Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Amor Maluco

Amor Maluco

Categoria: Literatura
Amor Maluco

Aqui está mais um poema. Escrevi novamente algumas coisas a respeito dele, mas logo abaixo estará prontinho para você ler e comentar. Fique à vontade!

"Este poema é um dos poemas que mais gosto. Não apenas pelas palavras em si, mas pela pessoa que me inspirou. Também pelo momento que estava vivendo e o que essa pessoa representa para mim. Mesmo sabendo que nunca poderei encontrá-lo e nem sequer viver um grande romance com ele.

Na verdade, ele nem sabe que eu o escrevi pensando nele. Apesar de que o leu para dar a sua opinião a respeito, mas achei importante não dizê-lo que era um poema sobre "ele" e para “ele”.

Ele também escreve e escreve apaixonadamente, maravilhosamente e de forma encantadora. Acredito que foi isso que mais me chamou atenção do que qualquer outra qualidade que ele tenha. Amo quando leio seus escritos!

Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente(conheço-o apenas pelo que escreve, pelas suas palavras), eu o admiro por trazer sensibilidade em muitas situações da vida e como a forma das suas palavras mexem ao meu coração. O que ele escreve vai à alma, sempre me leva a imaginar o momento e vai ao encontro do que estou vivenciando. Parece que ele me conhece tão bem, mesmo sem nunca ter me visto. Na verdade, não estou sozinha, ele também toca diversos corações nos mais diferentes lugares.

Foi assim que esse poema surgiu. Numa madrugada, estando a pensar apenas nele. No meu quarto, ouvia apenas o som, as batidas de meu coração e aos poucos, ela foi surgindo e se transformou nisso que você acabará de ler."

Espero que apreciem e que gostem também. Obrigada a todos!

Amor Maluco

Eu o amo antes de conhecê-lo,
Seguindo os meus vários caminhos;
Uns mais suaves, outros mais ásperos
Na ânsia de que estás a caminho
Mesmo não o tendo ao meu lado,
Sigo amando, o amando;
Sei que quando chegares,
Me encontrarás te esperando
Não sei a sua forma:
Se és magro, se és alto
Qual a cor dos seus olhos,
Mas, sei que formado virás lá do alto
Penso que estás a demorar,
Mas, Deus diz que há dia e hora marcada,
Para que eu não mais o encontre
Mas, que seja encontrada
E, então, eu não mais seguirei o amando
Naqueles dias após dias
Mas, que ambos sigam amando
A cada dia


Rua Direita

Título: Amor Maluco

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Amor Maluco

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios