Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 8
Comentários: 2
Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Quantas pessoas desejariam ir todo fim de semana a uma peixaria? Praticamente todo mundo adoraria mudar um pouco a rotina e desfrutar de bons momentos comendo no almoço ou jantar um maravilhoso peixe. Pode até ser ele frito, assado, no molho, empanado, enfim, da forma que for, o mais importante é aproveitar com os amigos e familiares essa sensacional comida que tanto faz bem à nossa saúde e muito mais ao paladar.

Peixe? Eu quero!

A opção em escolher um bom peixe para se deliciar nem sempre o custo é baixo (nunca para se falar a verdade), sempre preferimos um outro prato porque a despesa é bem menor. Mas, quem não gostaria de pelo menos comer em uma peixaria mais que em sua própria casa devido ao trabalho despendioso que se faz ao prepará-lo? Muita gente opta em pagar mais caro a fim de saciar sua imensa vontade e acabam depois se arrependendo com a conta no final. Isso já aconteceu com você?

Tem solução?

Quem deseja comer peixe e comer bem vai encontrar uma boa solução conferindo as informações abaixo. Então, para que você aproveite esse delicioso prato com seus amigos, marido, namorado e familiares, veja 5 dicas sensacionais onde você irá poupar dinheiro e ainda saborear os melhores sabores na peixaria.

5 Dicas Para Poupar Dinheiro Na Peixaria

1 - Dê uma pesquisada em sites de compras coletivas.
Essa tem sido uma das melhores formas de poupar dinheiro em questão de gastronomia. As opções oferecidas são inúmeras, os valores então, nem se fala. Promovem até para 2, 3 ou mais pessoas se deliciarem com pratos completos e pagando bem pouco. Muito mais baratos, são confiáveis e você pode utilizá-lo dentro de 48h dependendo do cupom disponível no site. Você encontra em até 24h para utilizar e ainda paga no cartão de crédito, se não tiveres nenhuma grana na hora. Muito bom mesmo!

2 - Vá em grupo, nunca sozinho.
Para que você tenha uma maior economia, nunca coma peixe sozinho. Isso se você estiver com tanta vontade a ponto de ir sozinho, saiba que irá gastar muito dinheiro. Quanto mais pessoas, melhor, porém o ideal são 4 pessoas. Em grupo há uma flexibilidade maior nos preços, você encontra peixarias com pratos específicos para a dois, a três e é bem melhor ter uma companhia que ir só. Para poupar dinheiro, chame alguém ou outras amigas e vá sem medo desfrutar os melhores sabores de peixe. O bom de ir em grupo é que vocês podem dividir a conta e não sai caro para ninguém.

3 - Escolha os pratos acompanhados.
Ninguém come somente o peixe, não é verdade? Então, as pessoas quando vão à peixaria pedem o peixe e outras porções de alimentos para acompanharem. Isso é acabar com toda sua grana e sair de lá sem nenhum dinheiro no bolso. Nesse caso, faça o seguinte: peça sempre os pratos que possuem acompanhamento como: arroz, farofa, pão com alho, saladas e outros mais. Você vai observar que suas economias vão aparecer de verdade!

4 - Prefira os dias em que há promoções.
Antes de qualquer saída para comer peixe, verifique se no lugar onde você vai tem promoções e descontos. Existem peixarias em todo lugar que oferece dias determinados onde há descontos e promoções imperdíveis. Que tal então, aproveitar esses dias e economizar de montão? Essas promoções acontecem toda semana e duram até meses, essa é uma boa forma de poupar seu dinheiro.

5 - Se come demais, decida pelo rodízio.
Se você é uma pessoa que ama de coração um bom peixe e não se contenta com um prato, então o melhor a fazer é decidir pelo rodízio. Assim, você paga menos e come mais. Se os pedidos que você irá fazer forem mais de dois, então, com certeza você vai economizar bastante com os rodízios de peixes.

Com todas essas dicas acima, tenho certeza que você vai poupar dinheiro mais e mais. Então, o que está esperando para aplicar essas sugestões práticas em sua vida?


Adriana Santos

Título: Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 8

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    12-10-2012 às 21:07:35

    Excelentes dicas! Obrigada!

    Cumprimentos,
    Jovita Capitão

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFátima

    12-10-2012 às 20:52:36

    Muito valiosa suas dicas

    ¬ Responder

Comentários - Poupe dinheiro na Peixaria com estas 5 dicas sensacionais!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios