Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

A maioria das mulheres não superam o término do seu relacionamento por conta da insistência do ex-namorado em reatar a relação. Mas isso é possível quando elas criam estratégias certas para mostrar ao ex-parceiro que acabou de fato o relacionamento. Basta pesquisarmos pela internet, pelos noticiários de TV e jornais, e poderemos encontrar inúmeros casos de crimes brutais cometidos por ex-maridos ou ex-namorados que não aceitaram a ideia de ter seus relacionamentos rompidos e acabados. E como resultado desta rejeição acabaram por cometerem suicídios e até homicídios porque a pior ferida e dor que existe é a sofrida dentro da alma. A rejeição é algo bem doloroso que ninguém quer viver.

E essa obsessão sentimental só tem preocupado a muitas mulheres que por medo de sofrer algum desastre acabam aceitando "amar" seus respectivos parceiros. O homem obsessivo faz de tudo para não ter o seu relacionamento terminado e como resultado vive na base da perseguição constante. E essa triste situação acontece na maioria das vezes com as jovens por conta de homens prepotentes que não aceitam a perda de seus relacionamentos. É preciso vencer essa perseguição, pois nenhuma mulher merece ser perseguida por aquele que sempre a desonrou. Se de fato os homens amassem nunca teriam terminado seus relacionamentos. Por que as mulheres terão que aturar tudo isso?

No caso das mulheres que possuem filhos com os respectivos ex-namorados ou ex-maridos é preciso manter o contato, mas nunca mais nutrir sentimento algum porque poderão ser enganadas facilmente por eles. Agora para aquelas que não tiveram filhos o certo a fazer é não ter nenhum contato, pois este é o pior caminho a seguir para quem realmente quer enterrar seu relacionamento, isto é, colocar um ponto final na relação. O que se deve fazer é deixar nítido que a relação cessou e não dar nunca mais brechas para que o relacionamento volte a existir, pois tem pessoas que sofrem dificuldades para aprovar rompimentos sentimentais e para piorar até podem ficar incontroladas em suas vidas e em suas próprias atitudes.

Mulheres, não parem as suas vidas por conta de ninguém. Busquem cuidar de si mesmas e prontas para amar procurem viver um novo relacionamento que de fato traz um valor para os seus corações. Siga as suas vidas e sejam muito felizes. Entenda que mais cedo ou mais tarde a ficha dos ex-parceiros cairá e buscarão também seguir suas vidas. É essencial que cada mulher que passa por essa situação reconheça os sinais de perseguição do homem e caso seja um caso extremo e arriscado buscar sem timidez ajuda na lei. Acima de tudo seja firme na sua decisão para não dar brechas e se mesmo assim ele continuar perseguindo avise seu ex que você irá denunciá-lo.

Não aceite a desilusão amorosa por conta de suas debilidades emocionais. Se ele te fez sofrer, te desonrou e te desprezou é certo que quer roubar o seu coração para novamente fazê-Lo perecer. Não confunda remorso com arrependimento. O único que pode transformar é Deus e Ele sim pode mudar o homem. Porém, muita cautela na hora de escolher um novo relacionamento porque o coração é desesperadamente corrupto. Atenda os frutos de seu relacionamento e assim concluirás se vale a pena ou não vivê-lo.


Natanael Genoel

Título: Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

547 

Comentários - Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios