Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Troca de Roupa

Troca de Roupa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Troca de Roupa

Nunca tanto se falou em crise financeira e em contenção de custos como nos dias que correm.

As lojas tentam-nos com vestuário novo e da última moda, mas na tentativa de se poupar, quantos de nós passamos por montras e nos limitamos a olhar. Já lá vão os tempos em que entrar, experimentar e comprar era uma pratica comum e perfeitamente normal.

Somos seres de costumes, mas em tempos como os que correm, adaptamo-nos a alternativas novas que surgiram das necessidades de cada um, em pleno bum das redes sociais, surgiram alternativas que despertam curiosidades. Basta espreitar para descobrir um mundo novo na troca de roupas.




O sistema é não é muito recente, mas só agora muitos perdem a “vergonha” e assumem que trocam roupas usadas por outras roupas usadas. Uma forma de poupar com novas ideias numa renovação constante do guarda roupa a custo zero.

A busca é simples e encontramos uma extensa panóplia de oferta e procura. Podemos começar a navegar e a espreitar o que o mercado nos oferece. Ao acedermos ao facebook, por exemplo, a oferta é imensa.

Muitas vezes as roupas (também existem malas e sapatos para troca) apresentam preços e se algum artigo lhe interessar, pode sempre apresentar uma proposta de baixa de preço. Mas se a ideia é trocar por alguma coisa que tem em casa, troque também ideias com a outra parte.

Apresentar fotografias e divulgar o que tem e já não quer também é uma boa ideia. Não se esqueça que há quem procure do outro lado também. Boas fotografias e trocas apelativas fazem bons negócios.
Esteja atento ao que os outros têm para oferecer e entre neste louco mercado de trocas.

Não julgue que aquilo que se troca está roto ou estragado, pois muitas roupas são novas e nunca chegaram a ser estreadas. Na hora de trocar faça a pergunta se a roupa em que está interessado é nova, usada e qual o seu estado.
As trocas e os meios de pagamento (se a ele houver lugar) devem ser combinados e se a distancia que vos separa for substancial, os correios podem sempre ajudá-lo, com pagamento contra a entrega.

Espreite este mundo em que renovar o guarda roupa está à distancia de um clique e em que despertar a vontade de olhar para uma montra on-line é uma coisa diferente.


Carla Horta

Título: Troca de Roupa

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:32:48

    Olá Bárbara. É fácil encontrar os locais para estas trocas. Basta fazer uns pesquisa na internet e vai encontra vários sites e pessoas singulares que querem fazer estas trocas. Usado por novo, usado por usado tudo em bom estado e vendas mais baratas também. Procure porque vai valer a pena.

    ¬ Responder
  • barbarabarbara

    07-07-2012 às 02:08:44

    oi como e essa troca?estou interessada?e roupas usadas por nova?como e?

    ¬ Responder

Comentários - Troca de Roupa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios