Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços Construção > Serviços de pintura e gesso

Serviços de pintura e gesso

Visitas: 2
Comentários: 6
Serviços de pintura e gesso

Para quem precisa de contratar serviços de pintura e aplicação de gesso aqui ficam algumas dicas a seguir na altura de escolher a empresa para executar esses serviços.

Antes de mais fique a saber que existem empresas que fazem estes dois tipos de serviços de construção, e ao contratar ambos os serviços à mesma empresa provavelmente irá conseguir preços mais em conta.

É recomendável que peça orçamentos a várias empresas diferentes, quer para os dois serviços em conjunto quer para cada um dos serviços em separado. Assim poderá analisar ambas as situações e verificar qual é a mais vantajosa para si.

Assim que receber os orçamentos deve analisar cuidadosamente cada um deles, verificar se o material (neste caso a tinta e o gesso) já está incluído no valor orçamentado, e caso esteja deve ainda verificar as especificações do material de forma a poder concluir da qualidade (ou não) do material e se isso se reflecte no valor final. Obviamente não deve analisar os orçamentos apenas pelo valor total a pagar. Nem sempre o orçamento de valor mais baixo é o mais vantajoso, e o facto de lhe ser apresentado um orçamento menor não quer dizer que não esteja a comprar gato por lebre. Por exemplo em relação à tinta, existe uma enorme variedade de tintas com qualidade e preço muito diferente.

Existe ainda tinta para interior (que normalmente é mais resistente às lavagens frequentes, salpica menos e tem uma maior capacidade de cobertura) e tinta para exterior (que se caracteriza sobretudo por manter a cor inicial, devido à sua maior resistência às diferentes condições climatéricas, por acompanhar as contracções e dilatações do material e pela resistência ao aparecimento de algas e fungos, entre outras características importantes), e todos estes aspectos são importantes e devem ser considerados no momento da contratação do serviço.

Se o orçamento for omisso nalgum destes pontos (ou noutros), é aconselhável que contacte a empresa de forma a esclarecer as dúvidas e colocar tudo preto no branco.

A aparência final dos edifícios depende muito da qualidade dos serviços de gesso (caso aplicável) e de pintura, por isso invista o tempo que for necessário na procura dos melhores serviços e na negociação das melhores condições.


Carlos Vieira

Título: Serviços de pintura e gesso

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

769 

Imagem por: Song_sing

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    22-09-2014 às 13:58:06

    Muito interessante a abordagem sobre a pintura e o gesso bem como a escolha do preço e tipo de material. Nem sempre um orçamento baixo representa um bom negócio, por isso é melhor pesquisar bastante antes de fechar o serviço e a compra dos materiais.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    01-06-2014 às 03:32:48

    Fazer um orçamento primeiro antes de contratar o serviço é bem válido e você pode economizar muito. Os serviços de pintura e gesso deve ser feito por pessoas especializadas, pois poderá não ficar tão bem como a pessoa espera!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • danielle

    29-05-2012 às 23:32:24

    procuro serviço de pintura moro em brasilía
    se enteresar manda mail.agradeço

    ¬ Responder
  • genariogenario

    30-12-2011 às 20:18:52

    procuro por propostas de serviço para esse ano de 2012 moro en sao paulo a 6 anos e aqui trabalho na area de gesseiro .e tanben sei fundir molduras ja tive registro en carteira faço decoraçoes en plaquinhas e acartonado se ouver enterece de me contatar poden me envia imails ;desde ja grato pela tençao !!!

    ¬ Responder
  • miriammiriam

    14-03-2012 às 12:46:35

    Bom dia estamos começando um negocio de gesso e estamos sem gesseiro ,gostaria q entrasse em contato p conversarmos melhor sem mais obrigada

    ¬ Responder
  • jair carvalho

    28-04-2013 às 12:39:17

    estou a procura de servico em brasilia . morro em são paulo e trabalho como geseiro . faco decoracao em geral obgdo

    ¬ Responder

Comentários - Serviços de pintura e gesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Song_sing

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios