Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 1
Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Antes de comprar roupa interior, é preciso saber as próprias medidas, conhecer o seu corpo e considerar o tipo de vestuário e a função de cada modelo de lingerie, a fim de poder escolher. Por exemplo, a roupa íntima desportiva apresenta especificidades, que passam pelo conforto e pela liberdade de movimentos; tratando-se de uma grávida, as características serão outras (e o tamanho também!), e por aí adiante.

Envergando um vestido muito justo, fica deveras feio notar-se a marca das cuecas ou do fio dental. Para estas situações, existem já umas cuecas cortadas a laser, sem costuras, que não marcam absolutamente nada. Com calças de ganga igualmente cingidas, que podem desenhar os vincos das cuecas, é melhor usar fio dental ou boxers. Por outro lado, é extremamente deselegante vestir roupa escura por baixo de roupa clara, e, tendo um rabo descaído, o fio dental é um inimigo portentoso a evitar, a não ser que se usem umas jeans que moldem o dito traseiro.

À semelhança da roupa que usamos por fora, a lingerie revela bastante sobre a pessoa. Rendas, transparências, cores garridas e protótipos insinuantes, indiciam uma mulher sensual, sexy e arrojada.

Uma adepta da liberdade e do desporto, de carácter prático e casual, optará por uma roupa interior confortável, de tonalidades claras ou padrões com flores, riscas ou bolinhas.

A mulher executiva, por seu turno, preferirá o corte clássico, com pormenores de requinte (sem, contudo, prescindir da discrição e da sobriedade), indicadores de elegância e bom gosto.

Independentemente do género de roupa interior, é importante que esta não seja muito apertada, para não originar problemas de circulação, vincos na pele e irritações quando usada durante algumas horas. Em acréscimo, há que dar primazia ao algodão ou a outras fibras naturais (como o bambu), com atributos desodorizantes e antibacterianos, e ter em conta os materiais que compõem essa lingerie (rendas, elásticos, forros, …).

Deve evitar-se a lavagem na máquina, mas, quando tal não for possível, é aconselhável recorrer a um saquinho próprio para peças delicadas (bem fechado) ou a uma fronha. Recomenda-se um detergente neutro, água fria e a dispensa de amaciador (que danifica os fios de elastano, presente em quase todos os tecidos). O ideal é que a secagem se processe ao ar livre, procurando a sombra, para acautelar o desgaste de tecidos e cores provocado pela máquina de secar e pelo próprio sol. De salientar que a roupa interior tem de ser muito bem enxaguada e não deve ser passada a ferro.



Maria Bijóias

Título: Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 6

802 

Imagem por: bandita

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 14:24:45

    Bem interessante a escolha desses 3 tipos: a tanga, o fio dental e as cuecas. Bem, acho que vai do gosto e bom senso também.

    ¬ Responder

Comentários - Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: bandita

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios