Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

Categoria: Relacionamentos
4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

As relações amorosas devem ser equilibradas e nossas posições diante de algo em que temos como um ideal é vital.

De forma alguma devemos permitir que o ser individual desapareça por conta de um outro alguém. Também é importante ter posições e não ceder tão fácil a algo que levamos conosco como uma proposta de vida.

Então, caro leitor, aqui estão 4 maneiras de ser mais firme diante das suas relações amorosas. Você contará com algumas dicas para que não seja marionete na mão dos outros. Espero que seja bem útil à sua vida.

4 Maneiras
1) Dê elogios ambíguos
Um elogio ambíguo é uma observação positiva sobre a outra pessoa, mas que também contém uma piada implícita ou observação negativa sobre essa pessoa. Por exemplo: "Você é muito bonito, mas é muito alto".

Neste caso, chamando a pessoa de bonita é um bom elogio, mas a observação global implica também que, em geral, você não encontra muito interesse em gente alta. Os elogios ambíguos são uma ótima maneira de transmitir interesse, mas de uma forma arrogante, não necessária para o outro.

2) Não fique sempre pronta a aceitar um convite ou um pedido de ajuda
Quando alguém quiser lhe pedir para fazer alguma coisa em uma determinada data e hora, educadamente diga-lhe que você não pode, naquele momento, então, fale o motivo. Por exemplo: Fale porque você tem outros planos, mas que você terá o maior prazer em fazê-lo em outro momento.

A chave é recusar o convite, mas apenas a data e o horário que foi proposto. Se você apenas recusar, sem explicar o porquê, eles podem pensar que você não está simplesmente interessado. Você quer mostrar que quer, mas que está com falta de disponibilidade, ao mesmo tempo.

3) Divida sua atenção
Quando você está em um ambiente com um grupo de pessoas e há uma pessoa que você gosta nesse grupo, preste atenção nele, fale com ele, mas preste atenção nos outros membros do grupo, bem como, especialmente os do sexo oposto.

Dê atenção a essa pessoa, mas não dê total, toda a sua atenção. Dê um pouco de atenção, em seguida, vá embora.

4) Não mostre interesse muito cedo
Uma pessoa com uma boa autoimagem e um monte de opções em sua vida não se impressiona facilmente. Não tente esconder que a pessoa chamou sua atenção e você quer conhecê-lo melhor. Mas não transmita uma tonelada de interesse logo de cara também.


Rafaela Coronel

Título: 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

388 

Comentários - 4 Maneiras De Ser Mais Interessante Para O Outro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios