Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Aprenda a como ter um coração fashion

Aprenda a como ter um coração fashion

Categoria: Relacionamentos
Aprenda a como ter um coração fashion

Encontre novos métodos para o seu coração ser usado, mas sempre buscando crescer e desenvolver a sua vida e fé. Não deixe com que a sua vida material seja mais importante que a sua vida sentimental! Saiba equilibrar as áreas de sua vida e assim será feliz.

Mova a sua vida sentimental buscando cuidar de si mesmo, mas nunca se acomode achando que tudo cairá do céu. Vá em busca também, mas sem precipitar seu jovem coração. Coloque a mão na massa! Busque alguém que venha encaixar com o seu valor, sua visão e a sua fé. Não olhe para nada além disso!

Você é do tipo de pessoa que tenta praticar atitudes mais inteligentes e encarar a dificuldade que for para ser feliz no amor? Que bom! Essas pessoas são raras.

Por isso mesmo, você deve analisar bem quem está ao seu redor, nem todos são decididos como você. Ah! Um requisito especial para você construir uma casa, uma família, uma vida sentimental: Estar pronto. Se o seu coração não estiver preparado o fracasso será certo mesmo encontrando alguém que te ame de verdade. Estando tudo pronto seja bem-vindo ao universo da Felicidade!

Felicidade é sinônimo de vida espiritual estruturada, ambos abençoados por Deus e vitória sobre qualquer dificuldade. Fazendo tudo da maneira certa você encontra quem realmente está neste mundo para acrescentar em sua vida e ser aquele(a) que te ajudará eternamente.

Quer construir o seu futuro sentimental? Invista no seu coração agora! Faça tudo isso baseado nas Escrituras Sagradas e assim não perderá o gosto de ser honrado por Deus. É claro que você nasceu para ser feliz.

Tenha um coração fashion: “Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.” (Ezequiel 36.26)

O que é um coração fashion? É aquele coração lindo que todas as pessoas anseiam ter porque fica marcado. O coração fashion é aquele que fica na moda do amor onde todos querem porque querem possuir. Busque gerar esse tipo de coração dentro de você e a felicidade te encontrará.


Natanael Genoel

Título: Aprenda a como ter um coração fashion

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

316 

Comentários - Aprenda a como ter um coração fashion

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios