Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 1
Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Mesmo que pensemos que estamos em plena modernidade e o papel que a mulher tem exercido é aquela atitude sempre independente, ainda podemos notar que os valores e as consequências dessa “nova atitude” não tem gerado um efeito tão satisfatório e significativo. Muitas de nós ainda somos dos tempos antigos e apreciamos as atitudes admiráveis numa mulher que a faz ser única, digna de toda a admiração não apenas no olhar de um homem, mas a todas ao seu redor.

Veja algumas dessas atitudes interiores que a mulher deve exercer atualmente, mesmo em um ambiente moderno e um sistema que constantemente tem influenciado para o feminismo, deixando apagado seu brilho e sua influência como uma mulher feminina e atraente.

1 – Invista no seu jeito feminino
Você pode ter certeza de uma coisa, os homens não gostam de ouvir a mulher falar como um soldado. Não precisa ser o tempo todo doce, mas aquele jeitão meio homem, com aquela voz de mandona, certamente, não atrai ninguém e nem mesmo as suas melhores amigas para perto de você. Seja mais feminina, delicada e gentil. São atitudes admiráveis numa mulher;

2 – Tire o egoísmo
O egoísmo é imprudente, não pensa em ninguém, a não ser em si própria. Ele mata, sufoca, apaga o amor eficaz. E, compreensivelmente, quando um homem sai com uma mulher que só pensa nela, que não tem um gesto amável para o outro e que acredita que é o centro do universo, nada do que ela faça torna-a uma mulher agradável. Pense no outro, você ficará feliz e ainda deixará o outro feliz.

3 – Cuidado com o ciúme e a possessividade
Um pouco de ciúme, não é ruim para a vida de um casal, mas em uma dose muito alta, torna-se muito prejudicial. O que é pior do que estar com uma mulher que sempre está preocupada com o que o homem está fazendo, para onde está olhando, que não pode deixar o seu telefone sem lançar um olhar sobre as mensagens e fazer joguinhos quando ele se atreve a olhar para uma outra que passa na rua, enfim, ame-se e cuide de sua auto-estima.

4 – Seja organizada e limpinha
Apesar de toda a correria do dia a dia, a mulher ainda precisa ser organizada e limpinha. Tanto com sua aparência como nas coisas de sua casa, seu lar. Uma mulher bagunçada, que deixa a pia cheia de louça, com restos de comidas, seu quarto todo sujo, com mau cheiro, enfim, ninguém suporta.

5 - Disposição para melhorar a qualquer preço
Algumas mulheres não estão satisfeitas com o que têm e sentem a necessidade de organizar o seu próprio caminho. Outras, nunca mudam ou melhoram. Somos seres que estamos constantemente em mudanças, em pleno crescimento. Melhore sempre algo dentro de você. Por exemplo: ser mais paciente, mais generosa, mais amável com as pessoas e assim por diante.

Bem, há muitas outras atitudes! Com certeza, você tem em sua mente outras atitudes que merecem admiração. Veja o que precisa melhorar, mudar e faça!!!


Briana Alves

Título: Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

488 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael Genoel

    19-08-2014 às 02:45:46

    Uma mulher essencial mesmo é aquela que controla as suas emoções e vence a si mesmo se portando de maneira inteligente diante do homem, isto é, mulher que sabe se valorizar.

    ¬ Responder

Comentários - Atitudes Admiráveis Numa Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios