Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços Construção > Serviços de pintura e gesso

Serviços de pintura e gesso

Visitas: 2
Comentários: 6
Serviços de pintura e gesso

Para quem precisa de contratar serviços de pintura e aplicação de gesso aqui ficam algumas dicas a seguir na altura de escolher a empresa para executar esses serviços.

Antes de mais fique a saber que existem empresas que fazem estes dois tipos de serviços de construção, e ao contratar ambos os serviços à mesma empresa provavelmente irá conseguir preços mais em conta.

É recomendável que peça orçamentos a várias empresas diferentes, quer para os dois serviços em conjunto quer para cada um dos serviços em separado. Assim poderá analisar ambas as situações e verificar qual é a mais vantajosa para si.

Assim que receber os orçamentos deve analisar cuidadosamente cada um deles, verificar se o material (neste caso a tinta e o gesso) já está incluído no valor orçamentado, e caso esteja deve ainda verificar as especificações do material de forma a poder concluir da qualidade (ou não) do material e se isso se reflecte no valor final. Obviamente não deve analisar os orçamentos apenas pelo valor total a pagar. Nem sempre o orçamento de valor mais baixo é o mais vantajoso, e o facto de lhe ser apresentado um orçamento menor não quer dizer que não esteja a comprar gato por lebre. Por exemplo em relação à tinta, existe uma enorme variedade de tintas com qualidade e preço muito diferente.

Existe ainda tinta para interior (que normalmente é mais resistente às lavagens frequentes, salpica menos e tem uma maior capacidade de cobertura) e tinta para exterior (que se caracteriza sobretudo por manter a cor inicial, devido à sua maior resistência às diferentes condições climatéricas, por acompanhar as contracções e dilatações do material e pela resistência ao aparecimento de algas e fungos, entre outras características importantes), e todos estes aspectos são importantes e devem ser considerados no momento da contratação do serviço.

Se o orçamento for omisso nalgum destes pontos (ou noutros), é aconselhável que contacte a empresa de forma a esclarecer as dúvidas e colocar tudo preto no branco.

A aparência final dos edifícios depende muito da qualidade dos serviços de gesso (caso aplicável) e de pintura, por isso invista o tempo que for necessário na procura dos melhores serviços e na negociação das melhores condições.


Carlos Vieira

Título: Serviços de pintura e gesso

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

769 

Imagem por: Song_sing

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    22-09-2014 às 13:58:06

    Muito interessante a abordagem sobre a pintura e o gesso bem como a escolha do preço e tipo de material. Nem sempre um orçamento baixo representa um bom negócio, por isso é melhor pesquisar bastante antes de fechar o serviço e a compra dos materiais.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    01-06-2014 às 03:32:48

    Fazer um orçamento primeiro antes de contratar o serviço é bem válido e você pode economizar muito. Os serviços de pintura e gesso deve ser feito por pessoas especializadas, pois poderá não ficar tão bem como a pessoa espera!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • danielle

    29-05-2012 às 23:32:24

    procuro serviço de pintura moro em brasilía
    se enteresar manda mail.agradeço

    ¬ Responder
  • genariogenario

    30-12-2011 às 20:18:52

    procuro por propostas de serviço para esse ano de 2012 moro en sao paulo a 6 anos e aqui trabalho na area de gesseiro .e tanben sei fundir molduras ja tive registro en carteira faço decoraçoes en plaquinhas e acartonado se ouver enterece de me contatar poden me envia imails ;desde ja grato pela tençao !!!

    ¬ Responder
  • miriammiriam

    14-03-2012 às 12:46:35

    Bom dia estamos começando um negocio de gesso e estamos sem gesseiro ,gostaria q entrasse em contato p conversarmos melhor sem mais obrigada

    ¬ Responder
  • jair carvalho

    28-04-2013 às 12:39:17

    estou a procura de servico em brasilia . morro em são paulo e trabalho como geseiro . faco decoracao em geral obgdo

    ¬ Responder

Comentários - Serviços de pintura e gesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Imagem por: Song_sing

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios