Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > O Amor Que Nunca Morre

O Amor Que Nunca Morre

Categoria: Relacionamentos
O Amor Que Nunca Morre

O amor jamais morre. Ele pode até muitas das vezes aparentar cansaço, mas sempre busca meios para se renovar porque nunca desisti de viver. Ele paira no mais profundo da alma blindando-se de tudo aquilo que mata os sentimentos bons.

Não confunda amor com paixão, nem sentimento com certeza. O amor valoriza. Quem ama cuida para toda a eternidade. O que morre é a momentaneidade do sentimento. E por qual razão? A rotina! Não deixe que seu amor caia na rotina. Não busque sempre fazer as mesmas coisas, caso contrário seu amor não se renova!

Não aceite mistérios no seu relacionamento e muito menos falta de atenção. A mesmice esfria o amor até ele morrer. Mesmas palavras, mesmas coisas, mesmas horas, mesmos carinhos. Mude! Renove!

Falta alegria! Falta a novidade!


O fato de não ter mais nada para praticar de novo no relacionamento mostra o caminho para o fim do amor. Se não tem mais nada para fazer por que ele viverá? Muitas pessoas se acomodam, isto é, deixam de lutar pelo seu casamento, pelo seu namoro e sobretudo pelo seu amor. Buscam se concentrar em outras coisas, menos no amor. E muita das vezes essas coisas nada tem a ver com o relacionamento como aventuras com aqueles que só querem destruir a aliança.

Muitas ficam cegas pelo esfriamento amoroso e com isso tentam descobrir o amor em outros que estão perdidos, buscam uma paixão proibida, querem que o coração viva assustado batendo forte por uma emoção que logo passa. E quando se iludem perdem o sono, perdem a visão e perdem o seu amor puro! Isso não é amor! Isso é paixão! Cuidado!

Não é possível viver sem amor. Ou com amor que está morto.
Se você realmente ama alguém lute para despertar esse amor todos os dias de sua vida. Uma vez ou outra faça algo totalmente extraordinário que venha mudar o mundo de quem você tanto ama. Faça loucuras, compre flores, coloque um perfume cheiroso, enfim, busque fazer algo que vem agradar.

Não permita que o amor durma nem morra enquanto você está vivendo sem saber o que fazer para amar. Renove! Conquiste seu amor a cada dia! Acredite: renovar é uma tarefa mais difícil, mas vale a pena o esforço maior porque o amor não é qualquer coisa. Vale muito a pena!

"O amor está no valor que você dá na aliança feita no Altar."


Natanael Genoel

Título: O Amor Que Nunca Morre

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

477 

Comentários - O Amor Que Nunca Morre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios