Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Viver a Inércia

Viver a Inércia

Categoria: Literatura
Viver a Inércia

Em um cenário triste, de muita chuva, o menino dormia sem deixar, sem querer de viver esta noite em que por uma infelicidade teve de viver, pois, em 1958, na capital da Turquia um sangrento e lamentável ataque terrorista ocorreu roubando a infância de um lindo bebê, a plenitude da criança que nada sabe em relação ao que se vê, que nada mais era do que um roubo, na mão grande, de seu maior tesouro que foi o desencarne de sua mãe solteira.

Com a criança que, nem mesmo, sabia seu próprio nome, eles foram embora, mas não pense que tudo terminou assim, pois depois de dezessete anos, eles começaram a treiná-lo para que ele fosse um deles e nunca frequentou uma escola regular para que, ao menos, soubesse seu nome.

Depois de um ataque surpresa, a quem tinha como pai que depois do ocorrido perdeu os movimentos e ficou paraplégico, então ele passou a se dedicar mais e mais ao seu pai que foi responsável por tirar a vida de sua mãe, além de matar mais e mais, incansavelmente em nome do Islã até que em um desses ataques, ele conheceu quem o faria mudar, apaixonando-se incondicionalmente, porém, não, um minuto que seja de cuidar de quem lhe roubou a infância e a vida de sua mãe.

Em uma manhã de sexta-feira, quem o tinha como pai morre após passar cinco anos vivendo a inércia e, desde então, o garoto viveu o resto de sua vida com a culpa de o ter matado, até se deixar vitimar pela depressão.
Essa garota, por quem, se apaixonou o garoto que nem mesmo sabia seu nome, descobriu o câncer em seu cerebelo que já havia se espalhado e ela teve de cortar o cabelo loiro, sua maior fascinação.

Ela, por meio de cartas, deu a notícia e o propôs que a fizesse viver o hoje como se fosse o seu último dia e ela queria viver a experiência de ser mãe. Esse desejo maçante de ser mãe foi o motivo que a fortaleceu muito, pois esse momento na vida de toda mulher é um divisor de águas.
A partir daí, ela começou a cabular suas aulas para realizar seu maior sonho e teve sua primeira relação sexual com esse menino e engravida dele.

No final de semana, em que os dois se encontram ela conta a ele sobre o câncer e que estava grávida e combinaram um dia para ele cortar o cabelo dela e ela o dele.
No dia em que se inicia o tratamento, ela começa a sentir os sinais de sua gravidez.

E seis meses depois, ela recebe a melhor notícia de sua vida que é de sua cura e os dois começam um relacionamento carregado por frutos sadios.


Kaique Barros

Título: Viver a Inércia

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Viver a Inércia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios