Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços Construção > Serviços de pintura e gesso

Serviços de pintura e gesso

Visitas: 2
Comentários: 6
Serviços de pintura e gesso

Para quem precisa de contratar serviços de pintura e aplicação de gesso aqui ficam algumas dicas a seguir na altura de escolher a empresa para executar esses serviços.

Antes de mais fique a saber que existem empresas que fazem estes dois tipos de serviços de construção, e ao contratar ambos os serviços à mesma empresa provavelmente irá conseguir preços mais em conta.

É recomendável que peça orçamentos a várias empresas diferentes, quer para os dois serviços em conjunto quer para cada um dos serviços em separado. Assim poderá analisar ambas as situações e verificar qual é a mais vantajosa para si.

Assim que receber os orçamentos deve analisar cuidadosamente cada um deles, verificar se o material (neste caso a tinta e o gesso) já está incluído no valor orçamentado, e caso esteja deve ainda verificar as especificações do material de forma a poder concluir da qualidade (ou não) do material e se isso se reflecte no valor final. Obviamente não deve analisar os orçamentos apenas pelo valor total a pagar. Nem sempre o orçamento de valor mais baixo é o mais vantajoso, e o facto de lhe ser apresentado um orçamento menor não quer dizer que não esteja a comprar gato por lebre. Por exemplo em relação à tinta, existe uma enorme variedade de tintas com qualidade e preço muito diferente.

Existe ainda tinta para interior (que normalmente é mais resistente às lavagens frequentes, salpica menos e tem uma maior capacidade de cobertura) e tinta para exterior (que se caracteriza sobretudo por manter a cor inicial, devido à sua maior resistência às diferentes condições climatéricas, por acompanhar as contracções e dilatações do material e pela resistência ao aparecimento de algas e fungos, entre outras características importantes), e todos estes aspectos são importantes e devem ser considerados no momento da contratação do serviço.

Se o orçamento for omisso nalgum destes pontos (ou noutros), é aconselhável que contacte a empresa de forma a esclarecer as dúvidas e colocar tudo preto no branco.

A aparência final dos edifícios depende muito da qualidade dos serviços de gesso (caso aplicável) e de pintura, por isso invista o tempo que for necessário na procura dos melhores serviços e na negociação das melhores condições.


Carlos Vieira

Título: Serviços de pintura e gesso

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

769 

Imagem por: Song_sing

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    22-09-2014 às 13:58:06

    Muito interessante a abordagem sobre a pintura e o gesso bem como a escolha do preço e tipo de material. Nem sempre um orçamento baixo representa um bom negócio, por isso é melhor pesquisar bastante antes de fechar o serviço e a compra dos materiais.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    01-06-2014 às 03:32:48

    Fazer um orçamento primeiro antes de contratar o serviço é bem válido e você pode economizar muito. Os serviços de pintura e gesso deve ser feito por pessoas especializadas, pois poderá não ficar tão bem como a pessoa espera!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • danielle

    29-05-2012 às 23:32:24

    procuro serviço de pintura moro em brasilía
    se enteresar manda mail.agradeço

    ¬ Responder
  • genariogenario

    30-12-2011 às 20:18:52

    procuro por propostas de serviço para esse ano de 2012 moro en sao paulo a 6 anos e aqui trabalho na area de gesseiro .e tanben sei fundir molduras ja tive registro en carteira faço decoraçoes en plaquinhas e acartonado se ouver enterece de me contatar poden me envia imails ;desde ja grato pela tençao !!!

    ¬ Responder
  • miriammiriam

    14-03-2012 às 12:46:35

    Bom dia estamos começando um negocio de gesso e estamos sem gesseiro ,gostaria q entrasse em contato p conversarmos melhor sem mais obrigada

    ¬ Responder
  • jair carvalho

    28-04-2013 às 12:39:17

    estou a procura de servico em brasilia . morro em são paulo e trabalho como geseiro . faco decoracao em geral obgdo

    ¬ Responder

Comentários - Serviços de pintura e gesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Song_sing

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios