Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Restaurantes para comer a qualquer hora

Restaurantes para comer a qualquer hora

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 2
Comentários: 1
Restaurantes para comer a qualquer hora

Quantas vezes já lhe aconteceu ter um ratinho no estômago quando a hora já é tardia? Ou trabalhar até mais tarde e encontrar a maior parte dos restaurantes fechados. Sem nada para comer e com a fome a apertar, muitos são os que ficam rabugentos, irrequietos e desesperados.

Há ainda os que sem qualquer motivo, gostem de comer mais tarde e sejam muitas vezes sujeitos a ter de escolher o que sobrou do dia. Não se contentam com uma sandes e uma bebida rápida e procuram insistentemente por uma refeição decente que privilegie os seus gostos tardios.

Nestas situações, muitos são os que não se recordam de restaurantes tardios, que servem pratos quentinhos, acabados de fazer e prontinhos a comer. O nome? É fácil – Restaurantes After Hours!

Estes restaurantes oferecem todas as condições apresentadas por outro tipo de restaurante com a característica de que se disponibilizam a servir os seus clientes fora a hora dita normal.

Os restaurantes after hours oferecem não só refeições tardias, mas mantêm os seus serviços durante as horas de almoço, e snacks durante a tarde. Prontos e disponíveis a quem não mantêm horários conhecidos por os de escritório e trabalha das 9h às 18h. Trabalhos por turnos e horários complicados, oferecem a estes restaurantes os clientes regulares.

As especialidades, oferecidas e servidas até às 3h ou 4h da manhã são muitas. Entre a cozinha Indiana e Italiana, Israelita, Mexicana e Brasileira, as escolhas são bastante variadas e especiais. Se o que procura é comida tradicional Portuguesa, saiba que esta é a cozinha mais praticada nestes restaurantes, sempre acompanhados por especialidades.

Se a intenção é penicar qualquer coisita, existem também restaurantes que oferecem caldo verde, pão com chouriço e um cacao quente. Em sítios estratégicos, muitos deles perto de discotecas e hospitais, os restaurantes after hour fazem delícias entre os clientes e matam a fome a quem por qualquer motivo queira cear tardiamente.

Restaurantes que apresentam características diferentes entre si, enchem-se de clientes diferentes, conforme necessidades e saciam gostos, preferências e principalmente, fomes. Com serviço de comida até tarde, alguns destes restaurantes acrescem ao seu serviço, uma pista de dança, música ao vivo e um atendimento de excelência.

Para todos os preços e para todos os gostos, úteis, necessários, próprios, únicos, estes restaurantes são a moda e a tábua de salvação para as barriguinhas que comem tardiamente.


Carla Horta

Título: Restaurantes para comer a qualquer hora

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

795 

Imagem por: leafar.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    16-09-2014 às 05:12:13

    Existem os que entregam a domicílio e ainda os que fornecem serviço no próprio balcão. Muito bom este texto de restaurantes para comer a qualquer hora.

    ¬ Responder

Comentários - Restaurantes para comer a qualquer hora

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: leafar.

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios