Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Os legumes fazem bem

Os legumes fazem bem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 10
Comentários: 1
Os legumes fazem bem

Fonte de muitas vitaminas, elas dão cores as refeições você inda leva de graça muita saúde. Os legumes colorem o nosso prato e não são só para deixá-los mais bonitos. Alguma substancia capazes de prevenir doenças são as respostáveis pelas tonalidades desses alimentos.

Portanto, as cores também representam saúde? Por exemplo, a betacaroteno, representa em alimentos amarelos e alaranjados, pode prevenir certos tumores assim como o licopeno, que esta em frutas e legumes vermelhos. Os nutricionistas recomendam a ingestão de legumes pelo menos em 2 porções diárias. Eles são ricos em fibras, e vitaminas e minerais, alem das informações sobre os benefícios e nutrientes presentes em cada um delas, ainda selecionamos algumas dicas para que você previna doenças alivie alguns sintomas que atrapalham seu dia a dia. Mas lembre- se, elas não substituem as recomendações e receita medica, portanto, a orientação de um profissional é sempre necessária.

Abobora – combate o câncer melhora a digestão. Existem bons motivos para você colorir seu prato diariamente. Os legumes de tão amarelados e alaranjados, são as melhores fontes de betacaroteno. Portanto, quanto mais alaranjada, mais betacaroteno a abobora tem. Essa substancia pode ajudar a prevenir alguns tipos de câncer, como o de cólon. Os legumes também possuem fibras e baixo os níveis de colesterol ruim na corrente sanguínea e contribuem para uma boa digestão. as suas sementes podem prevenir a hiperplasia da próstata, que é o crescimento da glândula, comum entre homens de 40 a 60 anos de idade.

Abobrinha- proteja as mães e os bebes. Ela fornece duas importantes substancia: o magnésio e o ácido fólicos. O magnésio contribui na absorção do cálcio pelos ossos e na assimilação de proteínas e carboidratos, alem de ter função relaxante. Já o acido fólico não pode faltar no cardápio de quem pensa em engravidar. E indicado para as gestantes, ele é essencial para a boa forma do feto, prevenindo defeitos neurológicos e na coluna vertebral. Também pode enjôos nos primeiros 3 meses de gravidez, diminui os riscos de parto prematuro e melhorar a qualidade do leite materno. O acido fólico ainda continua sendo importante durante os primeiros anos de vida da criança. Por isso, adicione à refeição dos pequenos, bastante abobrinha, que, em 100g, oferece 20mg da poderosa substância.

Batata-saborosa e energético. É extremamente versátil: servida na salada, assada com carne, como purê e de muitas outras formas. Contêm muitos carboidratos, o que atrapalha na dieta, mais serve como ótima fonte de energia e é bastante indicada para crianças e adolescentes em fase de crescimento. Possui grande quantidade de potássio, que ajuda a acabar com a retenção de líquidos do organismo e auxílio na contração muscular. Suas principais vitaminas são a B6, que elimina toxinas e C, antioxidante.



Waldiney Melo

Título: Os legumes fazem bem

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 10

780 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Sheila Schildtana claudia

    15-07-2009 às 16:54:04

    parabens pela explicação sobre a abobrinha tenho consumido bastante e dado ao meu filho fiquei surpressa com tanta coisas que ela nos oferece,um forte abraço claudia

    ¬ Responder

Comentários - Os legumes fazem bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios