Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Calçado Feminino - Verão 2011

Calçado Feminino - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Calçado Feminino - Verão 2011

Este Verão além de todas as propostas apresentadas em termos de, vestuário, acessórios e cabelos, temos também, sugestões relativas ao calçado feminino. Embora possamos constatar que neste campo, as tendências alteram-se de forma muito subtil, estas alteram-se não obstante, de ano para ano, de estação para estação.

Assim aqui ficam algumas das sugestões para este campo da moda e estilo, para esta temporada de Primavera-Verão 2011, estas incluem enfeites com detalhes, padrões de relevo e estilos chiques. A chave para comprar o par perfeito de sapatos de mulher é ter a certeza que você investir seu dinheiro em algo que é super elegante, mas divinamente confortável.


Sabrina



As sabrinas são realmente um dos mais populares estilos de calçados, porque ambos são confortáveis e bonitas. Estas vêm em uma ampla gama de cores e padrões, e elas trabalham muito bem com jeans, calças e saias


Saltos em cunha



O salto em cunha pode ser usado a qualquer altura do ano, mas são muito populares durante os meses de verão. Esse estilo de sapato é marcada por um salto grosso, em cunha, estilo que lhe dá um aspecto mais sólido e confortável do que um par de sandálias ou de que uns saltos altos.

Estes conferem-lhe uma silhueta, simplesmente deslumbrante quando emparelhado com um
vestido ou saia e blusa. Também parece fabuloso com uns chinos, calças de seda e calças de linho. Você pode também tentar/experimentar um estilo mais agressivo ou sério, se você juntar um salto em cunha, com um estilo de calças de ganga, com uma peça militar chique, smoking ou um casaco/blazer de bom corte.


Botas pelo Tornozelo



Botas de tornozelo são simplesmente um must-have, na tendência da moda de calçados deste ano. Existem vários estilos realmente impressionante espólio tornozelo que têm consistentemente declarou a pista nesta temporada de moda. Atam-se acima do tornozelo, botas de tornozelo zíper e botas peep toe tornozelo são três dos mais populares estilos de inicialização disponíveis. O deslizamento no espólio do tornozelo está a ganhar igual popularidade.


Saltos Altos Sofisticados



Uma das tendências para mulheres, mais cobiçada é a bomba clássico. As bombas este ano, para mulher têm uma vantagem mais sofisticada. Estes têm sido projectados com detalhes e embelezamentos, incluindo rosetas, rendas, tachas e etc.
Podem ser usados com qualquer estilo e que são praticamente um grampo no armário de qualquer mulher. Para 2011, procure por algo com um pouco mais de cor, padrão e detalhes.

Os estilos mais quentes de calçados femininos para 2011 incluem sabrinas, botas de tornozelo, salto em cunha e bombas. A versatilidade destes estilos de calçados em particular é o que contribui para sua popularidade na indústria da moda.



Bruno Jorge

Título: Calçado Feminino - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:50:42

    Quero muito comprar uma bota e começar a usá-la sempre, pois onde estou é bem favorável. Além de achar linda essas botas, elas nos deixam bem elegantes.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Calçado Feminino - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios