Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Restaurantes > Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Restaurantes
Visitas: 4
Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Casais precisam viver momentos românticos. A correria do dia a dia, o trabalho cansativo, a preocupação em pagar as contas, tudo isso leva à monotonia, desgaste dentro de um relacionamento que poderia ser o mais prazeroso e cheio de encanto. Mas, isso depende dele e dela para que não haja frieza e o relacionamento fique na rotina. É sempre bom inovar com as mais diferentes maneiras criativas que cada ser humano possui em si mesmo. Isso deve ser o alvo de cada casal: inovar, ter jogo de cintura, criatividade, surpresas inesperadas, enfim, deixar que a mente planeje formas distintas para que não caia na rotina e seus dias fiquem cada vez mais chatos.

Um jantar romântico é uma boa dica. Mulheres são naturalmente românticas, adoram surpresinhas de um excelente jantar em um ambiente que proporcione isso. Ainda mais quando o lugar é cheio de magia, brilho, com um ar mais sofisticado, isso também ajuda na hora de querer agradá-la. Por isso, invista nos jantares que disponibilizam um ambiente romântico. Ao invés de levá-la sempre nos mesmo lugares para jantar, aproveite para inovar e levá-la em um restaurante romântico, tenho certeza que ela vai adorar.

Em Portugal você pode encontrar um dos restaurante mais românticos em Braga, o Restaurante Centurium. Um lugar especial preparado para lhe receber com toda elegância, com música ambiente para você e sua amada, possui os melhores cardápios da gastronomia portuguesa, além de ter os vinhos mais sofisticados em estilo nacional e importado.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados da cidade, você conta com um monumento em frente do restaurante do Papa João Paulo II. Em seu interior, para sua melhor decoração você encontra pedras e arcos de granito, uma decoração quente para momentos especiais, suaves e possui também um lindo jardim privado. Que tal chamar aquela pessoa especial para jantar no Restaurante Centarium?

Para a degustação do cardápio, você tem a opção de escolher em pratos como carnes, peixes, saladas e bebida os mais deliciosos vinhos da casa. Dentre suas especialidades há folhado de pato, esparguete bolonhesa, arroz de marisco, costeleta de porco preto, supremos de pato, mexilhão gratinado e muito mais opções feitos com todo o carinho.

Aprecie o Restaurante Centurium e acabe com a rotina de seu relacionamento. Convide-a para um jantar romântico onde te proporcione isso com muita elegância e sofisticação.


Adriana Santos

Título: Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 4

705 

Comentários - Sem Opção Para Um Jantar Romântico?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios