Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 8
Comentários: 2
Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Quantas pessoas desejariam ir todo fim de semana a uma peixaria? Praticamente todo mundo adoraria mudar um pouco a rotina e desfrutar de bons momentos comendo no almoço ou jantar um maravilhoso peixe. Pode até ser ele frito, assado, no molho, empanado, enfim, da forma que for, o mais importante é aproveitar com os amigos e familiares essa sensacional comida que tanto faz bem à nossa saúde e muito mais ao paladar.

Peixe? Eu quero!

A opção em escolher um bom peixe para se deliciar nem sempre o custo é baixo (nunca para se falar a verdade), sempre preferimos um outro prato porque a despesa é bem menor. Mas, quem não gostaria de pelo menos comer em uma peixaria mais que em sua própria casa devido ao trabalho despendioso que se faz ao prepará-lo? Muita gente opta em pagar mais caro a fim de saciar sua imensa vontade e acabam depois se arrependendo com a conta no final. Isso já aconteceu com você?

Tem solução?

Quem deseja comer peixe e comer bem vai encontrar uma boa solução conferindo as informações abaixo. Então, para que você aproveite esse delicioso prato com seus amigos, marido, namorado e familiares, veja 5 dicas sensacionais onde você irá poupar dinheiro e ainda saborear os melhores sabores na peixaria.

5 Dicas Para Poupar Dinheiro Na Peixaria

1 - Dê uma pesquisada em sites de compras coletivas.
Essa tem sido uma das melhores formas de poupar dinheiro em questão de gastronomia. As opções oferecidas são inúmeras, os valores então, nem se fala. Promovem até para 2, 3 ou mais pessoas se deliciarem com pratos completos e pagando bem pouco. Muito mais baratos, são confiáveis e você pode utilizá-lo dentro de 48h dependendo do cupom disponível no site. Você encontra em até 24h para utilizar e ainda paga no cartão de crédito, se não tiveres nenhuma grana na hora. Muito bom mesmo!

2 - Vá em grupo, nunca sozinho.
Para que você tenha uma maior economia, nunca coma peixe sozinho. Isso se você estiver com tanta vontade a ponto de ir sozinho, saiba que irá gastar muito dinheiro. Quanto mais pessoas, melhor, porém o ideal são 4 pessoas. Em grupo há uma flexibilidade maior nos preços, você encontra peixarias com pratos específicos para a dois, a três e é bem melhor ter uma companhia que ir só. Para poupar dinheiro, chame alguém ou outras amigas e vá sem medo desfrutar os melhores sabores de peixe. O bom de ir em grupo é que vocês podem dividir a conta e não sai caro para ninguém.

3 - Escolha os pratos acompanhados.
Ninguém come somente o peixe, não é verdade? Então, as pessoas quando vão à peixaria pedem o peixe e outras porções de alimentos para acompanharem. Isso é acabar com toda sua grana e sair de lá sem nenhum dinheiro no bolso. Nesse caso, faça o seguinte: peça sempre os pratos que possuem acompanhamento como: arroz, farofa, pão com alho, saladas e outros mais. Você vai observar que suas economias vão aparecer de verdade!

4 - Prefira os dias em que há promoções.
Antes de qualquer saída para comer peixe, verifique se no lugar onde você vai tem promoções e descontos. Existem peixarias em todo lugar que oferece dias determinados onde há descontos e promoções imperdíveis. Que tal então, aproveitar esses dias e economizar de montão? Essas promoções acontecem toda semana e duram até meses, essa é uma boa forma de poupar seu dinheiro.

5 - Se come demais, decida pelo rodízio.
Se você é uma pessoa que ama de coração um bom peixe e não se contenta com um prato, então o melhor a fazer é decidir pelo rodízio. Assim, você paga menos e come mais. Se os pedidos que você irá fazer forem mais de dois, então, com certeza você vai economizar bastante com os rodízios de peixes.

Com todas essas dicas acima, tenho certeza que você vai poupar dinheiro mais e mais. Então, o que está esperando para aplicar essas sugestões práticas em sua vida?


Adriana Santos

Título: Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 8

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    12-10-2012 às 21:07:35

    Excelentes dicas! Obrigada!

    Cumprimentos,
    Jovita Capitão

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFátima

    12-10-2012 às 20:52:36

    Muito valiosa suas dicas

    ¬ Responder

Comentários - Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios