Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Encontre A Sua Alma-Gémea

Encontre A Sua Alma-Gémea

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 2
Encontre A Sua Alma-Gémea

Mi Amore


É uma Agência Matrimonial especialmente concebida para as pessoas que se encontram completamente descomprometidas e que procuram uma relação séria e segura.

É sabido desde há muito tempo que os casamenteiros profissionais têm mais êxito em juntar casais com relações duradouras do que o destino.

Investigações realizadas já nos anos 70 do século XX mostram que as AGÊNCIAS MATRIMONIAIS, ao realçarem áreas de compatibilidade, são especialistas na constituição de casais.

Ao se inscrever na Mi Amore tem a possibilidade de usufruir de ajuda profissional na procura do seu Par-Perfeito aumentando assim as suas probabilidades de a encontrar, uma vez que irá conhecer pessoas dentro do seu perfil. Os conflitos ocorrem sempre, em qualquer relacionamento, mas a fórmula de êxito para uma relação duradoura tem de ter em conta a maneira de como resolvemos os problemas.

Normas de Conduta da Mi Amore


Não se admire do cumprimento de certas regras ou normas, pois elas existem para garantir um determinado nível na prestação do serviço, tanto entre o cliente e a Mi Amore, como para os cliente entre si, de forma a que tudo se proceda dentro da legalidade ética, moral e dos bons costumes.

Contracto da Mi Amore


O Contracto é um documento que legítima e torna revestido de forma jurídica o acto da prestação de serviços que Mi Amore lhe prestará, identificando os direitos e obrigações de cada uma das partes.

Desta forma, ambas as partes definem um compromisso acerca da forma da actuação e um quadro de normas de conduta que irão garantir o sucesso. Poderá eventualmente solicitar o cancelamento do contracto quando chegar à conclusão que já encontrou o seu “Par-Perfeito” e existir a mesma vontade de relacionamento da outra parte. Desejamos-lhes muitas felicidades!

“Par-Perfeito”


É a pessoa que você imagina ao seu lado para uma relação séria. Pode ser definida como a pessoa que reúne as características físicas, sociais, emocionais e psicológicas que você procura, encontrando-se livre e que procura por si!

Apresentação ao meu “Par-Perfeito”


As apresentações decorrem normalmente dentro das instalações da Mi Amore e na presença de uma das nossas assistentes.

A assistente está presente apenas no início da apresentação, servirá um café e depois ausentar-se-á para outra sala de forma a que as duas pessoas possam conversar frente-a-frente até cerca de uma hora e posteriormente saírem juntas ou não, dependendo das sua vontades. A apresentação poderá decorrer fora das nossas instalações quando solicitado por ambos os clientes tendo que ser analisado ao pormenor. Estas situações acontecem nos clientes não residentes no Distrito de Leiria.

Se não houver química entre uma das partes?


Se chegar a essa conclusão logo na apresentação, adopte uma atitude elegante e sincera. Se o desejar, diga que vai reflectir e depois transmitir uma decisão ao seu assistente. De uma forma delicada, Mi Amore transmitirá a sua decisão à outra pessoa, que tem de a respeitar. Se chegar a essa conclusão no decorrer de um período de conhecimento mútuo, use de sinceridade e comunique essa conclusão ao seu assistente pessoal. Em seguida, passará a outra apresentação, onde pode conhecer uma nova pessoa que seja mais do seu agrado.

Confiar na pessoa apresentada pela Mi Amore

 
Antes de lhe apresentarmos alguém, essa pessoa já teve uma consulta com um dos nossos assistentes no sentido de conhecermos as suas características ao nível de personalidade e perfil. No entanto, isso não significa que você deva confiar plenamente nessa pessoa. Significa sim, que essa pessoa está identificada, que possui determinadas características que você procura, que está completamente livre e que procura uma relação sentimental séria. Assim, deve encarar a apresentação como uma possibilidade de conhecer alguém especial para fins de um relacionamento sério.

Apresentação de alguém que agride ou roube


Todas as pessoas inscritas têm de apresentar documentos originais de identificação e permitir a sua fotocópia por parte de Mi Amore. Em caso de agressão ou roubo, o lesado apresentará queixa junto das autoridades competentes e, a pedido por escrito dessas autoridades, Mi Amore cederá os referidos elementos identificativos da pessoas apresentada. Dessa forma, zelamos para que o nosso serviço seja o mais seguro possível.

Duração do Contracto


Pode solicitar a resolução do contracto quando chegar à conclusão que já encontrou a sua “cara-metade” e existir a mesma vontade de relacionamento da outra parte. Desejamos-lhes muitas alegrias e momentos felizes. Pode solicitar, também, a resolução do contrato em qualquer altura que desejar, independentemente do facto de ter ou não encontrado o seu "Cara-Metade”. Isto liberta-o do cumprimento das normas activas perante a agência, mas continua obrigado ao cumprimento das normas passivas (sigilo de dados de terceiros eventualmente adquiridos), sob pena de acção judicial. O contrato também pode ser resolvido unilateralmente, por parte da agência, em caso de desobediência ou incumprimento das normas activas ou passivas constantes no Código de Conduta da Mi Amore.

Felicidade


Você ganha, verdadeiramente, a possibilidade de vir a conhecer alguém “especial”, que também deseja um relacionamento sério, íntegro e a longo prazo. Proporcionamos-lhe a possibilidade de uma mudança positiva na sua vida sentimental que pode ser um marco importante na sua vida. Além disso, tem a garantia de que todo o processo decorreu de forma profissional, confidencial e sigilosa.

Análise do Par-Perfeito


O seu perfil de Par-Ideal será definido por si, cabendo a Mi Amore decidir se aceita ou não o seu caso. No caso de o aceitarmos, serão escolhidas para as suas Apresentações aquelas pessoas que se enquadram no seu perfil de Cara-metade.

Importância do Bilhete de Identidade na Consulta de Análise de Perfil


A Mi Amore pretende prestar um serviço seguro, embora sempre dentro da mais estrita confidencialidade. Assim, todas as pessoas inscritas têm de apresentar documentos de identificação.

Depois da consulta de Análise
A consulta de análise serve para Mi Amore o/a conhecer e para sabermos o tipo de pessoa que procura. Se aceitarmos o seu caso, poderá então inscrever-se.

Cruzamento com outras pessoas na Agência


Dificilmente acontecerá pois a Mi Amore apenas recebe com marcações prévias. Assim, todas as consultas e apresentações têm dia e hora marcadas com a devida antecedência, para cada um dos nossos clientes.. Consideramos importante que os nossos clientes se sintam à vontade a usufruir de um serviço confidencial.

Informações do cliente


A Mi Amore não divulga a terceiros (outros clientes) as suas informações pessoais como o nome, fotografia, data de nascimento, morada, local de trabalho ou contactos telefónicos. Entendemos que este tipo de informações deve ser fornecido por si, e apenas quando e se você assim o entender. Como deve compreender, o contrário também acontece, isto é, aquando de uma apresentação terá conhecimento antecipado pelo seu assistente pessoal do perfil completo da pessoa seleccionada, à excepção dos dados confidenciais acima referidos. A título de exemplo, será fornecida a idade, mas não a data de nascimento, a profissão, mas não o local de trabalho específico, a área de residência, mas não a rua e número...

Valor da Inscrição tudo depende da sua situação profissional.

Portugal Continental, Ilhas & Emigrantes


Mi Amore - Agência Matrimonial

Título: Encontre A Sua Alma-Gémea

Autor: Mi Amore Matrimonial (todos os textos)

Visitas: 4

560 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Bruno Nascimento

    19-03-2015 às 20:51:15

    MUITO BOM O POST http://www.sistematrafegonainternet.vai.la

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:14:34

    É bem interessante essa questão de encontrar nossa alma gêmea por meio de uma agência virtual. Já vi relatos de pessoas que deram muito certo assim. Espero que vocês tenham muito sucesso!!! ehhe

    ¬ Responder

Comentários - Encontre A Sua Alma-Gémea

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.

Ler próximo texto...

Tema: DVD Filmes
Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.\"Rua
Este texto irá falar sobre o filme Ex_Machina, nele podem e vão ocorrer Spoillers, então se ainda não viram o filme, vejam e voltem depois para lê-lo.

Impressões iniciais:

Ponto para o filme. Já que pela sinopse baixei a expectativa ao imaginar que era apenas mais um filme de robôs com complexo de Pinóquio, mas evidentemente que é muito mais que isso.

Desde as primeiras cenas é possível perceber que o filme tem algo de especial, pois não vemos uma cena de abertura com nenhuma perseguição, explosão ou ação sem propósito, típica em filmes hollywoodianos.
Mais um ponto, pois no geral o filme prende mais nos diálogos cerebrais do que na história em si, e isso é impressionante para o primeiro filme, como diretor, de Alex Garland (também roteirista do filme). O filme se mostrou eficiente em criar um ambiente de suspense, em um enredo, aparentemente sem vilões ou perigos, que prende o espectador.

Entrando um pouco no enredo, não é difícil imaginar que tem alguma coisa errada com Nathan Bateman (Oscar Isaac), que é o criador do android Ava (Alicia Vikander), pois ele vive isolado, está trabalhando num projeto de Inteligência Artificial secreto e quando o personagem orelha, Caleb Smith (Domhnall Gleeson), é introduzido no seu ambiente, o espectador fica esperando que em algum momento ele (Nathan) se mostrará como vilão. No entanto isso ocorre de uma forma bastante interessante no filme, logo chegaremos nela.

Falando um pouco da estética do filme, ponto para ele de novo, pois evita a grande cidade (comum nos filmes de FC) como foco e se concentra mais na casa de Nathan, que fica nas montanhas cercadas de florestas e bastante isolado. Logo de cara já é possível perceber que a estética foi pensada para ser lembrada, e não apenas um detalhe no filme. A pesar do ambiente ser isolado era preciso demonstras que os personagens estão em um mundo modernizado, por isso o cineasta opta por ousar na arquitetura da casa de Nathan.

A casa é nesses moldes novos onde a construção se mistura com o ambiente envolta. Usando artifícios como espelhos, muitas paredes de vidro, estruturas de madeira e rochas, dando a impressão de camuflagem para a mesma, coisa que os ambientalistas julgam favorável à natureza. Por dentro se pode ver de forma realista como podem ser as smart-house, não tenho certeza se o termo existe, mas cabe nesse exemplo. As paredes internas são cobertas com fibra ótica e trocam de cor, um efeito que além de estético ajuda a criar climas de suspense, pois há momentos onde ocorrem quedas de energia, então fica tudo vermelho e trancado.

O papel de Caleb á ajudar Nathan a testar a IA de AVA, mas com o desenrolar da história Nathan revela que o verdadeiro teste está em saber se Ava é capaz de “usar”, ou “se aproveitar” de Caleb, que se demonstra ser uma pessoa boa.

Caleb é o típico nerd introvertido, programador, sem amigos, sem família e sem namorada. Nathan também representa a evolução do nerd. O nerd nos dias de hoje. Por fora o cara é careca, barbudão com uns traços orientais (traços indianos, pois a Índia também fica no Oriente), bebê bastante e ao mesmo tempo malha e mantém uma dieta saudável pra compensar. E por dentro é um gênio da programação que criou, o google, o BlueBook, que é um sistema de busca muito eficiente.

Destaque para um diálogo sobre o BlueBook, onde Nathan fala para Caleb:
“Sabe, meus concorrentes estavam tão obcecados em sugar e ganhar dinheiro por meio de compras e mídia social. Achavam que ferramenta de pesquisa mapeava O QUE as pessoas pensavam. Mas na verdade eles eram um mapa de COMO as pessoas pensavam”.

Impulso. Resposta. Fluido. Imperfeição. Padronização. Caótico.

A questão filosófica vai além disso esbarrando no conceito de “vontade de potência”, de Nietzche, mas sobre isso não irei falar aqui, pois já há textos muito bons por aí.

Tem outra coisa que o filme me lembrou, que eu não sei se é referência ou se foi ocasional, mas o local onde Ava está presa e a forma como ela fica deitada num divã, e questiona se Caleb a observa por detrás das câmeras, lembra o filme “A pele que habito” de Almodóvar, um outro filme excelente que algum dia falarei por aqui.

Talvez seja uma versão “O endoesqueleto de metal e silicone que habito”, ou “O cérebro positrônico azul que habito”, mesmo assim não podia deixar de citar a cena por que é muito interessante.

Pesquisar mais textos:

Jhon Erik Voese

Título:Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.

Autor:Jhon Erik Voese(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Suassuna 11-09-2015 às 02:03:47

    Gostei do texto, irei conferir o filme.

    ¬ Responder
  • Jhon Erik VoeseJhon Erik Voese

    15-09-2015 às 15:51:02

    Que bom, obrigado! Espero que goste do filme também!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios