Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Obter Uma Relação Saudável Com A Sogra

Como Obter Uma Relação Saudável Com A Sogra

Categoria: Relacionamentos
Como Obter Uma Relação Saudável Com A Sogra

Quando você se comunicar, deixe a conversa leve e se mostre amigável e aja naturalmente. Lembre-se que ela é a mãe da pessoa que você quer e é a melhor fonte de informação sobre o seu parceiro. Mostre interesse ao que diz e não tenha medo de fazer perguntas. Ela é uma parte muito importante no seu relacionamento com ele, então você pode tornar-se uma boa amiga dela e cúmplices sem concorrência.

Também não é fale muito sobre o passado. Seja honesta para não dar a impressão de "esconder" algo estranho e faça pouco "interrogatório", pois dá a impressão de um ar mais suave. É lógico que uma mãe quer conhecer a pessoa com quem o seu filho quer compartilhar sua vida. Aproveite a sua companhia para falar com confiança de seu presente e seus planos futuros. É uma maneira de fazê-la participar deixando claro que, em qualquer caso, poderá haver um rompimento, caso alguma coisa mude. Acima de tudo, seja realista!

Como se dá bem com sua sogra?


Nesses primeiros encontros afirme a sua opinião sobre as várias questões que tratam de segurança num relacionamento, mas sem mostrar intransigência. O diálogo é essencial para uma abordagem e um aumento progressivo da confiança e afeto. Comunique-se e não tenha receio de conversar. Qualquer posição "radical" (sobre política, religião, etc.) seria muito inadequada, portanto, tente evitar.

Em vez disso, ouça atentamente os conselhos e orientações que ela possa lhe dar (por exemplo, sobre culinária, moda, beleza). Você vai fazer com que se sinta valorizada e vai conseguir uma corrente de simpatia. Com o seu parceiro na frente dela você deve mostrar-se satisfeita com esse relacionamento, sempre demonstrando afeição por ele.

Um gesto óbvio de afeto entre vocês pode ser a melhor maneira de expressar que está levando-o a sério e que você está feliz em compartilhar sua felicidade com ele. No momento da despedida, agradeça a visita. Um elogio é sempre bem-vindo! Você pode dizer: que "jantar delicioso", que "casa bem agradável", que "flores lindas", que "sobremesa requintada" e não perca a oportunidade de definir um novo encontro. Mostre interesse em manter contato, afinal de contas, talvez você possa pertencer á família.


Luene Zarco

Título: Como Obter Uma Relação Saudável Com A Sogra

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

527 

Comentários - Como Obter Uma Relação Saudável Com A Sogra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios