Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 5 coisas que só uma mulher casada sabe

5 coisas que só uma mulher casada sabe

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 8
Comentários: 2
5 coisas que só uma mulher casada sabe

O casamento ou o fato de partilhar o lar com o seu companheiro, mudam a vida de uma mulher, elas passam a ser as mulheres do lar e descobrem coisas que jamais imaginavam.

Atenção que quando nos referimos a uma mulher casada, incluímos aquelas que vivem em união de facto, pois no fundo é a mesma coisa.

Podemos enumerar cinco exemplos!

1- As mulheres casadas sabem o quanto fazem falta ao seu marido/ companheiro. Enquanto se namora são muitas as declarações de amor, mas depois de viverem na mesma casa, tudo muda! Com o tempo os homens mesmo sem perceberem, passam a depender muito das suas esposas. A companhia, o aconselhamento, o beijo antes de dormir, a preocupação quando estão doentes, aquela comidinha que só ela sabe fazer, o sorriso e até os defeitos, são coisas que os tornam dependentes. Existe um estudo que prova que os homens são mas dependentes emocionalmente da sua conjugue do que ao contrário. As mulheres depressa percebem tudo isto, mesmo que não o digam.

2- Descobrem que são uma força da natureza! As mulheres trabalham, cozinham, tratam da casa e da roupa, organizam a despensa, geram crianças, amamentam, cuidam de si mesmas, sofrem e lutam e ainda assim têm tempo para ouvir o seu marido, mimá-lo e ter relações sexuais. Nunca antes pensaram ser capazes de tanto, mas o facto é que conseguem mesmo!

3- Sabem dar mais valor a cada manifestação de amor. As dificuldades do dia-a-dia e as vitórias sensibilizam as mulheres no geral, cada vez mais as declarações de amor passam a ser importantes, elas aprendem mais do que nunca a valorizar isso tudo!

4- Sabem todos os defeitos, pontos fracos e fortes, aptidões e reações do seu homem, e jogam com isso. Não se chama manipulação de sentimentos mas sim intuição feminina. As mulheres são muito intuitivas e usam tudo isso numa relação. Depois de casadas aprendem a jogar com isso tudo e aprendem rápido como lidar em cada situação. Manipulam o seu marido, mas no melhor sentido possível!

5- Aprendem o verdadeiro sentido de família. A família é importante desde a nascença, mas depois de se construir uma família em conjunto com a pessoa que se ama, o conceito de família torna-se muito mais forte. Uma mulher casada aprende a dar um valor enorme à família!


Rafaela Marto

Título: 5 coisas que só uma mulher casada sabe

Autor: Rafaela Marto (todos os textos)

Visitas: 8

5 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana Santos

    03-08-2015 às 17:45:14

    Oi, Rafaela!
    Excelente texto, parabéns! Ainda sou solteira, mas não esquecereis dessas palavras que tão bem colocaste a respeito das mulheres casadas!
    Obrigada e abraços!
    Adriana
    www.escritoraadriana.com

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana Santos

    03-08-2015 às 17:41:57

    Oi, Rafaela!
    Excelente texto, parabéns! Ainda sou solteira, mas não esquecereis dessas palavras que tão bem colocaste a respeito das mulheres casadas!
    Obrigada e abraços!
    Adriana
    www.escritoraadriana.com

    ¬ Responder

Comentários - 5 coisas que só uma mulher casada sabe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios