Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

Categoria: Relacionamentos
COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

Muitas pessoas pensam que a sua alma gêmea é a pessoa perfeita, aquela que tem todas as qualidades que lhes agradam, pensa como elas pensam, gosta das mesmas músicas e filmes que elas, etc. Se engana, pois a pessoa que vai completá-la é exatamente o contrário, totalmente diferente.
Não queira a pessoa perfeita, pois ela não existe. Somente nos filmes de ficção e histórias de fantasia. Perfeito somente Deus.
Queira uma pessoa certa, aceite-a mesmo com seus defeitos. Se você amá-la de verdade, ela lhe amará de verdade também.
A beleza exterior não garante a felicidade para ninguém. Veja o caráter da pessoa, pois por fora ela pode ser perfeita e não ter caráter. De que adianta?
A pessoa certa, na maioria das vezes, não é uma Miss Universo e nem um Príncipe encantado, mas é ela quem vai te completar. A pessoa certa vai te amar de verdade mesmo com os seus defeitos.
Lembre-se: veja a beleza interior.

Agora veja a história da Princesa Solitária:

A PRINCESA SOLITÁRIA - Uma Linda Lição de Amor

Havia uma princesa que queria muito encontrar o príncipe dos seus sonhos.
Um dia, ela estava passeando pelo jardim do palácio e chegou um príncipe muito bonito em seu belo cavalo branco, e puxou assunto:
— Bom dia, senhorita! Você é a princesa?
Conversa vai, conversa vem, os dois se conheceram e logo se casaram. Entretanto, ele vivia mais com outras mulheres do que com a própria esposa e isso a fez sofrer muito; ela só vivia chorando e acabou decidindo se separar dele.
Tempos depois, um outro príncipe muito rico, se apresentou ao Rei daquela terra para casar-se com a princesa. Assim, os dois se casaram. Novamente, a princesa só vivia chorando, pois, como ele era muito rico, passou a desperdiçar dinheiro com festas e também exagerava nas bebidas. E não dava atenção à esposa. Ela não aguentou e resolveu pôr fim ao relacionamento, ficando bastante solitária e sem esperança de ser feliz.
Havia um servo do Rei que todos os dias levava a refeição da princesa. Com o passar dos dias, passou a levar junto uma flor e um bilhete com a seguinte mensagem: "Uma flor para a princesa".
Todo dia era uma flor diferente. Ela lia a mensagem e cheirava a flor.
Certo dia, algo deu errado: o servo, acidentalmente, derrubou o lanche em cima dela. Zangada, a princesa o demitiu. Depois de alguns dias, percebeu que já não vinham mais bilhetes e nem flores com a comida e perguntou à serva que lhe ajudava:
— Cadê as flores que vinham, uma a uma a cada dia junto com a minha comida?
— Minha princesa, quem as trazia era aquele servo que a senhorita expulsou.
— E não era o meu pai quem mandava?
— Não! - Respondeu a serva.
A princesa ordenou que procurassem por aquele homem, mas não o encontraram mais.
Algum tempo depois, apareceu por ali outro príncipe, esse não era muito bonito nem tão rico e tinha um pequeno defeito em uma das mãos, mas era muito simpático. Ele pediu a mão da princesa em casamento. Mas, devido ao fracasso dos outros relacionamentos, ela não aceitou de cara.
— Tudo bem, princesa. Mas pelo menos aceite essa flor com essa mensagem.
Depois de entregar a flor, o príncipe foi embora. A princesa abriu o bilhete, que dizia:
"UMA FLOR PARA A PRINCESA".
Ela chorou de emoção e correu atras do príncipe.
— Eu aceito! A princesa falou, dando um beijo de amor verdadeiro.

Autor Cicero Mattos


Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 0

156 

Comentários - COMO SABER QUAL É A PESSOA CERTA PARA NAMORAR?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios