Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Mentira no relacionamento: Amor ou ilusão?

Mentira no relacionamento: Amor ou ilusão?

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 12
Comentários: 4
Mentira no relacionamento: Amor ou ilusão?

Quem vive na mentira nunca valoriza o verdadeiro sentido das coisas e prefere viver de aparência por trás de uma máscara. Quem mente não serve para entrar num relacionamento, pois esta atitude mostra despreparo emocional e gera o terrível inimigo do amor chamado infidelidade.

Se a pessoa que diz que te ama está mentindo fica claro que o que sente é tudo, menos amor. Quem ama vive na Verdade que leva o relacionamento para o caminho da Fidelidade. Se a pessoa não está disposta a praticar a verdade dentro da relação prova que não está preparada para amar. A mentira na relação prova a falta de ligação do casal e para o amor isso é insustentável e insuportável. O amor em si é verdadeiro e fiel.

O verdadeiro amor vive em sintonia dentro das pessoas relacionadas e isso só é possível por meio da fidelidade. O fato é que a mentira é algo ruim que ninguém merece receber. O amor inteligente tende a viver a verdade e nunca aceitar a falsidade.

A verdade abençoa o amor e a mentira amaldiçoa qualquer relacionamento. Quem realmente ama blinda o seu amor combatendo a falsa aparência. Você pode estar num relacionamento há meses ou até anos, namorando ou em um noivado, se existe a mentira na união é certo a desilusão sentimental. A mentira prova que a pessoa não é capaz de viver a vida amorosa, pois está mal por dentro. A verdade faz o amor crescer e a mentira intoxica qualquer relação.

Mentir é um ato de falta de caráter porque mais cedo ou mais tarde a mentira é descoberta. Quem vive na mentira erra, mas não reconhece seus erros. Faz as coisas achando que está se dando bem quando na verdade está fazendo mal a si mesmo.

E o casal que vive nesta desconfiança toda vive perdido sem saber o que fazer e nisso o tempo vai passando e o relacionamento só se acabando aos poucos. Errar é humano, mas permanecer no erro é tolice. A pessoa pode até errar mentindo, mas se tem caráter reconhece que errou correndo atrás e se dedica para reconstruir a confiança. Amar não é suficiente, pois o sentimento acaba. O amor tem que ser fiel longe das mentiras que minam a aliança.

E com tantas mentiras no relacionamento o medo toma conta de ambos. Relacionamento amoroso com mentira nunca deu e nunca dará certo. E este medo gera diversos problemas, pois a mentira é uma maldição e o ato de mentir faz o mentiroso falar e cometer besteiras.

O amor verdadeiro nunca se abala porque a verdade é como uma rocha. Onde há mentira, não pode existir amor e somente os fracos não enxergam isso. A base do relacionamento amoroso é a confiança, isto é, a verdade operada no coração daqueles que se amam. E assim é provado o que é o amor. Este sentimento exige a sinceridade, fidelidade e verdade em todas as situações. Aprenda a amar da maneira correta e assim será feliz para sempre.

Portanto, quem vive na mentira está emocionalmente muito mal em seu íntimo e precisa buscar ajuda o mais rápido possível porque se deixar pode virar uma doença patológica. E para mudar este caráter é necessário a pessoa ser humilde e cair na real. Relacionamento amoroso não é brinquedo, é algo valioso e sério.

Mesmo sendo sentimento o assunto em foco devemos usar a nossa cabeça para modificar essa situação porquanto o nosso coração é desesperadamente corrupto. Lembre-se: O verdadeiro amor traz confiança que gera a bênção no relacionamento. A mentira traz consequências terríveis e a pessoa vítima dessa maldição é a que mais sofre ao colher tantas destruições.


Natanael Genoel

Título: Mentira no relacionamento: Amor ou ilusão?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 12

559 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 17:28:15

    Uma solução para isso é a pessoa reconhecer diante de Deus, pedir perdão e se esforçar para não continuar no mesmo erro: mentira. Creio que a pessoa ficando um tempo só para corrigir isso na sua vida é de grande valia. Agora, a pessoa só muda se quiser! É preciso querer...

    ¬ Responder
  • Natanael

    29-08-2014 às 19:22:52

    Isso mesmo! O cônjuge precisa ser humilde em todos os momentos da vida ;)

    ¬ Responder
  • natalia

    27-06-2014 às 15:05:44

    FORTE ARREBENTOU QUE DEUS CONTINUE A LHE USAR

    ¬ Responder
  • Natanael

    27-06-2014 às 19:06:11

    Amém assim seja! ^^

    ¬ Responder

Comentários - Mentira no relacionamento: Amor ou ilusão?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios