Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Blefoplastia - Uma Alternativa

Blefoplastia - Uma Alternativa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 20
Blefoplastia - Uma Alternativa

Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia da pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, pálpebras inferiores, ou ambas. Ela dá uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

A cirurgia da pálpebra superior pode remover o excesso de depósitos de gordura que aparecem como inchaço nas pálpebras superiores, a pele solta ou flacidez que cria dobras ou perturba o contorno natural da pálpebra superior, às vezes prejudicando a visão.

A blefaroplastia à pálpebra inferior pode remover o excesso de pele e rugas finas da pálpebra inferior, as bolsas sob os olhos podem ser corrigidas, pode corrigir caimento das pálpebras inferiores, mostrando o branco existente abaixo da íris (parte colorida do olho).

A blefaroplastia é geralmente realizada em homens e mulheres adultos que têm tecido facial e músculos faciais saudáveis e têm metas realistas em mente para a melhoria da parte superior e/ou inferior das pálpebras e a área circundante. Este tipo de cirurgia é capaz de alterar o seu olhar completamente, fazendo-o rejuvenescer. Por vezes, somos ainda jovens e o que mostramos através do nosso olhar já não é o que queríamos. Se o olhar é o espelho da alma, os nossos olhos devem estar em perfeitas condições, assim como tudo o resto que os envolve. Só desta maneira eles poderão ‘espelhar’ aquilo que sentimos realmente. Portanto, se acha que os seus olhos não transmitem mais o que queria, informe-se junto de uma clínica especializada em cirurgia estética e informe-se.

Quando estiver realmente decidida a fazer uma blefaroplastia procure informações em diversas clínicas especializadas, converse com o seu médico e outros. Não deixe nenhuma dúvida por satisfazer e informe-se acerca de todos os riscos, procedimentos, processos de recuperação e resultados, para não ter surpresas. Quanto mais firme e decidida for em relação a esta cirurgia mais rápido ultrapassará e mais facilmente acompanhará todo o processo.

Durante as fases difíceis da cirurgia e recuperação, foque os resultados. Assim, será mais fácil suportar as adversidades e os momentos maus serão ultrapassados.

Você deve submeter-se à cirurgia de blefaroplastia para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para tentar se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.


Rua Direita

Título: Blefoplastia - Uma Alternativa

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 20

705 

Comentários - Blefoplastia - Uma Alternativa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios