Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Lançamento do McLaren P1 em 2013

Lançamento do McLaren P1 em 2013

Categoria: Automóveis
Visitas: 4
Lançamento do McLaren P1 em 2013

A Mercedes vai lançar em 2013 o novo e magnífico McLaren P1.

A McLaren ainda não quis dizer o motor que o P1 vai usar, confirmando apenas que a sua relação potência-peso será superior a 600bhp por tonelada. A F1 com sua ágil 1,140 kg kerbweight e V12 627bhp - desenvolvido 550bhp por tonelada.
O McLaren P1 tem todos os tipos de truques para reduzir o peso - painéis de alumínio, rodas mais leves e muito mais.

Com bateria pesada, vamos supor que a P1 pesa o mesmo que um MP4-12C, pouco mais de 1400 kg. O que significa que, para atingir 600bhp por tonelada, vai ter que fazer em torno de 850bhp. Se 100bhp de que é fornecido pelo KERS, o que significa o V8 terá de gerar cerca de 750bhp, por isso segure-se firme.

O P1 possui um coeficiente de arrasto de apenas 0,34 escorregadio, porque a asa traseira gigantesca dobra para baixo na plataforma traseira em velocidade. O McLaren P1 será limitado a uma produção de apenas 500 carros.
O P1 não seguirá uma abordagem inovadora do seu antecessor por assentos. Enquanto a F1 tinha espaço para três, com a frente do condutor e centro, o novo carro tem um layout de dois lugares convencional. Apesar disso, o P1 é quase 30 centímetros mais longo que o F1 - 459 centímetros de medição do nariz à cauda, e é mais largo 13cm. Isso significa que é em torno de oito centímetros mais longo e 4 centímetros mais largo que o MP4-12C.

O MP4-12C, lembre-se, é o segundo carro mais veloz de sempre a volta da pista de testes Top Gear, apenas ofuscado pelo Daft Ariel Atom 500. Então, o quão rápido é o McLaren P1, que a Mercedes garante que vai ser o automóvel considerado mais rápido em estrada, em que a velocidade máxima vai rondar os 400km, e o preço rondará o milhão de euros (talvez só homens como o Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Roman Abramovic poderão tê-lo).

Para a história ficar completa, o McLaren P1 será um Photoshop impressionante exclusivo. A edição está à venda a 10 de Outubro de 2012, não perca então este lançamento.


André Belacorça

Título: Lançamento do McLaren P1 em 2013

Autor: André Belacorça (todos os textos)

Visitas: 4

674 

Comentários - Lançamento do McLaren P1 em 2013

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios