Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O que Vestir no Primeiro Encontro

O que Vestir no Primeiro Encontro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
O que Vestir no Primeiro Encontro

O convite foi feito e aceite e se na noite anterior adormeceu a sorrir, hoje acordou com borboletas em bailado constante mesmo no meio da sua barriga. Tanto sorri como se mostra pensativa, tanto sonha acordada no café da manhã como canta euforicamente no duche. Se isto está a acontecer consigo ou julga que esta sensação está para breve, então deve continuar a ler e a tomar notas.

Primeiro encontros já todos tivemos e até temos alguma experiencia no caso, mas será que a insegurança sobre o que vestir no primeiro encontro permanece? Afinal, este pode ser o primeiro de muitos encontros e todos sabemos a importância do primeiro impacto tem até porque nos vemos exatamente na mesma posição.
Primeiras dicas e julgamos, as mais importantes: não se permita a nervosismos e seja você própria.

É importante saber onde vai ser a primeira saída e a que horas. Se for durante a tarde, tenha em conta que o encontro se pode perlongar para um jantar e para uma saída noturna, pelo que ter um casaquinho de reserva pode ser importante.
Se a ida for um passeio perto da praia, seja feminina e opte por um vestidinho com sandálias bonitas. Nada de chinelão no pé. Umas sandálias femininas para acompanhar o vestido. Aqui pode optar por um pequeno gancho a prender umas poucas madeixas de cabelo.

Se vestidinho não é a “sua praia”, opte por um estilo mais charmoso e elegante, mas sem entrar em exageros. Primeiros encontros com aspeto “matador”, é desastroso. Senhora ou menina nunca devem mostrar todas as suas armas. Um toque de mistério e sedução q.b. são o ideal.
Calças de ganga é sempre um clássico e há quem diga que acompanhado por uma camisa branca de mangas arregaçadas é um visual que serve para todos os momentos. Nesta situação pode calçar uns ténis da moda ou botas de saltos altos. O casaquinho compõe tudo aqui a vão, tal como os sapatos, definir muito aquilo que é. Blazer ou blusão desportivo definem-na e dar-se-á a conhecer por um visual que foca bem em toda a gente.
Nunca utilize decotes grandes ou roupas transparentes e quanto á lingerie, leve um conjunto bonito, mas evite mostrar alças de soutien e rendinhas desavergonhadas. Excessos de revelação não servem para pessoas seguras, certo?

A maquilhagem deve ser simples e natural e evite muitos adereços como uma quantidade abusada de pulseiras acrescidas de anéis e fios. Não se esqueça que vai para um encontro e não é um mostruário.
Perfume-se de forma delicada, pegue na mala e saia com a vontade que se deve ter num primeiro encontro. Sinta-se segura e divirta-se. Afinal, está lindíssima.


Carla Horta

Título: O que Vestir no Primeiro Encontro

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

678 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:36:40

    Hum, o primeiro encontro deve ser algo bem especial. Optaria por um vestido básico, um salto alto, cabelo escovado, um perfume bem cheiroso, maquiagem leve e o melhor - um sorriso bem estampado no rosto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - O que Vestir no Primeiro Encontro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios