não estará a cumprir o objectivo máximo dos saldos: poupar. Compre peças de utilidade no dia-a-dia e, quando se deparar com aquela camisola com que sempre sonhou, não hesite: compre-a mesmo, pois se decidir ir para casa pensar se deve efectuar ou não a compra, arrisca-se a voltar à loja e a não encontrar a peça pretendida. Finalmente, desconfie sempre de preços extremamente baixos, pois as peças em fim de colecção podem não estar nas melhores condições e arrisca-se a comprar roupa com defeito. Numa situação destas, deverá regressar à loja e pedir que lhe troquem a peça ou que lhe devolvam o dinheiro, a não ser que a razão do desconto fosse o próprio defeito.

Posto isto, saia de casa e… boas compras!

Isabel Rodrigues

Título: Saldos! O que deve comprar

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 4

628 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 00:26:06

    É certo que devemos aproveitar o saldo, pois há bastante preços em conta, mas é preciso ter cuidado com o que comprar para não exagerar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 12:24:50

    Na altura dos saldos aproveito para comprar algumas roupas que sejam de uma marca mais cara e que se encontram com bons descontos. Existem marcas que primam pela qualidade mas que não são para todas as bolsas, pelo que nos saldos há que aproveitar.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGlorinha

    25-08-2009 às 10:43:33

    Os saldos para mim são um perdição, aproveito para comprar todo, até mesmo aqueles trapinhos que acabo por não usar e ficam esquecidos no armário.

    ¬ Responder

Comentários - Saldos! O que deve comprar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios