Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 2
Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

A maioria das mulheres não superam o término do seu relacionamento por conta da insistência do ex-namorado em reatar a relação. Mas isso é possível quando elas criam estratégias certas para mostrar ao ex-parceiro que acabou de fato o relacionamento. Basta pesquisarmos pela internet, pelos noticiários de TV e jornais, e poderemos encontrar inúmeros casos de crimes brutais cometidos por ex-maridos ou ex-namorados que não aceitaram a ideia de ter seus relacionamentos rompidos e acabados. E como resultado desta rejeição acabaram por cometerem suicídios e até homicídios porque a pior ferida e dor que existe é a sofrida dentro da alma. A rejeição é algo bem doloroso que ninguém quer viver.

E essa obsessão sentimental só tem preocupado a muitas mulheres que por medo de sofrer algum desastre acabam aceitando "amar" seus respectivos parceiros. O homem obsessivo faz de tudo para não ter o seu relacionamento terminado e como resultado vive na base da perseguição constante. E essa triste situação acontece na maioria das vezes com as jovens por conta de homens prepotentes que não aceitam a perda de seus relacionamentos. É preciso vencer essa perseguição, pois nenhuma mulher merece ser perseguida por aquele que sempre a desonrou. Se de fato os homens amassem nunca teriam terminado seus relacionamentos. Por que as mulheres terão que aturar tudo isso?

No caso das mulheres que possuem filhos com os respectivos ex-namorados ou ex-maridos é preciso manter o contato, mas nunca mais nutrir sentimento algum porque poderão ser enganadas facilmente por eles. Agora para aquelas que não tiveram filhos o certo a fazer é não ter nenhum contato, pois este é o pior caminho a seguir para quem realmente quer enterrar seu relacionamento, isto é, colocar um ponto final na relação. O que se deve fazer é deixar nítido que a relação cessou e não dar nunca mais brechas para que o relacionamento volte a existir, pois tem pessoas que sofrem dificuldades para aprovar rompimentos sentimentais e para piorar até podem ficar incontroladas em suas vidas e em suas próprias atitudes.

Mulheres, não parem as suas vidas por conta de ninguém. Busquem cuidar de si mesmas e prontas para amar procurem viver um novo relacionamento que de fato traz um valor para os seus corações. Siga as suas vidas e sejam muito felizes. Entenda que mais cedo ou mais tarde a ficha dos ex-parceiros cairá e buscarão também seguir suas vidas. É essencial que cada mulher que passa por essa situação reconheça os sinais de perseguição do homem e caso seja um caso extremo e arriscado buscar sem timidez ajuda na lei. Acima de tudo seja firme na sua decisão para não dar brechas e se mesmo assim ele continuar perseguindo avise seu ex que você irá denunciá-lo.

Não aceite a desilusão amorosa por conta de suas debilidades emocionais. Se ele te fez sofrer, te desonrou e te desprezou é certo que quer roubar o seu coração para novamente fazê-Lo perecer. Não confunda remorso com arrependimento. O único que pode transformar é Deus e Ele sim pode mudar o homem. Porém, muita cautela na hora de escolher um novo relacionamento porque o coração é desesperadamente corrupto. Atenda os frutos de seu relacionamento e assim concluirás se vale a pena ou não vivê-lo.


Natanael Genoel

Título: Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

547 

Comentários - Como Superar A Perseguição Do Ex-Namorado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios