Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas Femininas

Roupas Femininas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Roupas Femininas

Já Yves Saint Laurent dizia que queria ter inventado as calças de ganga. Dizia que eram o mais espetacular, o mais prático e o mais relaxado. As mulheres de hoje usam de tudo. Tudo o que se vista (e se dispa), as mulheres, olham, gostam, imaginam, alteram, criam e usam. No final, arrasam.

As mulheres são originais na sua forma de vestir e de tratar. Como dizia também o grande estilista Franco-Argelino, nunca se deve confundir elegância com snobismo.

Se há quem diga que as mulheres se querem pequeninas como a sardinha, a realidade é que num assunto estamos todos de acordo. As mulheres querem-se vestidas de feminina.

A imagem de sensualidade de Marilyn Monroe ficou gravada para todo o sempre em quem viu a cena do filme “O pecado mora ao lado”. E o que tinha Marilyn vestido? Um simples vestido branco.

Se algumas roupas imortalizaram atrizes (como o vestido vermelho que Julia Roberts vestiu em “Preaty Woman”), o mesmo acontece com qualquer uma das mulheres do mundo.

Calças, saias, vestidos, enfim, um sem número de roupas nem sempre muito femininas, mas que são adotadas e muitas vezes criadas como imagem de marca.

Se temos a ideia que as roupas femininas são os vestidos curtos e justos que fazem transparecer as curvas de um corpo torneado e bem feito, a ideia está errada. Roupas femininas não existem de forma generalizada. Quem as traja é que contribui para a feminilidade das peças. Tendo em conta que Coco Channel criou modelos que por norma eram utilizados por homens, em trajes e conjuntos repletos de harmonia e carga feminina, esta teoria está correta.

São as mulheres, enquanto seres tão sensuais que criam a feminilidade das roupas.

Se um smoking pode ser transformado num figurino feminino, certo é, naturalmente que existem muitas roupas que são femininas desde a nascença.

O caso das mini-saias e dos tops que deixam adivinhar o que trazem escondido lá dentro.

No entanto, se quisermos falar de roupas femininas, mas bem, bem femininas, não poderemos deixar de falar de lingeries. Conjuntos, peças soltas, peças inteiras, enfim um mar de adereços confortáveis, íntimos e de extrema beleza que muitas vezes dão pena andar escondidos.

Se de roupa feminina se fala, o leque pode ser bastante alargado, mas de uma coisa se mantém a certeza. São mulheres femininas que fazem roupas femininas, e quanto a isso não há nada a dizer.


Carla Horta

Título: Roupas Femininas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

767 

Imagem por: Idhren

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:34:02

    A mulher quanto mais feminina, mais linda ela é! Acredito que isso é a sua essência. Jamais deixe de usar roupas femininas, jamais!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Majorie

    13-03-2013 às 23:44:37

    Como eu faço pra ter essa peça de roupa no meu armário amei eu quero muito comprar!!responda por favor..

    ¬ Responder

Comentários - Roupas Femininas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Idhren

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios