Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O que Vestir no Primeiro Encontro

O que Vestir no Primeiro Encontro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
O que Vestir no Primeiro Encontro

O convite foi feito e aceite e se na noite anterior adormeceu a sorrir, hoje acordou com borboletas em bailado constante mesmo no meio da sua barriga. Tanto sorri como se mostra pensativa, tanto sonha acordada no café da manhã como canta euforicamente no duche. Se isto está a acontecer consigo ou julga que esta sensação está para breve, então deve continuar a ler e a tomar notas.

Primeiro encontros já todos tivemos e até temos alguma experiencia no caso, mas será que a insegurança sobre o que vestir no primeiro encontro permanece? Afinal, este pode ser o primeiro de muitos encontros e todos sabemos a importância do primeiro impacto tem até porque nos vemos exatamente na mesma posição.
Primeiras dicas e julgamos, as mais importantes: não se permita a nervosismos e seja você própria.

É importante saber onde vai ser a primeira saída e a que horas. Se for durante a tarde, tenha em conta que o encontro se pode perlongar para um jantar e para uma saída noturna, pelo que ter um casaquinho de reserva pode ser importante.
Se a ida for um passeio perto da praia, seja feminina e opte por um vestidinho com sandálias bonitas. Nada de chinelão no pé. Umas sandálias femininas para acompanhar o vestido. Aqui pode optar por um pequeno gancho a prender umas poucas madeixas de cabelo.

Se vestidinho não é a “sua praia”, opte por um estilo mais charmoso e elegante, mas sem entrar em exageros. Primeiros encontros com aspeto “matador”, é desastroso. Senhora ou menina nunca devem mostrar todas as suas armas. Um toque de mistério e sedução q.b. são o ideal.
Calças de ganga é sempre um clássico e há quem diga que acompanhado por uma camisa branca de mangas arregaçadas é um visual que serve para todos os momentos. Nesta situação pode calçar uns ténis da moda ou botas de saltos altos. O casaquinho compõe tudo aqui a vão, tal como os sapatos, definir muito aquilo que é. Blazer ou blusão desportivo definem-na e dar-se-á a conhecer por um visual que foca bem em toda a gente.
Nunca utilize decotes grandes ou roupas transparentes e quanto á lingerie, leve um conjunto bonito, mas evite mostrar alças de soutien e rendinhas desavergonhadas. Excessos de revelação não servem para pessoas seguras, certo?

A maquilhagem deve ser simples e natural e evite muitos adereços como uma quantidade abusada de pulseiras acrescidas de anéis e fios. Não se esqueça que vai para um encontro e não é um mostruário.
Perfume-se de forma delicada, pegue na mala e saia com a vontade que se deve ter num primeiro encontro. Sinta-se segura e divirta-se. Afinal, está lindíssima.


Carla Horta

Título: O que Vestir no Primeiro Encontro

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

678 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:36:40

    Hum, o primeiro encontro deve ser algo bem especial. Optaria por um vestido básico, um salto alto, cabelo escovado, um perfume bem cheiroso, maquiagem leve e o melhor - um sorriso bem estampado no rosto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - O que Vestir no Primeiro Encontro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios