Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como prevenir alergia em crianças

Como prevenir alergia em crianças

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Como prevenir alergia em crianças

É muito comum que as crianças desenvolvam algum tipo de alergia, o que acaba tirando a tranquilidade de muitas mães preocupadas que não sabem lidar ou prevenir esse problema. Então, pensando em esclarecer possíveis dúvidas com relação ao assunto, saiba mais e veja como prevenir alergia em crianças.

O que é a alergia? É importante que os pais entendam como funciona o processo alérgico, assim será possível montar estratégias e preveni-la. A alergia é uma resposta imunológica do organismo contra algum agente não patogênico, ou seja, que não causa doença.

O corpo responde com a liberação de vários mediadores inflamatórios, que são os grandes responsáveis por causar os sintomas incômodos das alergias, como por exemplo: coceira no nariz e garganta, coriza, tosse seca, erupções, prurido cutâneo e dificuldade de respirar.

Como evitar a alergia?

- Lavar periodicamente as roupas de cama, mosquiteiros e cortinas;
- Não coloque tapetes ou carpetes no quarto da criança;
- Faça limpezas no ambiente somente quando a criança não estiver no local;
- Evite o uso de vassouras, panos secos e espanadores, pois eles espalham as partículas de poeira e sujeira no ar;
- Sempre deixe colchões e travesseiros forrados;
- Fique de olho na higiene dos aparelhos ventiladores e refrigeradores de ar;
- Evitar ter plantas de xaxim no interior da residência, pois podem trazer mofo;
- Não deixe que a criança mantenha contato com animais com pelo ou pena;
- Escolha sabonetes neutros e shampoos e condicionadores sem perfume;
- Procure não manusear, no interior do quarto da criança, objetos e roupas que estavam guardados há muito tempo;
- Deixe a criança brincar com bichos de pelúcia que podem ser lavados, e evite que os brinquedos fiquem muito tempo expostos, para evitar o acúmulo de poeira;
- Tente manter a criança distante de cheiros fortes, como por exemplo: fumaças em geral, formol, amônia, éter, tintas, colas e perfumes fortes;
- Nunca use medicamentos sem prescrição médica;
- Sempre deixe a casa aberta e bem arejada;
- Procure deixar o quarto sempre organizado para que a arrumação seja mais simples, para ajudar a facilitar a limpeza diária.

Por fim, ao seguir estas dicas básicas, você estará contribuindo para a saúde do seu filho (a) evitando as terríveis crises alérgicas.


Rua Direita

Título: Como prevenir alergia em crianças

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Como prevenir alergia em crianças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios