Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > As histórias de amor que leio...

As histórias de amor que leio...

Categoria: Literatura
Comentários: 2
As histórias de amor que leio...

Uma pequena história a refletir sobre o amor e seu preço. Espero que gostem!

As histórias de amor que leio são sempre minhas maiores inspirações. É como se eu as vivesse profundamente. De certa forma, adoro isso porque me leva para a borda da realidade e me faz imaginar o quão bom é viver um grande amor, mesmo que seja uma fantasia criada apenas na minha mente tão ingênua. Enfim, pago um preço. Não porque isso é ruim, não, não é isso. É porque quando me deparo com um homem sempre acredito que será do mesmo jeito como as lindas histórias de amor que já li. Engano-me, eu sei. Mas, tudo bem, choro horrores, mas para o meu acalento, logo passa!

Sentimentos são assim, muito passageiros. Até que venha outro homem e faço a mesma coisa. Tudo bem, ainda não aprendi, mas que graça teria se eu não as vivesse tão intensamente. Viver de superficialidade é tão mísero, tão pequeno, o mundo já está cheio, repleto disso. Prefiro o intenso. Mas, com as emoções de um amor, também tenho um sofrimento intenso. É o preço. Sim, pago esse preço. Todas as vezes que me relacionei intensamente, meus sofrimentos foram intensos.

Certa vez, estava muito empolgada com um rapaz sensacional. Havíamos construindo uma amizade bem divertida, legal, algumas saídas, muitas risadas, ele era bem engraçado, porém tímido, introspectivo e caladão. Mas, sempre gostei de rapazes assim, desse tipo! Ahhaha..lembro-me que duramos isso mais ou menos 1 ano, e nada dele tomar uma atitude. Até que um belo dia, ele falou que teríamos que cessar nosso relacionamento do jeito como estávamos.

Na verdade, ele sabia exatamente meus sentimentos por ele e me deixou caidinha por ele. Para depois, dá-me um fora bacana. Foi o que fez. Nossa, meu mundo desabou! Chorei muito, muito mesmo. Não sei porque sempre sou inocente no amor, sempre acredito que as pessoas são sinceras comigo e que irão respeitar o que sinto. Mas, nunca funciona! Recordo-me que nesse dia, nem almocei. Olhava para a comida do restaurante e sem nenhum pingo de fome, renunciei. Estava muito machucada, é o que o amor faz! Mas, como disse, é o preço!


Rua Direita

Título: As histórias de amor que leio...

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Patricia SantosPatricia Santos

    02-05-2014 às 18:46:35

    Engraçado antigamente eu me apaixonava fácil,chorava á toa,era uma biba mesmo..kkk
    Depois o tempo foi passando ,a idade foi chegando.
    Sofri muito com meu ex marido,pai do meu filho hoje com 12 anos.Mas era um amor doentio,não tinha cumplicidade nessa relação,não tinha amizade e nem companheirismo.Então eu pensei assim..
    Não devemos buscar pelo Amor,quando ele acontece ,ele acontece por si próprio.
    é como cuidar do seu jardim,e deixar que as borboletas venham até á ele,e não era para ser,é por que Deus tirou do seu caminho,e esta preparando coisa bem melhor para você e até hoje deu certo..

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    06-05-2014 às 16:13:06

    Ahhh, Patrícia e eu também! Nunca casei, mas sempre tive relacionamentos profundos, intensos e sofrimento faz parte do amor. Na verdade, quem nunca sofreu por amor, nunca amou verdadeiramente!

    ¬ Responder

Comentários - As histórias de amor que leio...

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios