Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 2
Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Todas as mulheres, sem exceção em seu mais profundo ser sonham em se casar, mas nem todas verdadeiramente são felizes quando casam. Para preservar e cultivar o casamento a mulher precisa entender que o homem necessita de um auxílio, de alguém que acompanhe o seu caminhar. Seja acima de tudo Mulher de verdade e invista em sua feminilidade mostrando ao homem que tens grande valor.

Seja sensível para atender as necessidades dele sendo submissa em tudo. Seja firme em suas atitudes e doce em suas reações declarando ao companheiro a sua especialidade. Aprenda a conquistar seu amado todos os dias sendo verdadeira porque isso é essencial e sempre acende a chama do amor.

Cuide do seu marido como você cuida de sua própria vida, isto é, cuide como uma joia preciosa que não se pode perder por nada neste mundo. A esposa amada busca com temor cuidar de seu marido se preocupando com as suas necessidades e lutando para atender e suprir a todas elas.

Faça o homem sentir a sua atenção e dedicação nas coisas mais simples que você faz para ele. Atenda ao desejo de seu marido e assim receberá todo o amor que necessita dele. Complete o seu esposo de todas as maneiras possíveis atendendo e realizando a sua vontade com toda a sua espontaneidade. Seja o que ele tanto quer.

Separe não só um tempo, mas vários momentos somente para ele. É muito importante este detalhe. Separe o melhor tempo disponível para avivar o casamento e este tempo tem que ser com total qualidade, longe de entretenimento, amizades e distrações.

Quanto mais você abre mão de seu tempo para se dedicar mais ao seu marido, mais ele se voltará a ti. É assim que o homem contempla o valor de sua mulher e a resposta para a realização completa dela é inevitável. Seja humilde e apenas entregue o seu melhor, pois o retorno é garantido.

Seja acima de tudo apreciadora de seu marido. Seja a fã número 1 de seus olhos, de sua boca, de seu rosto, de seu corpo. Para o homem é muito desonroso permanecer perto de alguém que só reclama de sua aparência ou que critica seu jeito e julga pelos seus defeitos. Aprenda a se dedicar no valor das positividades de seu marido privilegiando suas qualidades e menosprezando seus defeitos.

Aprecie cada atitude que ele estiver dando para mudar seu jeito sempre incentivando o seu progresso e nunca cobrando. O homem não gosta de cobrança e sim de incentivo, de conselho, de uma resolução. Seja seu melhor amigo nos momentos de maior necessidade e queira sempre estar perto dele.

Seja a melhor amiga e não apenas uma esposa. Se espera ser valorizada em suas atividades diárias como lavar roupa, limpar a casa cuidar dos filhos(caso tenha) ou fazer as compras necessárias faça o mesmo por ele. Valorize tudo o que seu esposo faz. Valorize seus trabalhos, projetos e ideias. Afinal caso precise de uma sugestão ou ajuda você estará do lado dele para isso.

Reserve alguns dias para ajudá-lo em suas atividades e tenho certeza que ele terá mais prazer ainda. Respeite o seu jeito, pois o que o homem mais anseia não é o seu corpo e sim a sua admiração e temor. Coloque todas as forças para que o seu relacionamento amoroso venha dar certo todos os dias.

"Aliança no dedo não significa nada quando há infidelidade no coração. Cuide de seu interior e isso refletirá em seu exterior."


Natanael Genoel

Título: Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 4

558 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 17:11:54

    Nunca esqueço do versículo que li em 1 Pedro 4:3 a respeito de como deve ser a mulher casada que, na verdade, resume tudo que você escreveste: "Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espiríto dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus!
    Dócil significa ser maleável, flexível, ser submissa com facilidade.

    ¬ Responder
  • Natanael

    29-08-2014 às 19:16:34

    Sim, com certeza! Essa é a mulher que todos os homens de verdade buscam encontrar :D

    ¬ Responder

Comentários - Mulher: Aprenda A Preservar E Cultivar Seu Casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios