Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Calçado Feminino - Verão 2011

Calçado Feminino - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Calçado Feminino - Verão 2011

Este Verão além de todas as propostas apresentadas em termos de, vestuário, acessórios e cabelos, temos também, sugestões relativas ao calçado feminino. Embora possamos constatar que neste campo, as tendências alteram-se de forma muito subtil, estas alteram-se não obstante, de ano para ano, de estação para estação.

Assim aqui ficam algumas das sugestões para este campo da moda e estilo, para esta temporada de Primavera-Verão 2011, estas incluem enfeites com detalhes, padrões de relevo e estilos chiques. A chave para comprar o par perfeito de sapatos de mulher é ter a certeza que você investir seu dinheiro em algo que é super elegante, mas divinamente confortável.


Sabrina



As sabrinas são realmente um dos mais populares estilos de calçados, porque ambos são confortáveis e bonitas. Estas vêm em uma ampla gama de cores e padrões, e elas trabalham muito bem com jeans, calças e saias


Saltos em cunha



O salto em cunha pode ser usado a qualquer altura do ano, mas são muito populares durante os meses de verão. Esse estilo de sapato é marcada por um salto grosso, em cunha, estilo que lhe dá um aspecto mais sólido e confortável do que um par de sandálias ou de que uns saltos altos.

Estes conferem-lhe uma silhueta, simplesmente deslumbrante quando emparelhado com um
vestido ou saia e blusa. Também parece fabuloso com uns chinos, calças de seda e calças de linho. Você pode também tentar/experimentar um estilo mais agressivo ou sério, se você juntar um salto em cunha, com um estilo de calças de ganga, com uma peça militar chique, smoking ou um casaco/blazer de bom corte.


Botas pelo Tornozelo



Botas de tornozelo são simplesmente um must-have, na tendência da moda de calçados deste ano. Existem vários estilos realmente impressionante espólio tornozelo que têm consistentemente declarou a pista nesta temporada de moda. Atam-se acima do tornozelo, botas de tornozelo zíper e botas peep toe tornozelo são três dos mais populares estilos de inicialização disponíveis. O deslizamento no espólio do tornozelo está a ganhar igual popularidade.


Saltos Altos Sofisticados



Uma das tendências para mulheres, mais cobiçada é a bomba clássico. As bombas este ano, para mulher têm uma vantagem mais sofisticada. Estes têm sido projectados com detalhes e embelezamentos, incluindo rosetas, rendas, tachas e etc.
Podem ser usados com qualquer estilo e que são praticamente um grampo no armário de qualquer mulher. Para 2011, procure por algo com um pouco mais de cor, padrão e detalhes.

Os estilos mais quentes de calçados femininos para 2011 incluem sabrinas, botas de tornozelo, salto em cunha e bombas. A versatilidade destes estilos de calçados em particular é o que contribui para sua popularidade na indústria da moda.



Bruno Jorge

Título: Calçado Feminino - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:50:42

    Quero muito comprar uma bota e começar a usá-la sempre, pois onde estou é bem favorável. Além de achar linda essas botas, elas nos deixam bem elegantes.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Calçado Feminino - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios