Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Categoria: Relacionamentos
Comentários: 1
Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Mesmo que pensemos que estamos em plena modernidade e o papel que a mulher tem exercido é aquela atitude sempre independente, ainda podemos notar que os valores e as consequências dessa “nova atitude” não tem gerado um efeito tão satisfatório e significativo. Muitas de nós ainda somos dos tempos antigos e apreciamos as atitudes admiráveis numa mulher que a faz ser única, digna de toda a admiração não apenas no olhar de um homem, mas a todas ao seu redor.

Veja algumas dessas atitudes interiores que a mulher deve exercer atualmente, mesmo em um ambiente moderno e um sistema que constantemente tem influenciado para o feminismo, deixando apagado seu brilho e sua influência como uma mulher feminina e atraente.

1 – Invista no seu jeito feminino
Você pode ter certeza de uma coisa, os homens não gostam de ouvir a mulher falar como um soldado. Não precisa ser o tempo todo doce, mas aquele jeitão meio homem, com aquela voz de mandona, certamente, não atrai ninguém e nem mesmo as suas melhores amigas para perto de você. Seja mais feminina, delicada e gentil. São atitudes admiráveis numa mulher;

2 – Tire o egoísmo
O egoísmo é imprudente, não pensa em ninguém, a não ser em si própria. Ele mata, sufoca, apaga o amor eficaz. E, compreensivelmente, quando um homem sai com uma mulher que só pensa nela, que não tem um gesto amável para o outro e que acredita que é o centro do universo, nada do que ela faça torna-a uma mulher agradável. Pense no outro, você ficará feliz e ainda deixará o outro feliz.

3 – Cuidado com o ciúme e a possessividade
Um pouco de ciúme, não é ruim para a vida de um casal, mas em uma dose muito alta, torna-se muito prejudicial. O que é pior do que estar com uma mulher que sempre está preocupada com o que o homem está fazendo, para onde está olhando, que não pode deixar o seu telefone sem lançar um olhar sobre as mensagens e fazer joguinhos quando ele se atreve a olhar para uma outra que passa na rua, enfim, ame-se e cuide de sua auto-estima.

4 – Seja organizada e limpinha
Apesar de toda a correria do dia a dia, a mulher ainda precisa ser organizada e limpinha. Tanto com sua aparência como nas coisas de sua casa, seu lar. Uma mulher bagunçada, que deixa a pia cheia de louça, com restos de comidas, seu quarto todo sujo, com mau cheiro, enfim, ninguém suporta.

5 - Disposição para melhorar a qualquer preço
Algumas mulheres não estão satisfeitas com o que têm e sentem a necessidade de organizar o seu próprio caminho. Outras, nunca mudam ou melhoram. Somos seres que estamos constantemente em mudanças, em pleno crescimento. Melhore sempre algo dentro de você. Por exemplo: ser mais paciente, mais generosa, mais amável com as pessoas e assim por diante.

Bem, há muitas outras atitudes! Com certeza, você tem em sua mente outras atitudes que merecem admiração. Veja o que precisa melhorar, mudar e faça!!!


Briana Alves

Título: Atitudes Admiráveis Numa Mulher

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

488 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael Genoel

    19-08-2014 às 02:45:46

    Uma mulher essencial mesmo é aquela que controla as suas emoções e vence a si mesmo se portando de maneira inteligente diante do homem, isto é, mulher que sabe se valorizar.

    ¬ Responder

Comentários - Atitudes Admiráveis Numa Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios