Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Eles Nos Admiram?

Como Eles Nos Admiram?

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 1
Como Eles Nos Admiram?

Nós, mulheres, pensamos que alguns de nossos defeitos(na nossa visão) não são tão atraentes aos olhos dos homens. Engano nosso!!! Algumas características despertam a admiração deles, podem ter certeza! Por isso, tente aceitar que as suas características físicas e sua personalidade é o que a torna única e a que deve considerar como um padrão seguro para refletir o seu charme.

Não fique olhando para as modelos das passarelas e nem para as novelas e filmes. Até porque depois de ler este texto você ficará surpresa com o que alguns homens gostam mais nas mulheres. Claro, há exceções, vamos ser realistas, cada homem é cada homem. Aqui apenas é uma visão geral, então, leia alguns exemplos:

- Timidez, hipersensibilidade, falta de jeito


Deixando de lado a questão do físico, da aparência, certamente há aspectos no seu interior que os homens adorammmm!!! Nada está mais longe da realidade que um aspecto interior onde se sobressai diante de muitas mulheres. Como por exemplo, a timidez (a menos que falemos de um problema real) que é uma característica que agrada a maioria dos homens, especialmente se você é ocasionalmente capaz de "ficar envergonhada" em uma determinada situação.

A timidez, muitas vezes, desperta neles a ternura e a proteção como se algo fosse quebrar. Nem todas têm que ser um exemplo de segurança, independência e coragem, e caso contrário, se este é o seu caso, isso não é ruim, porque há homens que gostam de apenas isso: uma mulher determinada e que assuma a liderança em tudo. É claro que se ele está com você é porque gosta do jeito que você é. Mas, a maioria mesmo gostam de mulheres que demonstrem o quanto são frágeis e sensíveis, dependentes não apenas do homem, mas de uma pessoa em si ( sua mãe, amigas...).

Sobre a questão da sensibilidade, é claro que isso não é um defeito. Mostrar seu lado sensível ao chorar assistindo um filme romântico e que toca a alma, ao ver o depoimento de vida de uma pessoa e se emocionar é lindo na visão deles. Também como parecer boba, sem jeito algum e um pouco engraçada é características essenciais para chamar a sua atenção e melhor – sua admiração!


Briana Alves

Título: Como Eles Nos Admiram?

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

537 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoxico antunes almeida

    26-07-2014 às 22:24:24

    Sou muito sensível e gostei muito deste artigo, boas leituras colegas!

    ¬ Responder

Comentários - Como Eles Nos Admiram?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios