Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > A Arte De Seduzir

A Arte De Seduzir

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 1
A Arte De Seduzir

Será que existe alguma fórmula para seduzir um homem ou uma mulher? Uma grande pesquisadora, Lizra Hofman, diz que existem 2 elementos importantes para dominar a arte da sedução. São estes: o desejo e a confiança. Veja cada um delas e domine essa arte de sedução rapidinho!

1. Desejo


O desejo é um termo que tem sido altamente sexualizado, mas não tem necessariamente a ver ou a se referir ao desejo de natureza sexual. Quando se trata de sedução, o seu desejo para o que você quer e deseja da outra pessoa é igualmente importante. Despertar o desejo em outras pessoas é uma parte fundamental no jogo da sedução. O desejo é saber o que você quer e estar disposto a ir atrás dele. Isso é muitas vezes um problema para muitos de nós. Nós todos sabemos o que queremos da vida, mas o medo do fracasso, muitas vezes nos impede de ir atrás dele. Você tem que ser capaz de superar esse medo, se você quiser ser bem sucedido.

Na sedução, o que faz a parte do desejo é a ideia de manter a possibilidade viva. Isto significa que uma resposta nunca é apenas uma certeza, mas um talvez. Você tem que deixar claro que existe a possibilidade de algo a mais. Quando uma resposta é, talvez, a outra pessoa sabe que há uma possibilidade de um sim. Quando a resposta é não, o desejo é cortado porque não há nenhuma possibilidade de se mover para a frente.
A fim de dominar a sedução, você tem que aprender o que os botões emocionais de uma pessoa são e depois dispará-los. Mesmo que pareça que não há desejo, ele provavelmente está escondido sob a superfície. É possível chegar ao desejo da pessoa, mas você precisa descobrir o que a pessoa está em falta e, em seguida, dar a elas o que precisam.

2. Confiança


Lizra nos diz que "uma forte autoconfiança é essencial para a sedução." Sem ela, a sedução simplesmente não existe.
A nossa autoimagem é formada quando somos crianças. Ela é formada pela primeira vez por nossos pais que nos dizem coisas quando somos jovens sobre como inteligência, quão bom e quão belo somos. Mais tarde, são afetadas pelo mundo exterior quando começamos a se socializar com outras crianças, muitas vezes, começamos na escola.

Então, começamos a ouvir as mensagens que os outros nos dizem sobre a beleza e sobre o que deve ser apreciada. Além disso, temos incrivelmente uma forte influência da mídia, que constantemente nos diz o que deve ser semelhante, se queremos ser considerados bonitos ou sexys, ou dignos. Todas essas coisas podem afetar nossa autoimagem e confiança, para melhor ou para pior.

Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar a confiança mais tarde na vida, se não tivemos a partir de quando éramos mais jovens. Uma parte importante da autoconfiança é aceitar e amar a si mesmo como é. As pessoas mais confiantes não são pessoas melhores em absoluto, em 100% para o futuro e são as mais inteligentes, elas são as únicas que estão realmente felizes com quem elas são e ao que mostram ser. Não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante, porque elas acreditam em si mesmas. E pessoas confiantes conseguem sempre o que querem.

Se você não tiver confiança, tente pelo menos fingir por um tempo. É surpreendente como isto pode ser eficaz. Quando outras pessoas veem que você está sendo confiante (se é verdadeira ou não), você realmente começa a se sentir mais confiante.


Luene Zarco

Título: A Arte De Seduzir

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

548 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    08-07-2014 às 02:08:22

    Eu creio que a sedução é algo que pode prejudicar o relacionamento se usado mais mais intenções, ou seja, caso um dos amantes busquem apenas um prazer carnal ao invés de um romance eterno.

    ¬ Responder

Comentários - A Arte De Seduzir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios