Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Independente de a bolsa ser grande ou pequena, o fato é que as mulheres sempre dão um jeito para poder carregar tudo o que desejam e precisam dentro dela. E, muitas vezes, o resultado disso quase sempre gera uma grande bagunça. Então, para evitar que você perca minutos preciosos procurando por algo perdido, veja algumas dicas e saiba como deixar a bolsa mais organizada.

1 – Os pertences mais importantes e que sempre devem ser carregados no dia a dia devem ser separados. Como por exemplo, documentos, chaves, carteira, celular, maquiagem. Mesmo que a bolsa seja grande, procure levar consigo somente o essencial.

2 – Para guardar de forma mais organizada sua maquiagens e outros itens de uso diário, utilize uma nécessaire ou bolsas menores. Assim, tudo ficará mais prático, além de economizar mais espaço na bolsa.

3 – Se sua bolsa for muito pequena, você sofre com a falta de espaço, mas se a bolsa é muito grande, fica mais difícil achar qualquer coisa. Portanto, no momento em que for escolher uma bolsa nova, além da beleza, considere também se o tamanho é adequado para carregar tudo o que você precisa.

4 – Se possível, tenha uma bolsa diferente para cada ocasião. No trabalho, por exemplo, a bolsa precisa ter um espaço para colocar os objetos que precisam ser usados durante o dia inteiro. Já em ocasiões especiais como festas e eventos, você pode optar por uma bolsa pequena, que serve apenas para levar os pertences mais importantes.

5 – Deixe os bolsos laterais e externos da bolsa para guardar objetos menores e chaves. Assim, você poupar tempo e não corre o risco de perder seus pertences no fundo da bolsa.

6 – Para organizar sua bolsa da melhor forma possível, também é aconselhável que você faça uma limpeza geral. O ideal é limpar a bolsa a cada quinze dias.

7 – Além de fazer a limpeza externa da bolsa, você também precisa descartar os objetos que estão apenas fazendo volume em seu interior, como por exemplo, papéis. Por isso, jogue fora todas as coisas que não estão sendo mais usadas e organize as demais, colocando em bolsos e divisórias.

Dessa forma, seguindo algumas dicas simples, a organização da bolsa irá facilitar o seu dia a dia no momento em que precisar achar algum pertence.


Rua Direita

Título: Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Comentários - Como deixar a bolsa mais organizada – Dicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios