Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Uma Mensagem Para A Minha Escolhida - O Amor Eterno

Uma Mensagem Para A Minha Escolhida - O Amor Eterno

Categoria: Relacionamentos
Uma Mensagem Para A Minha Escolhida - O Amor Eterno

Meu amor nasceu para ser eterno porque Deus me honrou com a mais preciosa dádiva, mesmo não sendo digno de nada. Vivo para amar e valorizar a minha escolhida, aquela que ouviu a voz de Deus chamando e moldando o coração para me encontrar. Agora é Lei! A minha vida vive para edificar totalmente a minha amada escolhida que jamais abandonarei porque faz parte de meu coração.

Graças a Deus por eu ter encontrado uma pedra preciosa e infinita assim! No mais simples e sincero olhar de minha princesa encontrei esperança para ser feliz no amor eternamente. Foi no mais profundo coração de minha preciosa amada que encontrei forças para ser realizado em tudo e ser completo no mais íntimo de minha alma. O amor de Cristo nos trouxe a redenção para a vida amorosa. Isso mesmo!

Somos livres para amar um ao outro sem medo porque o nosso amor venceu todas as barreiras. Vencemos o mundo e juntos somos mais fortes e com a nossa fé inabaláveis. Meu coração é totalmente rendido a Deus para O adorar e totalmente entregue em suas mãos, meu amor e minha eleita, porque só você pode cuidar dele, pois ele te pertence. Inesquecível foi o dia em que encontrei a sua presença, minha escolhida. Amor eterno viveremos!

Você me ajudou a curar as cicatrizes que ficaram no meu coração. Sabe que cicatrizes são essas? São aquelas cicatrizes onde eu tive por conta de ninguém ter me aceitado. Agora não tenho mais essas feridas! Você me ajudou a levantar. Deus te enviou para me erguer da dor e do desprezo. Sim! O amor faz isso. O amor transforma, levanta e aviva. Esse é o verdadeiro amor que para sempre valorizarei e nunca aceitarei perder. Prefiro morrer do que viver sem esta Promessa tão preciosa de Deus. Confio o meu coração em suas mãos porque Deus te escolheu para isso. Cuida bem dele está bem amor? Prostrado me coloco diante de Deus diariamente para que Ele me use para que a sua vida nunca mais seja a mesma. Seu ministério, seus sonhos e tudo o que você faz terá um brilho a mais. Nosso amor está firmado na Rocha. Quem poderá nos derrubar? Lutas e dificuldades virão, mas a Presença de Deus nos sustenta. Estou esperando o nosso Grande Dia!

Aquele Dia em que eu me mudarei para a sua Terra, para a nossa casa e assim glorificaremos mais a Deus ainda. Espero ansioso por este dia! Uma ansiedade pura. Uma ansiedade boa. Uma ansiedade que é de buscar glorificar somente o Senhor Jesus em nossa vida amorosa. Até Deus tem ansiedade de nos encontrar em seu Reino Santo. Espere meu amor! Eu estou chegando em sua terra. Prometo não demorar.

Os Planos de Deus se cumprirão em nossa vida e viveremos o amor mais puro e santo. Eu preciso de você aqui bem perto de meu coração porque só a sua mão tem o cuidado necessário para valorizá-lo. Contigo sou um grande vencedor, um homem de Deus feliz, completo e realizado. Contigo me sinto o homem mais honrado de todos! Viveremos em Santidade ao nosso Senhor Jesus e juntos daremos muitos frutos. A bênção que recebemos em nossa vida e a bênção que ainda está por vir não serão em vão! Mostraremos em nosso caráter e em nossas atitudes o que é o Verdadeiro Amor! Aquele amor que muitas pessoas estão precisando entender e conhecer. O amor que muitos tem deixado o tempo apagar. Nós fomos escolhidos para levantar uma geração que saiba como ser feliz na vida amorosa. Eu creio! Deus te confiou em minhas mãos e com a minha própria vida jamais O decepcionarei. Que o Espírito Santo conduza cada vez mais o nosso relacionamento que só tem crescido. Muitos olharão para o nosso relacionamento e crerão que com Deus, o amor é completo.

Todos os dias te santificarei para Deus através da simples edificação que te ofereço porque este é o meu prazer. O que sempre quis entregar para alguém, hoje entrego para ti porque Deus te escolheu para mim. Todos os dias acordo pensando em ti e logo começo a sorrir. Sabe por que? Porque meu coração vive para Deus e bati por você a cada segundo. Cada segundo te cuido!

Nem a vida nem a morte poderá nos separar de nosso amor porque lá no céu estaremos mesmo que não nos conheceremos na Glória, mas saberei que a minha amada estará no Reino de Deus. Renunciaremos a injustiça deste mundo para praticar a Justiça em nosso amor por meio de nossa fé. Viver ao teu lado é o que sempre quis e agora poderemos realizar. Te namorar será o meu prazer. Noivar com você é uma grande honra. Casar contigo é a Minha Missão de Vida! Pela nossa ousadia hoje estamos aqui juntos e felizes. O amor é uma atitude ousada que muda todas as coisas. Estou disposto a renunciar minha família, meus amigos, minha cidade e o que for preciso para realizar o seu desejo, pois a sua felicidade é a minha felicidade. Em breve estarei contigo meu amor!

A minha própria vida darei no Altar para que você seja a mulher de Deus mais bem-aventurada de todas. Em meu caráter mostrarei o quanto sou fiel a ti. Muitos falam que amam com palavras, mas eu provarei por meio de minhas atitudes! Antes de tudo eu quero somente fazer a vontade de Deus em nosso relacionamento e assim Jesus Cristo será feliz dentro do nosso amor.

Muitos vivem um "amor escravo", mas nós vivemos o verdadeiro amor que traz a liberdade para se realizar. E essa liberdade é a Confiança que Deus proporciona dentro de nós. Ah que Maravilha meu amor! Muita das vezes nem sei como me expressar diante a tanta beleza em seu sorriso e no seu olhar. Só quero que saiba que Te Amo e sempre te amarei. Já somos casados pela fé só falta subir no altar. O que Deus uniu o homem não pode separar. Só você tem o perfume que exala em meu coração. É o seu caráter que me faz ser um homem mais maduro. É a sua força que me leva a seguir em frente. É o seu amor que traz o verdadeiro valor para a minha vida. Assim como o vestido de noiva é branco declarando a pureza seu coração será honrado em pureza através de meu cuidado. Sou Feliz contigo muito mais do que sonhei e pensei.

Obrigado pela sua força quando sempre precisei. Grato pelo sorriso quando todos buscaram me entristecer. Louvo a Deus pelo cuidado que você me dá, jamais vou esquecer. Quero ser seu amado e escolhido para sempre porque a minha vida é incompleta sem você. Te Amo assim livremente! Te amo desde que te conheci e eternamente! Minha amada. Meu amor nasceu dentro de você e jamais se apagará.


Natanael Genoel

Título: Uma Mensagem Para A Minha Escolhida - O Amor Eterno

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Uma Mensagem Para A Minha Escolhida - O Amor Eterno

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A história da fotografia

Ler próximo texto...

Tema: Fotografia
A história da fotografia\"Rua
A história e princípios básicos da fotografia e da câmara fotográfica remontam à Grécia Antiga, quando Aristóteles verificou que os raios de luz solar e com o uso de substâncias químicas, ao atravessarem um pequeno orifício, projetavam na parede de um quarto escuro a imagem do exterior. Este método recebeu o nome de câmara escura.

A primeira fotografia reconhecida foi uma imagem produzida em 1826 por Niepce. Esta fotografia foi feita com uma câmara e assente numa placa de estanho coberta com um derivado de petróleo, tendo estado exposta à luz solar por oito horas, esta encontra-se ainda hoje preservada.

Niepce e Louis –Jacques Mandé Daguerre inciaram em 1829 as suas pesquisas, sendo que dez anos depois foi oficializado o processo fotográfico o nome de daguerreótipo. Este processo consistia na utilização de duas placas, uma dourada e outra prateada, que uma vez expostas a vapores de iodo, formando uma pelicula de iodeto de prata sobre a mesma, ai era a luz que entrava na camara escura e o calor gerado pela luz que gravava a imagem/fotografia na placa, sendo usado vapor de mercúrio para fazer a revelação da imagem. Foi graças á investigação realizada por Friedrich Voigtlander e John F. Goddard em 1840, que os tempos de exposição e revelação foram encurtados.




Podemos dizer que o grande passo (não descurando muitas outras mentes brilhantes) foi dado por Richard Leach Maddox, que em 1871 fabricou as primeiras placas secas com gelatina, substituindo o colódio. Três anos depois, as emulsões começaram a ser lavadas com água corrente para eliminar resíduos.

A fotografia digital


Com o boom das novas tecnologias e com a capacidade de converter quase tudo que era analógico em digital, sendo a fotografia uma dessas mesmas áreas, podemos ver no início dos anos 90, um rápido crescimento de um novo mercado, a fotografia digital. Esta é o ideal para as mais diversas áreas do nosso dia a dia, seja a nível profissional ou pessoal.

As máquinas tornaram-se mais pequenas, mais leves e mais práticas, ideais para quem não teve formação na área e que não tem tempo para realizar a revelação de um rolo fotográfico, sem necessidade de impressão. Os melhores momentos da nossa vida podem agora ser partilhados rapidamente com os nossos amigos e familiares rapidamente usando a internet e sites sociais como o Facebook e o Twitter .

A primeira câmara digital começou a ser comercializada em 1990, pela Kodak. Num instante dominou o mercado e hoje tornou-se produto de consumo, substituindo quase por completo as tradicionais máquinas fotográficas.

Sendo que presentemente com o aparecimento do FullHD, já consegue comprar uma máquina com sensores digitais que lhe permitem, além de fazer fotografia, fazer vídeo em Alta-Definição, criando assim não só fotografias quase que perfeitas em quase todas as condições de luz bem como vídeo com uma qualidade até agora impossível no mercado do vídeo amador.

Tirar fotografias já é acessível a todos e como já não existe o limite que era imposto pelos rolos, “dispara-se” por tudo e por nada. Ter uma máquina fotográfica não é mais um luxo, até já existem máquinas disponíveis para as crianças. Muitas vezes uma fotografia vale mais que mil palavras e afinal marca um momento para mais tarde recordar.

Pesquisar mais textos:

Bruno Jorge

Título:A história da fotografia

Autor:Bruno Jorge(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    05-05-2014 às 03:48:18

    Como é bom viver o hoje e saber da história da fotografia. Isso nos dá a ideia de como tudo evoluiu e como o mundo está melhor a cada dia produzindo fotos mais bonitas e com qualidade!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios