Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Marca versus Preço

Marca versus Preço

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Marca versus Preço

Bem, hoje não iremos falar de roupas, sapatos, acessórios e muito menos de marcas e tendências. Na intervenção de hoje, pretende-se que se foque na questão de marcas versus preço.

Como todos nós sabemos, é muito bonito e engraçado falar de moda de alta qualidade e estilo, mas a realidade é que nem todos têm a capacidade a nível monetário para puder o seu guarda-roupa cheio de Gucci, Alexander Mcqueen, Stella Mccartney, Tom Ford, Yves Saint Laurent e roupa de outros grandes nomes. Portanto, a grande questão prende-se pelo saber lidar antes de mais saber lidar com isto, e a melhor maneiro de o fazer, é na minha opinião tentar ter qualquer das formas, um estilo próprio e tentar aprimorá-lo, independentemente se compra na Hugo Boss ou na Zara, sugestão relativamente a esta ultima, tenha em atenção pois estes têm tendência a seguir alguns dos estilistas mais conhecidos, portanto, umas calças que gostaria de ter da Cavalli, poderá encontrar nestas lojas, uma cópia das mesmas por um valor muito mais acessível. Tente-se manter informado.

Para quem é viciado até certo ponto, como eu nestas novidades da moda, e que conhece o trabalho de mais que um estilista e, ainda por cima, tem os sentidos mais ao menos apurados neste campo, existe um pequeno truque que pode utilizar para matar o bichinho, neste campo e como alguém diz, ficar “bananas” com o seu guarda-roupa, poupe e vá poupando, para que de dois em dois meses possa cometer uma extravagancia e para que possa comprar uma peça de estilista ou vintage.

Este último ponto é bastante relevante, desde que já tenho o seu estilo e gosto definido, uma vez que podemos ver muitas pessoas que pensam que é só chegar a uma loja mais conceituada e comprar um polo da Fred Perry ou uma camisa da Hugo Boss e está a andar, isto está longe de ser correto, pois depois dá-se uma discrepância enorme nos cortes e na qualidade visível dos materiais usados.

Dicas e Sugestões



Aposte primeiramente em bons acessórios, como por exemplo, um bom cinto, um bom relógio ou uns óculos de sol da Versace, Gucci ou Tom Ford, e verá que terá automaticamente um ar mais, dentro do que pretende transmitir e dar a conhecer.

Se tem de usar fato no seu dia a dia, lute para ter um fato da Hugo Boss, pois estes oferecem os melhores cortes, dentro de um orçamento, não tão exagerado quanto a maioria das pessoas pensa, e dar-lhe-á uma silhueta muito mais aprimorada do que um da Zara.

O calçado é outro dos pontos tão ou mais importantes, como o vestuário pois, temos que admitir que as pessoas têm muito a tendência de olhar para o que os outros têm nos pés, para além disto, um bom par de sapatos ou de sapatilhas irá dar-lhe um melhor conforto ao longo do seu dia e pés mais saudáveis.

Em suma, tente ter sempre peças mais ricas e finas no seu guarda-roupa para que possa intercalar com outras mais acessíveis e vá construído um guarda-roupa, que seja ainda mais um reflexo do seu gosto pela moda.



Bruno Jorge

Título: Marca versus Preço

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:41:21

    De facto existem algumas marcas cujo preço pode ser equilibrado com a qualidade, mas em muitos casos isso não acontece. Quantas marcas mais acessíveis apresentam uma qualidade muito boa? O mais importante é saber a diferença entre o bom e o mau e perceber que as marcas custam dinheiro, mas as roupas nem sempre são boas.

    ¬ Responder
  • martagasparmartagaspar

    13-05-2011 às 20:39:10

    Para eu usar uma marca, esta teria de me pagar bem.

    ¬ Responder

Comentários - Marca versus Preço

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios