Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > As Coisas que os Homens mais detestam Nelas

As Coisas que os Homens mais detestam Nelas

Categoria: Outros
Visitas: 2
Comentários: 9
As Coisas que os Homens mais detestam Nelas

Os homens detestam mulheres que se atrasam. Gostam que elas apareçam bonitas, arranjadas e perfumadas, mas não sabem o tempo que isso pode levar. Para evitar chatices, comece a arranjar-se cedo para não perder a hora.

Cultive-se. Mulheres pouco cultas são um castigo para os homens. Saiba discutir um fora de jogo do dérbi de Domingo à noite, com a mesma facilidade com que discute o orçamento de estado. Assunto inteligente não pode faltar.

Nunca fale dos seus ex-namorados. Isso é intragável para os homens. Talvez insegurança ou puro e simplesmente se pode achar falta de educação. Imagine se for o contrário, como se sentiria?

Controlar. Todas sabemos que é fácil fazê-lo, mas não mostre que o faz. Controlar não é complicado, mas só se eles não derem por isso, porque se derem, vai ter um grande problema. O facto de disfarçar também lhes dá a liberdade que qualquer um necessita.

Seja independente. Os homens gostam de mulheres que apostam em contrariar que elas são o sexo fraco. Independência a todos os níveis. Com o carro com a conta do jantar, etc. …

Mulheres que falam desmedidamente. Isso acho que ninguém aguenta. Depois dos monólogos, seguem-se as perguntas que ninguém gosta de resolver. Se reparar que ele não está a prestar atenção ao que está a falar é porque não deve ser muito interessante para ambos, não acha?

As manias das dietas também descontrolam muitos homens. Na realidade já existem homens que são mais fanáticos com calorias que as mulheres, mas regra geral, eles não querem saber quanto uma cerveja pode engordar.

Por último e muito importante. Os homens detestam mulheres pouco activas na cama. Não significa que faça sexo a toda a hora, mas quando faz, que seja de qualidade. Desiniba-se, até porque o sexo é para ser bom para os dois, e se não existir uma grande química aqui, não haverá em mais nada.

No fundo, todas as mulheres deverão dar por aqui uma espreitadela. Não para agradar aos homens, mas para ficar melhores do que já são na realidade e nunca se esqueça que os homens estão cheios de defeitos também.


Carla Horta

Título: As Coisas que os Homens mais detestam Nelas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

766 

Imagem por: It's Holly

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-05-2014 às 03:30:59

    É bem verdade tudo isso que escreveste das coisas que os homens mais detestam nelas. Eles ambém não gostam de mulheres mandonas, que ficam todo o tempo no pé pra fazer isso e aquilo...srrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Célia

    24-11-2013 às 15:52:25

    Estava procurando alguma coisa que estivesse falando de homens reclamando de mulheres ou argumentando qualquer coisa parecida, não estava encontrando... após um tempo pensei se fosse um homem eu camuflaria minhas perguntas invertendo para elas e não é que deu certo, tem bastante opinião de homens nestas respostas achei vocês rsrs... Homens adoro!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRoberto

    26-07-2012 às 11:35:14

    Detesto mulheres que falam alto e dão nas vistas. Eu gosto é de mulheres que dão nas vistas de outra maneira e em outros sítios. Detesto gente que fala alto, grita e se tenta impor por causa do tom de voz. Tira-me do sério. Mulheres que dão demasiado nas vistas pela forma que se vestem e comportam é detestável. Nunca ouviram a expressão que na rua têm de ser senhoras e devem dar nas vistas é em casa para o maridão?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVirgilio

    26-07-2012 às 11:34:43

    Zeca, eu também tive uma namorada assim. Cada vez que ela bebia era uma choradeira e umas cenas de ciúme de brandar aos céus. Dava em louco com aquilo. Em dias de festa, eu chagava a pedir-lhe que controlasse o que bebia e ela ainda ficava ofendida. O namoro acabou numa dessas noites e nunca mais lhe atendi sequer o telefone.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZeca

    24-07-2012 às 10:17:31

    Tive uma namorada que tinha um péssimo habito. Cada vez que íamos sair à noite ela bebia demais. Esta é uma coisa típica em algumas mulheres que me tiram do sério. Quando bebem não se controlam e depois fazem figuras difíceis de controlar. Quanto à minha ex-namorada, acabei com ela mesmo por causa disso. Não posso ser o paizinho de ninguém e ter de controlar o que ela bebia e que figuras fazia.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    24-07-2012 às 10:17:00

    A minha mulher adora boa e eu detesto. A minha mulher chega sempre a horas e eu atraso-me. A minha mulher e eu sempre fomos muito diferentes e temos um casamento feliz. O facto de umas coisas serem boas para uns,. Não quer dizer que sejam boas para todos. As diferenças e os opostos atraem-se.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoManuel

    23-07-2012 às 12:22:41

    Uma vez tive uma namorada bonita e cheia de qualidades. Ela adorava futebol, até que um dia fomos ver a bola ao estádio. Bem, nem imaginam. Do sonho de ter uma mulher que gosta de bola ao pesadelo de ter uma que discute como os homens, vai uma grande diferença. A partir dai mulher que gosta de bola é para mim sempre suspeita.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBruno

    23-07-2012 às 12:22:24

    A minha namorada passava o tempo todo a chegar atrasada. E não falo em 10 minutos. No dia em que estive mais de 1 hora à espera dela no sofá, quando chegou a hora de sair eu disse-lhe que queria acabar de ver o filme que estava a dar na tv. Como ela tinha demorado, eu tinha começado a ver e queria terminar. Ela ficou furiosa mas resolveu nunca mais se atrasar.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro

    23-07-2012 às 12:21:59

    Eu tive uma namorada que passava a vida a falar da vida das amigas. Eu achava aquilo detestável. Um dia disse-lhe do que é que ela achava se soubesse que as amigas também falavam da vida dela. Ela ficou super chateada, mas serviu de emenda. Nunca mais falou na vida de ninguém e cada vez que começava eu lembrava-lhe que podia muito bem acontecer com ela.

    ¬ Responder

Comentários - As Coisas que os Homens mais detestam Nelas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A história da fotografia

Ler próximo texto...

Tema: Fotografia
A história da fotografia\"Rua
A história e princípios básicos da fotografia e da câmara fotográfica remontam à Grécia Antiga, quando Aristóteles verificou que os raios de luz solar e com o uso de substâncias químicas, ao atravessarem um pequeno orifício, projetavam na parede de um quarto escuro a imagem do exterior. Este método recebeu o nome de câmara escura.

A primeira fotografia reconhecida foi uma imagem produzida em 1826 por Niepce. Esta fotografia foi feita com uma câmara e assente numa placa de estanho coberta com um derivado de petróleo, tendo estado exposta à luz solar por oito horas, esta encontra-se ainda hoje preservada.

Niepce e Louis –Jacques Mandé Daguerre inciaram em 1829 as suas pesquisas, sendo que dez anos depois foi oficializado o processo fotográfico o nome de daguerreótipo. Este processo consistia na utilização de duas placas, uma dourada e outra prateada, que uma vez expostas a vapores de iodo, formando uma pelicula de iodeto de prata sobre a mesma, ai era a luz que entrava na camara escura e o calor gerado pela luz que gravava a imagem/fotografia na placa, sendo usado vapor de mercúrio para fazer a revelação da imagem. Foi graças á investigação realizada por Friedrich Voigtlander e John F. Goddard em 1840, que os tempos de exposição e revelação foram encurtados.




Podemos dizer que o grande passo (não descurando muitas outras mentes brilhantes) foi dado por Richard Leach Maddox, que em 1871 fabricou as primeiras placas secas com gelatina, substituindo o colódio. Três anos depois, as emulsões começaram a ser lavadas com água corrente para eliminar resíduos.

A fotografia digital


Com o boom das novas tecnologias e com a capacidade de converter quase tudo que era analógico em digital, sendo a fotografia uma dessas mesmas áreas, podemos ver no início dos anos 90, um rápido crescimento de um novo mercado, a fotografia digital. Esta é o ideal para as mais diversas áreas do nosso dia a dia, seja a nível profissional ou pessoal.

As máquinas tornaram-se mais pequenas, mais leves e mais práticas, ideais para quem não teve formação na área e que não tem tempo para realizar a revelação de um rolo fotográfico, sem necessidade de impressão. Os melhores momentos da nossa vida podem agora ser partilhados rapidamente com os nossos amigos e familiares rapidamente usando a internet e sites sociais como o Facebook e o Twitter .

A primeira câmara digital começou a ser comercializada em 1990, pela Kodak. Num instante dominou o mercado e hoje tornou-se produto de consumo, substituindo quase por completo as tradicionais máquinas fotográficas.

Sendo que presentemente com o aparecimento do FullHD, já consegue comprar uma máquina com sensores digitais que lhe permitem, além de fazer fotografia, fazer vídeo em Alta-Definição, criando assim não só fotografias quase que perfeitas em quase todas as condições de luz bem como vídeo com uma qualidade até agora impossível no mercado do vídeo amador.

Tirar fotografias já é acessível a todos e como já não existe o limite que era imposto pelos rolos, “dispara-se” por tudo e por nada. Ter uma máquina fotográfica não é mais um luxo, até já existem máquinas disponíveis para as crianças. Muitas vezes uma fotografia vale mais que mil palavras e afinal marca um momento para mais tarde recordar.

Pesquisar mais textos:

Bruno Jorge

Título:A história da fotografia

Autor:Bruno Jorge(todos os textos)

Imagem por: It's Holly

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    05-05-2014 às 03:48:18

    Como é bom viver o hoje e saber da história da fotografia. Isso nos dá a ideia de como tudo evoluiu e como o mundo está melhor a cada dia produzindo fotos mais bonitas e com qualidade!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios