Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Eles Nos Admiram?

Como Eles Nos Admiram?

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 1
Como Eles Nos Admiram?

Nós, mulheres, pensamos que alguns de nossos defeitos(na nossa visão) não são tão atraentes aos olhos dos homens. Engano nosso!!! Algumas características despertam a admiração deles, podem ter certeza! Por isso, tente aceitar que as suas características físicas e sua personalidade é o que a torna única e a que deve considerar como um padrão seguro para refletir o seu charme.

Não fique olhando para as modelos das passarelas e nem para as novelas e filmes. Até porque depois de ler este texto você ficará surpresa com o que alguns homens gostam mais nas mulheres. Claro, há exceções, vamos ser realistas, cada homem é cada homem. Aqui apenas é uma visão geral, então, leia alguns exemplos:

- Timidez, hipersensibilidade, falta de jeito


Deixando de lado a questão do físico, da aparência, certamente há aspectos no seu interior que os homens adorammmm!!! Nada está mais longe da realidade que um aspecto interior onde se sobressai diante de muitas mulheres. Como por exemplo, a timidez (a menos que falemos de um problema real) que é uma característica que agrada a maioria dos homens, especialmente se você é ocasionalmente capaz de "ficar envergonhada" em uma determinada situação.

A timidez, muitas vezes, desperta neles a ternura e a proteção como se algo fosse quebrar. Nem todas têm que ser um exemplo de segurança, independência e coragem, e caso contrário, se este é o seu caso, isso não é ruim, porque há homens que gostam de apenas isso: uma mulher determinada e que assuma a liderança em tudo. É claro que se ele está com você é porque gosta do jeito que você é. Mas, a maioria mesmo gostam de mulheres que demonstrem o quanto são frágeis e sensíveis, dependentes não apenas do homem, mas de uma pessoa em si ( sua mãe, amigas...).

Sobre a questão da sensibilidade, é claro que isso não é um defeito. Mostrar seu lado sensível ao chorar assistindo um filme romântico e que toca a alma, ao ver o depoimento de vida de uma pessoa e se emocionar é lindo na visão deles. Também como parecer boba, sem jeito algum e um pouco engraçada é características essenciais para chamar a sua atenção e melhor – sua admiração!


Briana Alves

Título: Como Eles Nos Admiram?

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

537 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoxico antunes almeida

    26-07-2014 às 22:24:24

    Sou muito sensível e gostei muito deste artigo, boas leituras colegas!

    ¬ Responder

Comentários - Como Eles Nos Admiram?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios